Resenha do livro "Dirty Bad Wrong - Jade West" (Dirty Bad 1)
outubro 12, 2022Eles o chamam de Masque. Eu o chamo de Deus.
O homem que eu quero me consumir, me possui,
me quebrar e me corromper.
No entanto, eu nunca vi seu rosto.
Seu corpo ondula como um Adônis, esculpido em aço e
pingando em pecado. Sua carne está coberta com a marca do
quimera - um corpo, duas metades muito diferentes.
Ele joga duro.
Ele não tem limites.
Ele é tão sujo e errado.
Mas eu o amo por isso.
Lydia Marsh é sempre a mais forte. A garota que nunca quebra, e com certeza nunca chora.
Ela tem tudo - a vidinha perfeita em um subúrbio aconchegante, com seu namorado perfeitamente legal e sua vida sexual perfeitamente suficiente. Ela ainda tem seu pequeno plano de carreira perfeito embrulhado no Trial Run Software Group.
Mas quando tudo desmorona, e os lindos olhos verdes de Lydia estão fixos em um estranho brutalmente sexual - o homem que eles chamam de Masque - ela passa a suspeitar que ser forte não é tudo o que se acredita ser.
Por enquanto Lydia quer algo que ela nunca quis antes...
E ela quer que Masque dê a ela.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:
Do nada eu decidi pegar esse livro que estava na minha lista de leituras a muuuuito tempo. Acho que nunca tinha lido nada da autora, então também seria uma nova experiência. E não sei muito bem o que achei no fim das contas, mas vou tentar descrever o que achei desse livro.
Lydia trabalha em uma empresa, e logo nas primeiras páginas está triste por ter descoberto a traição do namorado com uma colega de trabalho dele. E não só isso, como ele também a engravidou, para piorar um pouco mais a situação. Disposta a não perdoar, Lydia pega suas coisas de casa e leva as malas para o trabalho, para ter tempo de ver para onde ir. E é ai que entra o James, um colega/chefe de trabalho dela.
Lydia trabalha em uma empresa, e logo nas primeiras páginas está triste por ter descoberto a traição do namorado com uma colega de trabalho dele. E não só isso, como ele também a engravidou, para piorar um pouco mais a situação. Disposta a não perdoar, Lydia pega suas coisas de casa e leva as malas para o trabalho, para ter tempo de ver para onde ir. E é ai que entra o James, um colega/chefe de trabalho dela.
James vê Lydia sofrendo na cozinha quando consegue tirar um desabafo dela sobre o que aconteceu. Atraído pela sua dor, ele oferece a ela para guardar as malas em seu escritório, e aos poucos eles vão se aproximando com algumas conversas simpáticas e acolhedoras.
É claro que há uma atração, e James tem um segredo do qual ela não faz ideia. Ele é dominador, e frequentador de um clube de sexo, onde ele coloca uma mascara e adora ver mulheres chorarem de dor. E a doce e pequena Lydia não iria entender seus "gostos peculiares".
Acontece, que nessa pequena amizade que vai se formando, James apresenta uma amiga intima dele que está querendo dividir o apartamento com alguém, e essa amiga, também é frequentadora e dominadora nesse clube, e ela acaba levando a Lydia para conhecer, o que acaba sendo uma descoberta, já que a Lydia gosta de tudo o que vê lá.
Lydia vê o Masque em ação, e não faz ideia de que ele seja o James que trabalha com ela. Mas ela está atraída por ele, e decide que quer ter uma chance com o dominador.
O livro no inicio foi um pouco confuso pra mim, acho que eu não estava muito envolvida na história, mas quando finalmente a Lydia descobre sobre o clube (por volta de uns 40%) a história começou a me deixar mais curiosa.
Achei o casal e a história deles até legal, tem um drama sobre o fato do James não querer misturar trabalho com a vida pessoal, mas o foco aqui é sobre o bdsm, e práticas até mesmo pouco faladas em livros hot.
Eu particularmente achei algumas cenas bem nojentas, mas fiquei surpresa por ter lido e seguido em frente. Achei que fosse abandonar, mas consegui ignorar pra poder matar a curiosidade de ler. Mas ainda sim, não acho que foi um livro muito bom. Sinto que li apenas para descobrir se era tão hot assim como já me disseram, e na minha opinião, só é um pouco diferente, já que fala muito sobre dor, e um pouco sobre "fluidos". (acho que deu pra entender né? credo)
Acabei dando três estrelas para o livro, porque mesmo não achando muito bom, ainda li rápido e me prendeu de alguma forma. Tenho curiosidade para ler um outro livro da autora, mas não tenho ideia de quando vou pegar para ler. Mas é isso, se você não leu e tem curiosidade, até indico a leitura para você entender um pouco mais do que contei aqui. Mas espere algo sujo e meio bizarro. (sei que tem pessoas que gostam, mas é bem fora do limite pra mim)
Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Livro na Amazon (somente em inglês): Dirty Bad Wrong
⭐⭐⭐
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?