Resenha dos livros "Predators MC - Jamie Begley"

março 16, 2020

Prontos para mais uma série de motoqueiros da Jamie Begley? Porque eu estou amando demais conhecer esses personagens e a escrita dessa autora maravilhosa. Para quem gosta de uma boa dose de motoqueiros esses livros são um prato cheio.

Caso você ainda não tenha lido os outros livros, já tem algumas resenhas aqui no blog. Todas as séries são independentes mas se você ler as outras vai apreciar melhor porque os personagens são interligados. Só clicar para conferir:  The Last Riders - The Porter Brothers - The Vip Room

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:



Ice
Como presidente do MC dos Predadores, meus homens e eu somos usados para a predação dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar nossos caminhos. Então, por que uma professora puritana me fez sentar e tomar nota quando eu a vi pela primeira vez? Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um predador, e nada me escapa.
Grace
Como professora, eu devo querer educar aqueles que querem aprender, certo? Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador.


Gostei muito desse livro, achei um dos mais criativos entre todos da autora. Não teve aquele "BOOOM" que eu esperava, mas fiquei bem satisfeita com os protagonistas e com a história. Senti aquele sorrisinho várias vezes durante a leitura, então acredito que pra quem gosta do estilo vai gostar dessa história, tenho certeza.


Casey passou a maior parte de sua vida assistindo os Predators controlarem Queen City, nunca acreditando que eles pudessem ser levados à justiça. Ela era a meia-irmã de Max, e sempre passou despercebida por eles. Eles subestimaram do que ela era capaz, até quase ser tarde demais. Quando os Predators descobriram que eram sua presa, já havia um inferno para pagar e Casey teria que pagar suas dividas com sua alma.
UM ERRO PODE ESTRAGAR SUA VIDA PARA SEMPRE.
Max confiou em sua meia-irmã, sem acreditar por um segundo que ela trairia os Predators. Ela usou seu corpo para conseguir o que queria, e agora Max usaria a mesma astúcia para prender Casey em sua própria teia de mentiras. Os Predators exigiram vingança, e Max garantiria que eles conseguissem o que queriam, mesmo que o preço fosse sua alma.
ESTE ERA UM CONFRONTO QUE NINGUÉM VENCERIA.


Que as capas dos livros ficaram melhores é impossível de contestar. E a história de Max e Casey me convenceu a amá-los também. Agora eu me pergunto da onde que a autora consegue tirar tanta criatividade para tantos livros do mesmo gênero?!



JURAMENTO DO EXECUTOR: PROTEJA O CLUBE A QUALQUER PREÇO.
Jackal se tornou inimigo de Penni quando a sequestrou anos atrás. Ele a soltou, sem imaginar que ela levaria um pedaço de sua alma com ela. Agora, proteger Penni contra um antigo irmão vai forca-lo a colocar o clube contra ela mais uma vez. Ela pode ser a refém, mas ele é mantido em cativeiro pelo desejo que ela se recusa a admitir que os une. 
Ela acha que os Last Riders e outro homem serão toda a proteção que precisa para acabar com o cabo de guerra entre eles. No entanto, ele nunca perdeu uma batalha, especialmente contra uma pequena loira com atitude, implorando-lhe para ensiná-la que o lugar dela é em baixo dele. Para terminar a batalha, ele vai ter que recuperar a parte da alma que ela roubou dele ou reivindicar uma parte da sua alma como prisioneira.
QUANDO UM PREDATOR FAZ VOCÊ DE REFÉM, VOCÊ E DELE PARA SEMPRE.


Eu amo um casal. Sério. Desde livros das outras séries quando tive vislumbre desses dois, não deixei de imaginar como eles iriam ficar juntos. E fico feliz com o resultado do livro deles. Para quem gosta de um casal cão e gato (muitos dos outros livros são, mas esse casal se supera), pode pegar indicação que não vai se arrepender. ;)



Há alguns dias, não vale a pena sair da cama. Minha namorada me expulsou. Então, até meu cachorro não me queria, então ele fugiu. Meu chefe me demitiu quando liguei para avisar que eu ia me atrasar. E para colocar a cereja em cima do sundae, eu acidentalmente derrubei uma mulher na água que tinha mais seguidores do que células cerebrais. Como se se tornar um dos homens mais odiados em Queen City não fosse ruim o suficiente, algum lunático estava perseguindo o ônibus da vida popular que eu tinha encharcado. O filho da puta deveria estar correndo de Zoey, não assistindo, especialmente comigo protegendo-a. Alguns filhos da puta devem aprender da maneira mais difícil, e eu vou ser o único a ensiná-lo. Você não mexe com ninguém que pertence a um predador.
Foi um dia perfeito ... até eu conhecer o Stump. Eu encontrei um novo amigo, alcancei meio milhão de seguidores e estava prestes a deixar meu passado para trás quando o motociclista maluco me acusou de roubar seu cachorro. Para piorar a situação, ele então me culpou pelas pessoas que o odiavam. Ele fez isso sem ajuda de mim. Eu não culpo o cachorro por fugir. Eu também, se eu pertencesse a ele. Minhas habilidades como coach de vida não funcionam nele. Eu posso não ser capaz de mudar o Predator irritante, mas eu não estou acima de usá-lo para pegar aquele que me quer morto.

Para mim foi um dos livros mais mornos, mas teve sua dose criativa tão boa quanto as outras. Me envolvi com os personagens e seus dramas, também curti a relação, mas esperava mais, não sei explicar. Mas ainda sim recomendo, dei boas risadas e o romance é bem gostoso de acompanhar.
 

Ps: não achei o primeiro livro dessa série na Amazon, mas vou deixar o link do segundo (Stand Off).  Mas ele está disponível no Kindle Unlimited.

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜💜

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sobre o livro 4, realmente a história parece incompleta. O final do livro deixou tantos buracos que não sei explicar.

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo