TAG SERIES

abril 20, 2018

Olha eu aqui para contar um pouco mais sobre minha vida. Eu não sei você, mas eu adoro responder essas TAG's e adoro ler porque acabo conhecendo muito sobre o gosto das pessoas. Então hoje eu trouxe uma sobre séries que é uma das melhores coisas que já inventaram. Então chega de enrolação.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamoslá:


1 - Gênero preferido: 
Eu gosto de tantas séries de gêneros diferentes que provavelmente essa é a pergunta mais difícil. Mas vou escolher romance, porque assim como nos livros, eu estou sempre buscando uma série que tenha um casal fofinho nela. Nesse estilo a favorita seria The Vampire Diaries.

2 - Que nunca assisti mas todos recomendam:

Muitas pessoas já me indicaram muitas e muitas séries, mas a que eu mais escutei, e sei que foi um estouro foi Stranger Things e por incrível que pareça eu não tenho a minima vontade de assistir. Mesmo sabendo que poderia gostar pra caramba como todo mundo que me indicou. Sorry, mas acho que não vou assisti-lá mesmo.


3 - Que não sinto vontade de assistir:
The Orange the news black também foi uma série que me indicaram muito (prima e irmã para ser mais exata), mas assisti o primeiro episódio e não senti vontade de continuar. Acho que passei um bom tempo esperando por uma série extremamente cômica, e não foi engraçado como eu achava que fosse. Acabei desistindo. 


4 - Ninguém que eu conheça assiste mas eu gosto:

Acho que praticamente todas as séries que eu já assisti ou assisto, alguém que conheço (ou conhecia) já assistiu. A única que me lembro de ninguém ter assistido é Containment, que é uma série sobre um vírus que se espalha, e uma parte da cidade fica isolada para conter esse vírus. Teve apenas uma temporada, mas eu achei muito boa.


5 - Última série que assistiu:

La Casa de Papel, e dei muita sorte porque é muito boa. Até fiz post sobre ela aqui.
Fazia um tempo que eu não me apegava a uma série o suficiente para fazer maratona. E já estava ficando chateada achando que o problema era eu kkkkkk, mas finalmente encontrei La Casa de Papel e meus problemas acabaram. 


6 - Que tenho preguiça:

Não me lembro de nenhuma série que me faça ter preguiça, até porque todas que me fizeram sentir isso eu acabei abandonando pela metade. Mas a que mais me decepcionou foi Pretty Little Liars. Porque até a segunda temporada eu estava super empolgada pra desvendar o mistério, até que descobri que ele só seria realmente revelado na sétima e última temporada. Então abandonei.



7 - Que seja a série da minha vida:

Se eu parar para pensar muito fico até emocionada sobre essa série.
Supernatural tem uma importância muito grande na minha vida, e as vezes me sinto até mal de não ter assistido as últimas temporadas (tenho que confessar que a nona e a décima deixaram a desejar), mas Supernatural foi a primeira série que assisti na vida. E em um dos períodos mais tristes que vivi, onde eu só queria chorar na cama com a luz apagada, a única vontade que eu tinha, era de deixar Supernatural passando na TV. Então sim, ela é a a serie mais especial pra mim, mesmo não sendo exatamente do meu gênero favorito. E toda vez que eu vejo passando na TV eu sorrio e lembro do quanto amo os irmãos Winchester.



8 - Que eu assistiria tudo de novo:

Muitas séries eu assistiria de novo, principalmente as de comédias que eu adoro. Mas uma série que eu tenho muita vontade de rever desde o início é Spartacus. Na primeira vez acabei demorando para me apegar a série, e quero muito rever desde o começo para conhecer cada detalhe da história. A história é linda, e ainda foi baseada na vida do verdadeiro Spartacus que enfrentou Roma. 



9 - Que eu indico:

Geralmente as séries que eu assisto eu saio indicando pra todo mundo como um papagaio que não cala a boca. Mas eu sou insistente principalmente quando vejo que a pessoa tem receio de assistir. (Luciana ta ai pra provar o quanto eu falei de Game of Thrones pra ela). Mas além das mais conhecidas, eu sempre indico muito Dexter (por ser uma série que nos desafia a refletir sobre nós e os sentimentos), e Spartacus, que mesmo não sendo uma super produção (os efeitos no incio parecem bregas), ainda sim tem uma história incrível. E quando você começa a dar uma chance não consegue parar até o último episódio.



10 - Que tenho vergonha mais assisto:

Vergonha de assistir série? Nunca terei. Mas uma série (que não é bem série, é um reality) que eu assisti e adoro, é De Férias com o Ex Brasil. É bem escroto ver todos aqueles solteiros maravilhosos juntos e se pegando e dando em cima de todo mundo. Mas me faz dar muitas risadas, e ainda me ajuda a ter consciência de como o mundo e a cabeça dos homens está hoje em dia.


11 - A série que me prendeu em casa:

Vou ter que repetir, e dizer que foi The Vampire Diaries. Na verdade eu conheci essa série um dia que estava sentada na calçada da ETEC esperando o ônibus para vir pra casa. Uma colega de outra sala colocou no notebook dela e ficamos assistindo um episódio da terceira temporada. E eu gostei tanto que chegando em casa baixei pra assistir.
Maratonei no fim de semana, mas fiquei tão viciada que simplesmente não queria ir pra escola na semana seguinte. Passei três dias na cama assistindo, e a minha mãe disse que se eu não levantasse e vivesse ela ia me internar.


12 - Que assisti e não gostei:

Não assisti inteira, mas três temporadas foram o suficiente para não gostar de The Walking Dead.
Não me leve a mal, a premissa é boa, a primeira temporada até que não foi ruim, mas pra mim não dá. Foi ficando cada vez mais chato e desculpa mas eu queria ver mais zumbi arrancando cabeças.


13 - Que assisti inteira, gostei, mas não veria novamente:

Com essa pergunta, me vem a cabeça dois nomes. O Atirador, que é uma série da Netflix bem rápida, adorei, mas não veria novamente.
A segunda é Dexter. Eu realmente adorei essa série, e a cada episódio que passava eu ansiava mais por saber o que aconteceria, mas pelo menos por enquanto não tenho vontade de assistir de novo.


E é isso, se você gostou e tiver vontade de responder, só copiar as perguntas, ou responder nos comentários, vou adorar saber as respostas de vocês.


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo