Resenha do livro "Mack Daddy - Penelope Ward"

março 31, 2020

Um romance sobre um pai solteiro e segundas chances.
Elas o chamavam de papai Mack. Não, sério, o nome dele era Mack, diminutivo de Mackenzie. O homem de todas as mulheres. Esse apelido era perfeito, não?
Na escola particular em que eu ensinava, Mack Morrison era exatamente isso: o único homem em um mar de mulheres. Todo mundo queria aquele gostoso e solteiro pai de um lindo garotinho. Eu me tornei uma pessoa que não reconhecia, ciumenta, porque elas não sabiam que, para mim, ele era muito mais do que isso. Elas não sabiam sobre o passado.
Ele escolheu minha escola por causa do filho, já que tínhamos assuntos mal resolvidos. Ainda estava muito atraída por ele. Tentei resistir, arriscando um relacionamento com outra pessoa, para proteger meu coração. Sem contar que era contra as regras da escola se envolver com um pai de aluno. Mas ver Mack todos os dias estava me matando. E talvez, em breve, eu quisesse quebrar todas essas regras.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Que a escrita de Penelope Ward é sensacional já não é segredo. Então eu não esperava menos desse livro do que uma história incrível e rápida de ler. Não fui decepcionada.

O livro começa com Francesca que é professora infantil em uma escola de Boston, encontrando em seu primeiro dia letivo o pai de um dos alunos que nada mais é, do que o grande amor que ela teve anos atrás. Whaaat?! É isso mesmo, Mack e Francesca tiveram uma história impossível de se esquecer, e agora ele voltou para o que?!... Se anos atrás não deu certo, porque ele está de volta a sua vida?!

Demorei alguns capítulos para ser fisgada. Principalmente porque a história já começou no futuro e embora para eles já havia muita tensão, para mim era tudo segredo, então somente conforme os capítulos iam se alternando entre eles no futuro e passado, eu ia entendendo melhor e me apaixonando junto com eles. Mas logo de início já se pode ter uma ideia do que levou-os a separação. O que não torna mais fácil conforme vamos conhecendo-os melhor e nos apegando tanto a esses dois. 

Francesca tem problemas a ser trabalhado, que graças a Mack consegue lidar melhor (isso no passado deles). E é muito bonita a forma como a intimidade dos dois cresce quando se conhecem e e se tornam melhores amigos. Tanto que mais uma vez to aqui suspirando e me perguntando "por que diabos não existem homens assim? Ou porque não encontrei um assim para mim ainda?!". Enquanto ela era desajeitada e tensa com as interações sociais, ele é todo descontraído.

Conforme a história vai avançando, e os dilemas são revelados, fica claro como o relacionamento deles funcionava e em que pé estão atualmente. E é impossível não torcer para que tudo se resolva e eles consigam FINALMENTE ficar juntos como estavam destinados a ser.

As vezes tenho a sensação que divago muito conforme as minhas resenhas e não tenho uma estrutura definida para vocês sobre personagens, enredos, e etc. Mas acredito que a melhor forma de indicar um livro para vocês é contar sobre o que senti lendo a história, e só posso dizer que me senti feliz ao ler essa. Nem sempre sorrio ao ler um livro, mas esse me fez sorrir várias vezes. Tanto pela doçura, quanto pelos momentos divertidos. E espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Ps: vocês deram uma boa olhada nessa capa? Porque eu dei heim ;)

Caso já tenham lido, me contem nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes

“Acho que você não entende muito bem como é realmente se conectar com alguém até acontecer. Pensa que o que vivenciou até certo ponto é tudo que existe. Então, alguém chega e chacoalha seu mundo, e você percebe que não sabia de merda nenhuma."

“Era a certa.
Nossa tempo juntos pareceu passar diante dos meus olhos, todas as nossas muitas conversas, desde os temas e pensamentos mais profundos até as estranhas e engraçadas.
Era ela.
Sempre foi ela.”

“Eu perdi todos esses anos, só para terminar no mesmo lugar, querendo você e desejando nunca ter deixado você"


💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo