Canal de PROMOÇÕES no Telegram

junho 28, 2021

 


Olá meus anjos, como vocês estão?

Como eu sempre invento uma moda (como se eu não tivesse pouca coisa para fazer), eu criei um canal no Telegram, para colocar para vocês diariamente as melhores promoções que eu encontrar de livros. Além de muitos cupons de descontos, claro. O foco vai ser em livros de romance, mas também vou colocar livros famosos de outros gêneros, sem sobrecarregar, pois quem me acompanha aqui provavelmente lê mais romances, assim como eu.

O objetivo é realmente ter um lugar onde posso entrar em contato mais direto com quem já lê o Blog, e pretendo deixar os comentários do canal aberto para vocês interagirem também, e quem sabe até fazer novas amizades.

Sei que as vezes é muito difícil encontrar pessoas que curtem o mesmo tipo de hábito que nós que amamos ler, e ainda mais difícil encontrar os caçadores de romance.

Por isso, espero que seja um lugar acolhedor, que possamos compartilhar informações, adquirir novos livros (pagando menos), e estar mais próximos também :)


Se você ficou interessado, o link do canal é esse aqui: https://t.me/promocaolivroscomromance


Espero que goste. Beijos e até a próxima ;*


Ps:
 
E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo