Resenha do livro "Cruel King - Rina Kent" (Série Royal Elite 0.5)

julho 22, 2022

Ele não é um rei de conto de fadas. Levi Aqui, princesinha. Eu sou seu rei. Você tem três regras. Arco. Parar. Dobre o joelho. Lute comigo o quanto quiser, mas em breve, você estará cantando viva o rei. Astrid Um dia eu sou a pequena mosca da Royal Elite School, no outro sou caçada e deixada para morrer. Ele não apenas destrói minha vida em pedaços, mas também está vindo atrás do meu coração. Ele acha que me quebrou, mas a nova princesa vai deixar o rei de joelhos. Além do livro publicado anteriormente, esta versão contém uma cena bônus nunca publicada antes. Cruel King é um autônomo completo no mundo Royal Elite. Nenhum livro deve ser lido antes disso. Isenção de responsabilidade: Este é um romance de valentão do ensino médio, novo adulto maduro e contém situações duvidosas que alguns leitores podem achar ofensivas. Se você está procurando um herói, não o encontrará no Royal Elite. Se você, no entanto, está ansioso por anti-heróis e vilões, seja bem-vindo à corte real deles.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Já faz um tempo que tenho curiosidade de conhecer a escrita dessa autora. Principalmente desde que vi que uma editora brasileira publicou um livro dela. Mas quando descobri que havia uma série antes da que está sendo trazida ao Brasil, achei melhor começar pela ordem cronológica porque o pessoal está falando que pega muito spoiler se não fizer assim. Então esse, é o livro prelúdio da série Royal Elite, e ele vai contar a história do Levi (King) e da Astrid.

A Astrid é uma estudante do ensino médio da Royal Elite. Seu pai é o Clifford, e ele é rico, como todos os pais dos alunos dessa escola. Mas apesar de na teoria ela ter tudo, dentro de casa ela não tem nada. 

Há alguns anos ela perdeu a mãe em um acidente de carro, onde ela estava junto, e após a morte da mãe, ela acabou indo morar com o pai, a madrasta (Victória) e a filha dela (Nicole). E todo dia é um inferno, já que as duas mulheres sempre fazem questão de dizer que ela está "atrapalhando a vida da família feliz", e dão sempre um jeito de insultar a mãe dela.

O pai da Astrid é uma incógnita até então. Porque ele está sempre do lado das duas, e deixa evidente que está descontente com a Astrid na maioria dos dias. Eles quase não se veem, e praticamente todas as interações que eles tem, acaba terminando mal.

O único amigo dela é o Dan, tanto que nas primeiras páginas vemos que ela foi com ela em uma festa na mansão dos Kings. Enquanto o amigo se afastou para transar, ela está um pouco alterada por causa da bebida que bebeu, e vai parar em um dos cômodos com os garotos King, e o Levi, que é o líder do time de futebol, acaba levando ela para um quarto separado.

Acontece, que fica bem claro que ela foi drogada por algo que colocaram na bebida, e quando o Levi percebe, ele diz que não quer ficar com ela, e nessa hora em que ela sai da casa, acontece algumas coisas que a levam a participar de um novo acidente, onde ela vai sair bem machucada.

Ao voltar para a escola, e ser alvo dos alunos, tudo o que ela quer é passar por esse ano sendo invisível, mas é impossível quando Levi começa a ameaçá-la caso ela não desista de procurar pelo culpado do seu acidente. O que nos leva a crer que ele e os meninos podem estar envolvidos. E a partir dai, eles vão acabar se envolvendo, e mesmo que a inimizade entre as famílias seja grande, a atração vai falar mais alto.

Eu esperava que esse livro fosse um bully romance, mas tirando algumas cenas no inicio do livro, eu achei bem tranquilo quanto a isso. Nem consideraria um bully romance, na verdade. Até os primeiros 20% do livro, eu estava tentando decorar os nomes, e entender sobre a dinâmica entre todos eles. Mas depois desse começo, senti que a leitura engrenou muito, e foi super fácil me apegar a história e ao casal.

Começa meio que como um enemies to lovers, mas deixa de ser bem rápido. Porque o Levi não se mostra muito relutante ao sentimento que tem pela Astrid. A química que eles tem é absurda, e as cenas hot, MEU POVO, O QUE SÃO AS CENAS HOT. Já senti que a autora vai criar uma melhor que a outra. 

Preciso dizer que o Levi é aquele protagonista problemático, e que pra gostar você vai ter que separar muitos panos para passar. Ele demonstra uma possessividade alarmante, mas é um baita dum gostoso. E nos livros, dependendo do desenvolvimento da história eu acabo deixando passar. Se fosse na vida real, eu correria para as colinas, rss. Ah e observação. Em alguns momentos até mesmo das cenas hot, pode ser interpretado como romantização de abuso. Eu na hora até pensei "hum... isso não foi legal..." mas acabei deixando passar. Mas como sei que tem quem odeie isso, já fica o aviso.

O livro tem muitos momentos fofos também, e até me surpreendi nessa parte, porque no início achei que o tom do livro ia ser mais pesado, e foi até que bem leve. Achei um ótimo prelúdio para a série, e fiquei bem curiosa sobre os outros meninos King. Não vejo a hora de ler a série toda, e ver o quanto de bully romance que tem nela.

Se você não leu ainda, super indico essa leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na Amazon (somente em inglês, mas está no Kindle Unlimited): Cruel King



Quotes

"Se você não revidar, as pessoas vão pisar em você, Star"


💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo