Resenha dos livros "Biker Bitches - Jamie Begley"

março 21, 2020

Este blog aqui vos fala para lhe satisfazer. E se você ainda não está viciado nas séries de livros da autora Jamie Begley, você não sabe o que está perdendo. Porque eu to é EXTREMAMENTE CHATEADA QUE ACABEI.

Vocês lembram das amigas que a Beth fez, láaaa no primeiro livro da série The Last Riders? Pois bem, essa série conta sobre cada uma delas, que também fazem parte de um grupo de motoqueiros, e a turma delas é tão explosiva que eu não via a hora de saber sobre cada uma delas. Esses são os links das resenhas anteriores caso você queiram se situar: The Last Riders - Porter Brothers - The Vip Room - Predators MC

As capas não são das melhores, mas acredite, as histórias tem conteúdo. 

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Sex Piston não estava prestes a pedir desculpas a ninguém por sua atitude cadela e certamente não ao presidente dos BlueHorsemen, Stud. Se ele acha que vai ser capaz de controlar a ela e sua equipe, ele tem que pensar direito. Um lapso de julgamento o fez pensar que ganhou essa batalha dos sexos, mas um caso de uma noite não está prestes a trazer esta mulher aos seus pés.
Stud tem que se provar como o novo presidente dos Destructors, mas Sex Piston e a atitude de sua tripulação não estão ajudando. Se ele tem que sacrificar seu corpo para domar a cadela então isso é exatamente o que ele vai fazer, mesmo que isso signifique perder o seu coração na batalha.

Pensa numa mulher terrível de lídar. É Sex Piston. 
Ao longo de todos os livros ela foi protagonista de muitas cenas com sua personalidade... digamos... forte. Achei que Stud não seria páreo para ela. Mas como me enganei, e fiquei positivamente surpresa com o desenrolar do casal. 


Ela precisava de um herói; Em vez disso, ela ficou com Cade. Cade não era nenhum herói. Ele era um nômade, um andarilho sem vínculos e ele gostava dessa forma. Contratado para salvar Fat Louise e sua irmã mimada de um cartel que comandava uma cidade mexicana, era um risco que estava disposto a assumir pelo preço certo. Com certa mulher de olhos cinza em sua mente, ele sai para encontrá-la, fodê-la e esquecê-la. Nenhum dano, nenhuma falta. Mas é mais fácil dizer do que fazer quando se trata desse plano chamado Jane.Ele esperava uma cadela motoqueira que conhecia as regras; Em vez disso, ele ficou com Fat Louise. 
Fat Louise não estava prestes a colocar sua tripulação em perigo. Ela tinha que aprender a lidar com os problemas por conta própria, mesmo que isso incluísse um motoqueiro de um metro e oitenta e dois em que ela foi forçada a confiar, se ela quisesse resgatar sua irmã. Ela nunca esperou ver Cade novamente depois que ela deixou o México, mas tudo o que foi preciso, foi apenas uma noite com ele para provar que o coração mesmo de uma cadela pode ser quebrado.

Fat Louise teve uma história bombástica, literalmente. E me surpreendeu demais porque eu esperava algo bem fraquinho, mais tranquilo em comparação com todas as outras. Mas acho conquistou meu coração entre os favoritos da autora.


Impertinente.
O que posso dizer? Eu não sou uma pessoa agradável. Quando eu ando por aí, as pessoas me chamam de vagabunda, e estou bem com isso. Eu acredito em chamar os bois pelos nomes. Eu sou uma vagabunda. Com os feriados se aproximando, eu sinto falta de pertencer aos Last Riders. Drake me mantém quente, mas ele quer mais do que posso dar. Ele quer que eu confie nele, acredite que ele pode me proteger. Ele não sabe que Papai Noel me colocou na lista de impertinente há muito tempo?
Agradável
O que posso dizer? Eu sou um cara legal e sempre tive uma atitude responsável. Bliss é tudo o que eu não deveria querer, mas é difícil resistir a uma mulher que deixou de acreditar em milagres. Ela quer voltar para os Last Riders, a quem ela considera sua verdadeira família. Será que ela não sabe que é Natal, e milagres acontecem?

Não esperava muito da história de Bliss, e fui surpreendida com um protagonista masculino incrível. Drake é um dos melhores mocinhos da série. Já quero de natal.


CUIDADO COM O QUE DESEJA; ISSO PODERÁ SE TORNAR REALIDADE
Train jurou nunca deixar uma mulher ficar sob a sua pele, a menos que isso fosse para sempre, e para sempre para ele era apenas pertencer aos Last Riders. Ele pensou que seu único e breve encontro sexual com Killyama fosse bater e sair. Em vez disso, seus olhos verdes assombravam as suas memórias. Então, quando ele tentou convencer a mulher que levava a sério o seu estilo de vida "quanto mais, melhor" se tornou doloroso pensar na vida que levava, Killyama usou seu próprio clube contra ele para afastá-lo do que ele queria. Killyama estava se guardando para um homem que pudesse lhe oferecer um para sempre, e Train não era esse tipo de homem. Ele era um Sr. aqui e agora; o guerreiro mau dos seus sonhos. Ele pode ser uma máquina de sexo que anda e fala, mas ela precisava de mais do que isso. Então, até que ele prove que ela será a única com quem vai dividir a sua cama, a única parte do seu corpo que ele conseguirá ver é a sua bunda indo embora.
QUANDO DUAS PESSOAS SE ENFRENTAM, DUAS SÉRIES COLIDEM.

Esse é tanto um livro da série Biker Bitches quanto um livro da série The Last Riders. Já que o protagonistas são: Train que faz parte de um clube de motoqueiros, e Killyama faz parte de outro. Isso por si só já é o suficiente pra dar uma boa movimentada na história, mas se você já leu os livros anteriores, sabe que Killyama não recebeu seu apelido atoa, e muitos dos homens tem medo dela. Será que Train vai conseguir se aproximar?!


Minha mãe costumava ter um ditado para tudo.
"Você não pode ser bonita e sortuda." 
Ela não era bonita ou sortuda.
"Você tem que beijar muitos sapos antes de encontrar o seu Príncipe Encantado." 
Eu beijei muitos sapos. Desculpe, mas Príncipe Encantado não está em Hicktown, Kentucky.
"Os bons vão para o céu; os maus vão para o inferno."
Acho que vou para o inferno. 
"O inferno está cheio de boas intenções."
Surpreendentemente, esse é verdade. Por quê? Porque ...
Eu pretendia ficar longe de Calder Riggs. Eu pretendia não me apaixonar por ele. Eu pretendia encontrar um homem que não era um perdedor ou um brincalhão. Oh, bem, de qualquer maneira nunca tive medo do inferno. É por isso que eu sou Crazy Bitch!

Bom, Crazy Bitch realmente é louca. Mas tem um bom coração. E Calder??? Aaah, to suspirando por quem não devia. Simplesmente sem comentários para esses dois, só posso dizer que é um dos casais com os melhores diálogos.


É suposto no início do inverno encontrar alguém para mantê-la aquecida durante as frias noites de inverno do Kentucky. T.A. não estava procurando pelo Sr. Certo; ela só queria o Sr. Disponível.
Isso foi antes de conhecer Dalton Andrews. O viúvo estava cuidando do seu coração partido, e a única coisa que ele queria era uma mulher para aliviar a cabeça dos seus filhos da preocupação com ele.
Era para ser uma troca — ele a manteria quente e confortável durante a noite, e ela seria uma cortina de fumaça na frente dos seus filhos durante o dia. Era uma situação ganha-ganha.
Foi assim até que o famoso ator decidiu que queria terminar o acordo, então o Sr. Disponível não compareceu durante a maior tempestade de neve do ano.
O POBRE IDIOTA NÃO PERCEBEU QUE TODO O DRAMA QUE ELE EXPERIMENTOU EM HOLLYWOOD NÃO ERA NADA COMPARADO COM LIDAR COM ESSA CADELA.

Geralmente eu não gosto de ler romances em que o homem é bem mais velho, mas posso dizer que autora conseguiu me prender na história e torcer fortemente pelo casal. Em alguns momentos eu nem lembrava da diferença de idade dos protagonista a menos que eles dissessem. E gostei bastante do desfecho.

Espero que vocês tenham gostado das indicações. Além desses livros todos da autora que já coloquei aqui no blog, li Dangerous Love (uma antologia) e Gavin's Song. Mas não fiz resenha deles.
Sobre o livro do Gavin eu estou louca para comentar, mas resolvi fazer como todos os outros e esperar a autora fechar a trilogia que vai escrever para ele. Mas para quem está acompanhado, saiba que no primeiro livro dele, você vai sofrer junto com ele por tudo o que ele passou. Não posso esperar para ler o próximo. Beijos, e até a próxima ;*


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon, do segundo na verdade, porque não encontrei o primeiro (Fat Louise) na versão em INGLÊS. Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo