TAG DOS 50% (Melhores romances, decepção, que me fizeram chorar, e muito hot...)

julho 09, 2021

Oláaaa, fazia um tempão que eu não trazia uma TAG aqui para o Blog.

Se você ainda não conhece essa tag, eu vou responder algumas perguntas que são baseadas nas leituras que fiz nesse primeiro semestre de 2021. E abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - O melhor livro que leu até agora?

O Diabo é o primeiro livro do dueto do Devil's Playground.
Eles vão te dizer que eu os seduzi. Usei minha aparência e meu corpo para atraí-los para o meu playground.
Eles vão te dizer que sou um pecador. Um demônio que os manteve cativos com tentação e luxúria.
Eles vão te dizer que sou mau. Um monstro obcecado pelos dois.
Eles dirão que fizeram um trato com o diabo. O que eles não vão te dizer ... é o quanto eles gostaram. Observação: esta história contém conteúdo que pode ser ofensivo para alguns leitores. O Diabo é um romance de prelúdio que faz parte da Coleção Cards of Love. Você NÃO precisa ler nenhum outro livro da coleção para ler O Diabo. The Devil faz parte da série The Cards of Love com lançamento em outubro de 2018!

Esse livro é o primeiro de uma duologia que eu AMEI. Fiquei literalmente em choque quando comecei a ler essa história e encontrei basicamente tudo o que amo nos livros em um lugar só. Ele é conseguiu ser dark, muito hot, e trazer momentos de fofura que eu me deixaram sedenta por mais livros dessa autora. Tanto que após esses dois livros eu li uma outra série dela e amei também.


Na Amazon (em inglês): clique aqui

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.
 

2 - Qual foi a melhor continuação?

Nascido em sangue Jurado em Sangue... 
Não é apenas o lema que a Famiglia vive. 
Sangrar de amor é algo que todos os casais deste livro já experimentaram.
Através das dificuldades, seu amor se transforma em algo ainda mais bonito e resistente. 
Um amor pelo qual cada um deles está disposto a lutar.
Esta antologia contém histórias dos seguintes casais: 
Aria e Luca 
Romero e Liliana 
Growl e Cara 
Mauro e Stella 
Matteo e Gianna

Eu li algumas continuações que gostei bastante esse ano, mas essa em especifico matou a minha saudade desses casais que é de uma das melhores séries de romance de máfia que já li na vida. Então mesmo que não tenha sido algo surpreendente, eu amei revisitar esses personagens.

Na Amazon (em inglês): clique aqui

Ps: tem disponível no Kindle Unlimited.


3 - Qual lançamento do 1º semestre que ainda não leu, mas quer muito?

Nestha Archeron sempre foi orgulhosa, irritável e lenta em perdoar. Ter sido Feita pelo Caldeirão não tornou sua personalidade mais doce. Mas o que poucos sabem é que, por trás da fachada de força, Nestha carrega uma dor que a está corroendo: o arrependimento por não ter feito nada para ajudar a família quando caíram na pobreza e por não ter sido capaz de salvar o pai...

Desde que foi forçada a entrar no Caldeirão e se tornar Grã-Feérica contra sua vontade, ela lutou para encontrar um lugar para si mesma dentro do mundo estranho e mortal que habita. No entanto, ela não consegue superar os horrores da guerra com Hybern e tudo o que perdeu nela.

A única pessoa que a incendeia, mais do que qualquer outra, é Cassian, o guerreiro com cicatrizes de batalha cuja posição na Corte Noturna de Rhysand e Feyre o mantém constantemente na órbita de Nestha. Mas seu temperamento não é a única coisa que Cassian inflama. O fogo entre eles é inegável, e fica ainda mais quente quando são forçados a ficarem próximos um do outro.

Como se não bastasse, a possibilidade de uma nova guerra desponta no horizonte e, enquanto isso, as traiçoeiras rainhas humanas que retornaram ao continente durante a última guerra forjaram uma perigosa nova aliança, ameaçando a frágil paz que se instalou nos reinos... E a chave para detê-los pode depender de Cassian e Nestha enfrentarem seu passado assustador.

Contra o pano de fundo arrebatador de um mundo devastado pela guerra e atormentado pela incerteza, Nestha e Cassian percebem que apenas juntos podem triunfar, e lutam contra monstros por dentro e por fora enquanto buscam aceitação – e cura – nos braços um do outro.

Estou looouca para ler esse livro, mas como aproveitei uma promoção no Kindle Unlimited por dois meses, eu estou dando prioridade para os livros que tem disponível lá. Mas essa história tá me chamando...

Na Amazon: clique aqui


4 - Qual é o livro mais aguardado do 2º semestre?

A série internacional de best-sellers fora do campus retorna com uma coleção de quatro novelas da autora best-seller do New York Times, Elle Kennedy! 
Esta nova edição fornece a tão esperada resposta à pergunta: 
onde eles estão agora?

Uma das minhas autoras favoritas é a Elle Kennedy. As duas séries de livros dela que eu amo são Amores Improváveis, e Briar U, e as duas vão se passar entre estudantes da faculdade, e jogadores do time de hóquei (que por sinal é meu esporte favorito nos livros). Se você ainda não conhece, você precisa conhecer esses livros, e eu estou muito ansiosa porque faz muito tempo desde que ela lançou o último livro de Amores improváveis, e agora saiu mais um.

Na Amazon (em inglês): clique aqui


5 - Qual foi o livro que mais te decepcionou?

Jude tinha 7 anos quando seus pais foram assassinados e foi forçada a viver no Reino das Fadas. Dez anos depois, tudo o que ela quer é ser como eles – lindos e imortais – e realmente pertencer ao Reino das Fadas, apesar de sua mortalidade. Mas muitos do povo das Fadas desprezam os humanos.

Especialmente o Príncipe Cardan, o filho mais jovem, mais bonito e mais cruel do Grande Rei. Para ganhar um lugar na Alta Corte, ela deve desafiá-lo... e enfrentar as consequências. Envolvida em intrigas e traições do palácio, Jude descobre sua própria capacidade para truques e derramamento de sangue.

Mas, com a ameaça de uma guerra civil e o Reino das Fadas por um fio, Jude precisará arriscar sua vida em uma perigosa aliança para salvar suas irmãs, e o próprio Reino. Com personagens únicos, reviravoltas inesperadas, e uma traição de tirar o fôlego, este livro vai deixar o leitor pedindo bis – querendo mergulhar de cabeça na continuação deste universo.

Não me cancelem por favor. Eu queria tanto ter gostado desse livro, que acho que não gostei justamente por ter colocado expectativas demais em cima dele. Como boa romântica que sou, eu esperava mais envolvimento amoroso na história, mesmo sabendo que o foco seria a fantasia em si. Gostei muito das tramas politicas, e o final deu um bom gancho pros próximos livros, mas estou bem receosa de pegar pra ler já que esse foi uma leitura mais arrastada.

Na Amazon: clique aqui


6 - Qual foi o livro que mais te surpreendeu?

Após exagerar um pouquinho nas doses de vinho, Rana Saloomi, uma mulher solteira de 26 anos, resolve ir atrás do ex-vizinho, por quem era apaixonada aos treze anos de idade. Rana busca Landon Roderic na internet, encontra o telefone dele e o que era para ser apenas um trote acaba se tornando um telefonema em que ela despeja em cima dele todos os sentimentos que reprimiu a vida toda.

A ressaca moral do dia seguinte e a certeza que tinha tudo para dar errado vão por água abaixo quando Rana recebe de volta uma ligação de Landon. As semanas seguem com várias chamadas entre os dois e incontáveis horas de conversas reveladoras. Até que Rana decide, em um outro impulso, pegar um avião e ir ao encontro dele na Califórnia. Prepare-se para muita tensão sexual e cenas picantes!

Apesar de ter ouvido só coisas boas sobre essa história, eu confesso que a capa do livro é tão estranha que não tinha me gerado aquela vontade louca de pegar para ler. Mas quando eu dei uma chance, eu AMEI. Tanto os personagens, quanto o humor dentro da história. E dentre todos os romances com relacionamento a distância que já li, esse é com certeza um dos melhores.


Na Amazon: clique aqui


7 - Novo autor favorito.

Esse ano algumas autoras me conquistaram profundamente. Além da Ashley Jade que já citei na primeira pergunta, vou dizer que outras autoras que chamaram muito a minha atenção foram a Linda Holmes de (Não é errado ser feliz) e a Lyssa Kay Adamns (O Clube do Livro dos Homens)

Na Amazon:
Não é errado ser feliz: clique aqui
O clube do livro dos homens: clique aqui


8 - Qual é a sua quedinha por personagem fictício mais recente?

Dominic foi criado como o braço direito do diabo, o legítimo herdeiro do trono de Luciano. 
Maria foi criada como uma princesa, excluída de qualquer poder na família Caruso. 
Os pecados de seu pai são uma dívida a pagar. 
O único pecado que ela deseja que ele pague é um pecado que sua família não cometeu. 
Apaixonada por um homem morto, ele pode fazer com que ela ame seu assassino? 
O inferno vai congelar antes que ela ame novamente. 
Eu só quero ser o rei do caralho. 
Eu sou apenas uma maldita princesa.

O que foi esse homem Brasil??? Quem acompanha essa série de máfia (já reparou como eu gosto de um mafioso né?...) sabe que cada livro é um tiro no nosso coração. Mas depois de Lucca, eu achei que nenhum personagem dessa série ia ser tão marcante quanto ele, mas Dominic foi, aaaah como foi. E ainda bem que esses livros já estão sendo publicados aqui no Brasil, porque eu quero ter todos.

Na Amazon (ainda em inglês): clique aqui

Ps: está disponível no Kindle Unlimited.


9 - Qual é o seu personagem favorito recente?

Você já se perguntou: se almas gêmeas foram feitas para ficarem juntas por toda a eternidade, então por que elas têm que procurar uma pela outra continuamente? 
Reaper não achava que era possível ser enganado por nada, ou ninguém, depois do inferno pelo qual ele passou. Ginny provou que ele estava errado. Ela não era apenas a mulher que ele acreditava ser, mas também se sacrificou para pagar por seus crimes. A única parte de descobrir quem era Ginny que não o surpreendeu foi que ela era uma ladra. Ele já sabia disso - ela vinha roubando pedaços de sua alma desde que ele a conheceu. 
E não apenas Ginny destruiu a paz que ele prometera a si mesmo, mas também transformou sua vida em uma pirueta enquanto ele lutava para mantê-la a salvo de um inimigo de seu passado. 
Ginny não achava que era possível amar Gavin mais do que já amava. Ele provou que ela estava errada. O único problema era ... quem iria protegê-la do Reaper? 
Cada parte de seu ser amava Gavin, mas era Reaper quem estava transformando sua vida em uma pirueta. Determinada a reivindicar sua alma enquanto se recusava a abandonar a dele, Ginny se viu envolvida em uma batalha de vontades que ela estava disposta a lutar para vencer até a morte. 
A batalha entre almas gêmeas nunca é uma coisa bonita. Nas batalhas, sempre há vencedores e perdedores. Ginny e Reaper terão que decidir se o preço de vencer a batalha vale o custo ou perderá o prêmio final - a eternidade.

Não podia deixar de citar esse personagem que passou por tantas coisas, e ao longo de três livros me deixou em lágrimas, angustiada, determinada a vê-lo sorrir de novo, e esperançosa quando o vi amar novamente. Se você ainda não leu essa trilogia, não sabe o que está perdendo, essa autora foi uma das melhores descobertas da minha vida.


Na Amazon (em inglês): clique aqui

Ps: está disponível no Kindle Unlimited.


10 - Qual foi o livro que te fez chorar no 1º semestre?

Em uma cidadezinha costeira do estado americano do Maine, Evvie Drake raramente sai de sua casa enorme e vazia, mesmo um ano após a morte do marido. Todos na cidade, inclusive Andy, seu melhor amigo, acreditam que ela fica trancada ali porque ainda está em processo de luto — e Evvie certamente não faz nada para mudar essa impressão. Já em Nova York, Dean, ex-arremessador profissional e amigo de infância de Andy, vive o pior pesadelo de um atleta em sua posição: não consegue mais arremessar e, o pior de tudo, não faz ideia do motivo. Enquanto a imprensa trata de cobrir seu fracasso com uma insistência voraz, o convite de Andy para que passe um tempo no Maine parece a oportunidade perfeita para recomeçar.

Quando Dean se muda para o apartamento anexo à casa de Evvie, os dois fazem um acordo: ele não fará perguntas sobre o ex-marido dela, e ela não vai perguntar sobre a carreira dele no beisebol. Mas na vida, como no esporte, tudo pode mudar, até o último segundo. E assim tem início uma inesperada amizade... com potencial de se tornar algo mais.

Esse foi sem dúvidas um dos livros que deixou meu coração mais quentinho nesse ano, mas que também me levou as lágrimas com uma cena em específica que me identifiquei demais como o esgotamento mental da personagem. Se você quer ler livros que tragam a ansiedade dentro de suas histórias, tanto esse quanto o livro Vergonha (da Britainy C. Cherry), são livros que trabalharam muito bem essa condição que está cada vez mais presentes na nossa vida.


Na Amazon (Não é errado ser feliz): clique aqui
Na Amazon (Vergonha): clique aqui


11 - Qual foi o livro que te deixou feliz no 1º semestre?

Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela.
Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar.

Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.

Eu não esperava muito desse livro, apesar de ter amado o primeiro que é Mr. Romance. E eu fiquei muito surpresa quando comecei e encontrei um casal cão e gato que realmente me fez rir muito, e me fez suspirar também. Gostei tanto que já estou até com vontade de reler.


Na Amazon: clique aqui


12 - Qual foi a melhor adaptação que assistiu até agora?

Sinopse: Uma mãe solo tem um caso com seu chefe enquanto secretamente faz amizade com sua misteriosa esposa.

Como eu não assisti a nenhuma adaptação literária que eu tenha lido o livro para comparar. Eu trouxe a dica dessa série que eu adorei.
Só fiquei um pouco puta no final porque eu não esperava o desfecho, porque eu estava vidrada tentando desvendar todos os personagens...
...e fui completamente tombada.

Se você quer uma série rapidinha, cheia de mistério, e personagens complexos, pode pegar essa dica, e aproveita que tem na Netflix.


13 - Qual foi sua resenha favorita?

O mundo é composto por uma sociedade que luta diariamente. É uma troca de direitos, ações, palavras e sentimentos em uma batalha contra os padrões. Camilla Ferraz é o exemplo disso. A estudante de dezoito anos, moradora do estado do Rio de Janeiro, cresceu cercada pelo amor e os cuidados da sua mãe. Portadora de um coração imenso e uma personalidade única, Camilla se vê em uma situação inesperada, onde é colocado os seus valores e medos em jogo.

No mesmo local, se encontra o Marcos Henrique. Com um passado sofrido e uma vingança em mãos, ele guarda segredos e um plano calculado. O homem que não conhece o amor, planejou todos os seus passos, mas nada o preparou para quando se encontrasse com a ruiva inocente.

O jogo é simples. Trinta e duas peças, sessenta e quatro casas e um tabuleiro.


Esse livro foi um dos melhores nacionais que li esse ano. E mesmo tendo minhas questões com o protagonista masculino, eu amei ler e escrever sobre essa história.


Na Amazon: clique aqui

Ps: está disponível no Kindle Unlimited.


14 - Qual foi o livro mais bonito que comprou/ganhou?

Erika
Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.

Michael
O nome dela é Erika Fane, mas todos a chamam de Rika.
A namorada do meu irmão sempre frequentou minha casa, desde criança, e sua presença era constante à mesa do jantar. Todas as vezes que eu entrava na sala, ela abaixava o olhar, e mantinha-se imóvel quando eu me aproximava.
Sempre pude detectar o medo que a rodeava, e mesmo que nunca tenha possuído seu corpo, eu sabia que possuía sua mente. E aquilo era tudo o que eu queria, de qualquer forma.
Até que meu irmão se alistou no serviço militar, deixando Rika sozinha na universidade.
Na minha cidade.
Desprotegida.
A oportunidade era boa demais para ser verdade, assim como o momento. Porque, sabe... três anos atrás ela colocou alguns dos meus amigos do colégio na cadeia, e agora eles estavam em liberdade.
Nós esperamos. Fomos pacientes. E agora... cada um de seus pesadelos se tornaria realidade.


Eu adoro a capa desse livro, mesmo não gostando muito de livros com capas escuras, eu acho que faz muito sentido com a história, e eu nem acredito que ele chegou esses dias.

Resenha: Corrupt

Na Amazon: clique aqui

Ps: está disponível no Kindle Unlimited.


15 - Quais livros você precisa ou quer ler muito até o fim do ano?

Metade feérica e metade humana, Bryce Quinlan ama sua vida. Durante o dia, ela trabalha para um negociante de antiguidades, vendendo artefatos mágicos ilegais. À noite, ela se diverte com os amigos, saboreando todos os prazeres que Lunathion - também conhecida como Crescent City - tem a oferecer. Mas tudo desmorona, quando um assassino implacável abala as estruturas da cidade - e do mundo de Bryce.

Dois anos mais tarde, seu trabalho se tornou um beco sem saída, e ela agora busca o esquecimento nas casas noturnas mais famosas da cidade. Mas quando o assassino ataca novamente, Bryce se vê arrastada para uma investigação e juntamente com um infame anjo Caído, cujo próprio passado brutal assombra todos os seus passos.

Hunt Athalar, assassino pessoal dos Arcanjos, não quer ter nada a ver com Bryce Quinlan, apesar de ter recebido ordens para protegê-la. Ela defende tudo o que ele, uma vez, se rebelou contra e parece mais interessada em se divertir do que resolver o assassinato. Não importa o quão perto de casa ela possa estar. Mas Hunt logo percebe de que há muito mais em Bryce do que aparenta, e que ele vai ter que encontrar uma maneira de trabalhar com ela, se quiser resolver o caso.

Enquanto Bryce e Hunt correm para desvendar o mistério, eles não têm como saber das ameaças que envolvem a cidade através do submundo, através dos continentes em guerra, até os níveis mais escuros do inferno, onde as coisas que estão dormindo durante milênios começam a despertar...

Com suspense e personagens inesquecíveis, essa nova série de fantasia ricamente criativa de Sarah J. Maas, explora a dor da perda, o preço da liberdade e o poder do amor.

Eu PRECISO ler esse livro até o fim desse ano. Já era para eu ter lido em 2020, mas fui adiando, e agora está quase como uma meta pessoal hahahaha

Na Amazon: clique aqui


Mas e você, me conta aqui nos comentários se já leu algum desses livros, vamos conversar sobre eles, e se quiser responder as perguntas das TAG, vou adorar ler as suas resposta :)


Ps: Caso você compre o livro, ou qualquer outro produto da Amazon, entrando pelo meu link, você estará ajudando o blog, sem pagar nada a mais pelo seu produto. Ou você pode procurar nos sites do Submarino ou Americanas ;)

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo