Resenha do livro "All I am - Jodi Ellen Malpas" (Serie This Man 4)

agosto 02, 2018

Você não precisa ler a série para aproveitar esta história. Mas se você já é fã de Jesse Ward, espere até ver os conselhos que ele dá a Drew sobre se apaixonar. Eu pensei que tinha controle. Eu estava tão, tão errado...
Eu não preciso de um relacionamento. Eu tenho o Hux, um clube decadente onde eu sacia qualquer desejo cru que eu escolher. Eu sinto prazer e dou - sem amarras. Então, quando Raya Rivers vem em pedir alguém frio, sem emoção e imundo ... bem, nenhum homem leva seu prazer perverso do jeito que eu faço. Apenas Raya é diferente. Vulnerável. E carregando uma tristeza profunda que atravessa todas as minhas paredes cuidadosamente construídas e inexplicavelmente me faz me importar. Agora o desejo me controla. O gelo deu lugar à necessidade quente. Mas Raya não tem idéia sobre minha outra vida - minha vida real. Que eu sou papai para uma garotinha adorável. Meus dois mundos estão prestes a colidir com a força de uma supernova. Uma vez que Raya saiba a verdade, ela será capaz de aceitar tudo o que sou?

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Se você assim como eu ama a trilogia O Amante, provavelmente estava aguardando por qualquer lançamento que contasse um pouco mais sobre esses personagens tão queridos. (eu aguardei por anos por sinal). E aqui no Blog já tem as resenhas dos três primeiros livros caso você queira conferir é só clicar: O Amante - Eu, Submissa - Desculpa Eu Te Amo

Esse livro foi bem curtinho mas contou perfeitamente a história de Drew, que para quem não sabe, ele é um personagem presente nos livros anteriores sendo amigo de Jesse.
Drew foi enganado por uma mulher repugnante que engravidou dele mas tentou dizer que o filha era de Jesse, e no fim era de Drew. Mesmo em meio a essa situação absurda, isso resultou em uma filha que hoje significa seu mundo inteiro. E ele pode concorrer ao pai do ano, de tão dedicado que é com a pequena.

Drew foi apresentado anteriormente como um cara mais fechado, que não queria nenhum relacionamento, e dessa vez ele continua pensando da mesma forma, porém conseguimos entender mais sua personalidade e desconfiança com as mulheres, já que foi enganado pela mãe de sua filha tão descaradamente. 

Além de ser dono de uma grande empresa imobiliária, ele passa todo seu tempo livre cuidando da filha, conversando com os amigos Jesse e Sam, ou no clube de sexo Hux. (já que o Solar foi fechado, que era onde ele ia para se divertir). E quando Drew fica sabendo que uma mulher vai ao clube para procurar um parceiro frio que apenas satisfaça seus desejos mais sujos, ele sabe que é o homem ideal para ela. E essa mulher é Raya, que apenas está procurando por sexo mas não faz ideia de que esse homem vai abalar o seu mundo.

Muitas surpresas vão ocorrer ao longo do livro, e tenho que ressaltar que mesmo sendo um volume pequeno, não deixa de ser profundo e bem trabalhado. Achei incrível a história do casal, e foi muito bom conhecer mais sobre Drew e descobrir o porque de Raya ter tanta mágoa sobre seu passado.

Tenho que confessar que comparado com a intensidade de Jesse Ward, o Drew era meio apagado nos livros, então eu não esperava muito de sua própria história. Mas a autora conseguiu fazer com que ele ganhasse todo uma nova importância a partir de agora. E posso dizer que ela manteve a escrita que gostei tanto nos livros anteriores. Mesmo que o meu casal preferido entre eles seja sempre Jesse e Ava. Não tem como, esse casal é incrível demais. 

Aaah, e se você estava com saudade de Jesse, fique tranquilo, porque ele aparece bastante vezes e da ótimos conselhos a Drew. Também adoro ver a relação desses homens com seus filhos, que por sinal são hilárias, acredite.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 

Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (All I am) na versão em INGLÊS.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo