Resenha do livro "With This Man - Jodi Ellen Malpas" (Série This Man 5)

agosto 02, 2018


A vida é boa para Jesse "The Lord" Ward. Perfeita, na verdade. Ele ainda tem o charme, ele está em grande forma, e ele ainda reduz sua esposa, Ava, a uma piscina de desejo com um mero olhar. Ele está no controle total, exatamente como ele gosta.
Mas o mundo perfeito de Jesse se desmorona quando um terrível acidente coloca Ava no hospital com uma lesão na cabeça com risco de vida. Devastado e irritado, ele sente que toda a sua existência está na corda bamba. Ele não pode sobreviver sem o amor desta mulher. Então, quando ela finalmente acorda, seu mundo tremendo começa a nivelar. Mas seu pesadelo não acaba. Está apenas começando. Porque sua esposa não pode se lembrar dos últimos dezesseis anos de sua vida. Isso é tudo sobre ele. Todo o tempo juntos. Ele é um estranho para ela.
Agora, Jesse deve fazer o que for necessário para encontrar as memórias dela... e ajudá-la a se apaixonar loucamente, passionalmente por ele novamente.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Oláaa, como vocês estão?! Hoje vou comentar sobre o último livro lançado dessa série (que primeiramente era uma trilogia) e se você ainda não leu as resenhas dos livros anteriores, é só clicar para conferir. (O Amante Eu, Submissa - Desculpa Eu Te Amo - All I Am). 

Para quem é fã do casal Ava e Jesse a muito tempo como eu, deve ter passado todos esses anos pensando em como eles estariam no futuro, e qual seriam os acontecimentos que iam abalar a vida desse casal. E a autora resolveu nos presentear com esse desfecho que na minha opinião foi bem melhor do que no terceiro da trilogia.

A começar pela alegria de rever o casal, que agora já é muito bem resolvido, tem sua rotina, se entendem muito melhor e finalmente aprenderam a lidar com o jeito um do outro.
Eles tem uma vida feliz, filhos gêmeos lindos de doze anos, e tenho que ressaltar que adorei ver mais de Jesse como um pai (que era uma curiosidade minha nos primeiros livros). Então esse livro é um prato cheio para nós que gostaríamos de mais dessa história incrível. Só que a autora não trouxe só uma continuação para nos dar esse vislumbre do futuro. Não. Ela também nos deu um livro carregado de drama, acontecimentos, mais evolução dos personagens, e um fechamento para muitas coisas subentendidas que haviam ficadas inacabadas anteriormente.

Por um lado, eu esperava um pouco mais de humor nesse livro (que claro, teve em muitos momentos), só não como eu gostaria. Mas como eu disse, com o acidente da Ava, tudo ficou bem mais dramático e intenso. Nesse volume tem muitas cenas reflexivas e intensas entre os dois. Cada olhar, cada palavra, é cheia de sentimento, de significado, de amor.
E embora eu esperava algo diferente, não me decepcionei em nada com o livro. Ele conseguiu me conquistar como os outros e vou guardá-lo sempre no coração. Foi um final incrível.

Sobre os personagens, eu sinto que no início, Ava está muito segura de si e sabe muito bem como lidar com Jesse. Mas quando acontece o acidente, ela precisa reaprender tudo o que sabia sobre ele e sua família novamente, então parece que assim como Ava, eu fui jogada ao passado para lidar com dois teimosos que não sabem o significado da palavra "ceder". E nesses momentos eu vi novamente um Jesse inseguro, extremamente possessível, preocupado, e sufocante, e confesso que não tive o mesmo sentimento bom como ao ler da primeira vez. É como se eu já estivesse enjoado daquilo.

Não me entenda errado, mas sinto que em todos esses anos, eu evolui em minha jornada de leitora, e embora vou sempre tê-lo com um crush, e amar o começo dessa história, e provavelmente vou reler tudo de novo, eu não sei se tenho muita paciência para todo esse jeito intenso novamente.

Também apareceu no livro, os casais amigos Kate e Sam, Drew e Raya. E também outros personagens que já vimos antes. Adorei a interligação de todos eles e de como cada um seguiu com suas próprias histórias. Adorei ter lido e me apaixonado mais uma vez por todos eles. Jesse tem esse poder com a gente, ele chega e arrebata nosso coração. Então se você ainda tem alguma dúvida sobre ler os livros, leia. Tenho certeza que você vai adorar.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

" - Onde você achou isso? - pergunto.
- Foi na parte de trás do meu guarda roupa.
Eu bufo. Na parte de trás do seu guarda-roupa, escondido de mim. Quando ela conseguiu? Quando planejava usá-lo? Merda, usou?
- Você não vai usar isso. - sua cabeça se inclina, fazendo seu longo cabelo roçar os seios semi-expostos de um lado.
- Sim, eu vou.
- Sobre o meu cadáver morto e decomposto, Ava. Você e eu temos um acordo. - digo a ela, subindo as escadas em sua direção, decidido a mandá-la de volta ao quarto em desgraça."


"Você é o homem mais apaixonado que eu já conheci e mantém tudo isso para mim e para as crianças. Posso ver isso. Tudo o que você faz, faz isso com tanta intensidade. Se você está louco. Ou se você está jogando. Ou fazendo amor comigo. Ou simplesmente me amando. É tudo tão apaixonado e amo isso. Eu amo que as crianças e eu somos o centro do seu mundo. Que você nos ama com uma força que as vezes é um pouco esmagadora. Que mulher não gostaria de ser amada com tanta intensidade?"


“Eu falei sério, baby. Para sempre ainda não acabou. Nunca acabará, não para nós. Eu te amo. Você é a melhor parte de mim, Ava. A parte mais importante. Isso não pode ser esquecido. “


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo