casais cão e gato

Resenha do livro "Nossas Primeiras Últimas Vezes - Bruna Pallazzo"

janeiro 29, 2023

Ela era tudo que eu jamais poderia querer.Quinze anos mais nova. Minha estagiaria. Filha do meu melhor amigo.

Maria Luiza Bittencourt era apenas uma menina quando entrou no avião rumo a Crownford para fazer faculdade de arquitetura. Dois anos se passaram e ela finalmente estava de volta com seu jeito desengonçado, óculos cafona e uma língua afiada que sempre me irritou. Mas, além disso, agora, para completar meu carma, ela também estava linda, feroz e sedenta por problemas.
Eu não deveria deseja-lá, não deveria dar ouvidos aos seus pedidos. Eu definitivamente, não deveria me perder em uma paixão com a única garota que proibida para mim.
Mas eu tinha um problema: não era um cara bom. Nunca fui conhecido por saber sobre limites ou moralidade.
Caras como eu corrompiam garotas como ela. E paixões como a nossa eram capazes de destruir dinastias.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse livro é uma comédia romântica que conta a história da Maria Luiza e do Augusto.

O livro começa com Augusto aos 15 anos, descobrindo que seu melhor amigo Dante engravidou a namorada, e agora vai começar uma família ao lado dela. E apesar de continuar ao lado do amigo, Augusto sempre viu isso como uma irresponsabilidade, e que de certa forma ele estava perdendo a juventude por ter que ter responsabilidades sendo tão novo.

Vinte e três anos depois, Maria Luiza que é a filha mais velha de três irmãs, está voltando ao Brasil após terminar a faculdade de arquitetura nos EUA. E está prestes a começar o programa de treinee da empresa da família, em que ela vai trabalhar diretamente com o Augusto, melhor amigo do pai, que nunca foi muito próximo dela, e que tem fama de ser um carrasco na empresa.

Enquanto o Augusto vive uma vida de playboy, bebendo, fodendo, e trabalhando... a Maria Luiza sempre foi uma filha exemplar, talentosa, desastrada, e tem pouca desenvoltura social, principalmente com os homens. Ela nunca se interessou o suficiente para ficar alguém por exemplo, muito menos perder a virgindade.

Mas quando eles começam a trabalharem juntos, e as faíscas entre eles começam a surgir (e digo isso porque eles são cão e gato mesmo), eles acabam prestando muito mais atenção um ao outro. E mesmo tendo que lidar com essas diferenças de personalidades, a atração que surge fica impossível de ignorar.

Mesmo esse romance tendo um amor proibido, já que o Augusto e o pai dela são melhores amigos, e que a gente já comece sabendo que vai dar merda em algum ponto da história, ainda sim, o livro é muito mais leve do que dramático.

A Maria Luiza chora o tempo todo por causa das grosserias do Augusto, mas a forma como a autora conta a história, torna tudo mais divertido do que pesado, e eu amei demais esse livro justamente por isso. É uma mistura perfeita de comédia e hot. 

A personalidade deles é marcante, e quando eles estão juntos é engraçado porque eles são diferentes, mas se completam de uma maneira incrível. Fora que apesar de ter muitos clichês, acho que a autora quebrou muito dos clichês narrativo quando faz com que a partir do momento que o mocinho pegador está apaixonado, ele decide lutar por ela sem ficar se questionando o tempo todo. Ou quando mesmo que os problemas perdurem, a história não se arraste por causa disso, sabe?!

Caso ainda não tenha lido, super indico essa leitura. É o tipo de livro que cura ressaca literária, e que você consegue devorar em um único dia. 

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Nossas Primeiras Últimas Vezes
 

Quote


"Às vezes, a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos é não nos levar tão a sério e rir. Rir o máximo que der. Rir como se a vida não fosse um mar caótico que, em muitos momentos, parece tentar nos afogar."

"Ele era pragmático. Eu, sonhadora. Ele era sem paciência. Eu, compreensiva. Ele era um escroto. E eu, bem, não conseguia nem mesmo matar uma formiga sem chorar."
"— Foi para isso que eu vim. — Abri a porta da loja para ela, que me olhou como se estivesse vendo um milagre bem na sua frente. — O quê?
— Você sabe ser cavalheiro. Estou impressionada. - A fuça era de princesa, mas a língua... Ah, aquela língua. 
— Na empresa, sou seu chefe. Aqui, não. 
— Nunca foi educado antes, Augusto. — Soltou uma risadinha. — Sempre me tratou como uma pedra no seu sapato. 
— Mas você é uma pedra no meu sapato."

"Augusto: Não as use no trabalho. Por favor. 
Maria Luiza: Você não manda em mim. 
Faltou só mostrar a língua e sair correndo para completar a mentalidade de criança. Olha que merda você está fazendo, Augusto... Olha a merda, caralho! 
Augusto: Se usar, eu vou te foder na minha mesa, Maria Luiza. Não estou brincando."


⭐⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube





resenha de livros

Resenha do livro "Todos os rios que chorei por ti - Camila Marciano" (Clube dos Corações Partidos 3)

janeiro 22, 2023

Um homem casado entra num bar BDSM sozinho.
Olhando todos aqueles corpos, ele não consegue parar de pensar na própria esposa.
Mas ele sabe que arrastá-la para esse meio é impossível.
Ela trabalha demais,
O casamento deles caiu na rotina
Ela tem problemas com o próprio corpo.
Então ele decide bolar um plano.
Um plano arquitetado por duas cabeças coloca Andressa Botelho atrás do marido num bar duvidoso.
Ela sabe que não tem tempo para nada, mas por ele, faria qualquer coisa.
Todos aqueles corpos. Todas aquelas pessoas. Todo mundo pelado na frente de todo mundo.
Ela tem duas saídas: ou pede o divórcio e passa a vida inteira pensando o que poderia ter feito diferente,
Ou ela entra no jogo.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o terceiro livro da série O Clube dos Corações Partidos. Caso não tenha lido, clica nas resenhas anteriores para conferir: Todos os caminhos me levam a ti - Todas as coisas que deixei por ti


Andressa e Lipe são casados, tem dois filhos pequenos e estão com problemas no casamento. A relação sexual não é mais a mesma, e o Lipe se sente muito deixado de lado pela esposa, que sempre está trabalhando ou cuidando dos filhos.

Enquanto o Lipe é engenheiro de pontes, a Andressa tem uma empresa com a irmã em que elas criam cavalos para competições. Essa empresa é gigante e elas deram a vida para terem tudo o que tem hoje. Só que isso com o passar dos anos, fez com que o Lipe sentisse muito a falta da Andressa, não só em questão de estar junto, mas de ser ouvido, e de ter um momento de qualidade entre eles que não tivesse nenhuma relação com trabalho ou família, mas sim como um casal.

Um ponto que gostei muito nesse livro, é que assim como no anterior, a protagonista é gorda, e acho que hoje ainda tem poucos livros com protagonistas fora do padrão. Só achei que não foi tão bem trabalhado as dores da protagonista quanto a isso, porque por mais que tenha sido citado algumas vezes, assim que ela começa a frequentar o clube a confiança vai se construindo ao ponto onde não seja conversado entre eles sobre essa insegurança dela. E ok, só achei que já que foi mostrado essa questão, que teria algo mais entre eles sobre isso, sabe?!

Assim como nos outros livros, esse é hot do inicio ao fim. E o que mais gosto nessa série, é que apesar de as cenas serem extremamente hots, a autora não deixa de lado a história, e trás para os personagens problemas reais. Tanto sobre si mesmos, quanto sobre relacionamentos. E isso casa muito com tudo isso. Não se torna uma leitura só "ler hot por ler hot". E sim uma leitura super quente mas que também te faz mergulhar na vida desses perosnagens.

E gente, como é hot viu. As cenas são super bem escritas, detalhadas, e queeeeeeentes mesmo. Se você gosta de romances com BDSM e ainda não leu essa série, tá perdendo tempo, sério.

Aah, e eu amei rever os outros personagens que aos poucos estão formando uma grande turma de amigos, e acho o máximo que todo mundo pega todo mundo kkkkkkk

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (disponível no Kindle Unlimited): Todos os rios que chorei por ti



Quote


"Eu não tenho tempo para essa merda. Tenho dois filhos e uma empresa para dar conta, não tenho tempo nem disposição para ficar correndo atrás de marido com crise de meia-idade. Sair de casa às três da madrugada, numa quarta-feira, para flagrar marido com outra? Eu? Logo eu? Patética, Andressa, você é patética."

"Estava faltando paixão e não falo só de transar diferente. Faltava uma alegria de estar junto, uma lembrança do porquê nos casamos. Que ela me ama, disso nunca duvidei, mas sabia também que não estava muito disposta a melhorar nossa situação."

"Me levantei de lá, deixei Valéria e seu companheiro fazerem o que queriam, e andei até o encapuzado. Baixei suas calças, sem merda de senha nenhuma, e me virei de costas, me encaixando nele, arqueando a coluna e empinando a bunda para que aquele pau, que eu reconheceria até no escuro, entrasse em mim do jeito como sempre amei que fizesse."



⭐⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


casais cão e gato

Resenha do livro "No coração de Manhattan - Lauren Layne"

janeiro 18, 2023

Violet Townsend sempre gostou de agradar. Criada num universo ultraprivilegiado, ela faria qualquer coisa pelas pessoas que ama, em especial a melhor amiga de sua falecida avó, o mais próximo de família que lhe restou. Então, quando Edith pede a Violet que ensine seu recém-encontrado neto a se encaixar na elite nova-iorquina, Violet concorda, claro. Seu objetivo é tornar Cain Stone o ceo perfeito para a empresa de Edith.

Nascido e criado na Luisiana, Cain infelizmente não tem nenhum interesse na avó que ele não sabia que existia, e muito menos em se tornar um almofadinha da cidade grande. Mas em algum momento, entre jantares desastrosos e ternos caros demais, Violet e Cain começam a se dar bem, e ela percebe que ele não é o único ali que tem coisas a aprender.

Enquanto os sentimentos de um pelo outro crescem, Violet e Cain descobrem que se abrir para novas experiências talvez não seja tão ruim assim e que o amor pode vir de lugares inesperados.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Fazia um tempo que esse livro estava na minha lista, porque no começo do ano passado eu li Mais que Amigos da mesma autora e amei. Então quando vi esse lançamento e que ele estava ficando hypado, eu já fiquei curiosa demais.

Violet é uma jovem rica que perdeu seus pais muito jovem. A única família que ficou era sua avó, que praticamente a criou entre a adolescência e o período da faculdade, mas que também morreu. E apesar da Violet se sentir muito sozinha, ela ainda tem pessoas próximas, como uma melhor amiga, e a Edith.

Edith era uma grande amiga da sua avó, e ela é dona de uma empresa enorme de Nova York. A Violet acaba fazendo muitos trabalhos para ela, mas está prestes a enfrentar um grande desafio quando a Edith a chama para conhecer o neto perdido (que é filho do Adam que era filho dela e também já faleceu) e diz que quer treiná-lo para assumir a empresa, porque ela e o marido sempre tiveram o sonho de deixar aos cuidado de alguém da família.

Cain tem uma aparência mais boêmia, descontraída, e mesmo que ele não venha de uma fazenda, fica claro que ele não tem familiaridade com o estilo da alta sociedade de Nova York. E não só isso, como ele também está bem chateado por ter largado sua vida em Nova Orleans para fazer a vontade de uma avó que só apareceu agora em sua vida.

Os dois imediatamente trocam farpas. A Violet é toda polida, cheia de etiquetas, e recebe a missão de fazer uma transformação nele. Só que ele não está nem um pouco contente com isso, e até que eles cheguem em um acordo não vai ser muito agradável, rss.

Aah, e pra ajudar, a Violet tem um "namorado". Digo isso entre aspas porque eles tem uma relação que já dura anos, mas não tem nada físico já faz meses. E fica claro que eles não se amam desde o início. E não bastando, o Keith (esse tal namorado), tem umas atitudes tão bestas e idiotas, que passei uma boa parte do inicio do livro só torcendo pra Violet terminar com ele.

O que mais gosto na escrita da autora, é que ela consegue em poucas páginas se aprofundar nos personagens em algo que vai além da história clichê e superficial. Aqui por exemplo, é legal em ver como a Violet se sentia perdida no que queria antes de topar com o Cain em sua vida. Ela basicamente vivia para agradar todo mundo. E nunca refletia sobre o que ela queria de verdade.

Mas num geral, o livro é leve e divertido, assim como o outro livro que li da autora. Ela tem um humor parecido com o meu, e mesmo reconhecendo que talvez não vai ser tão divertido pra todo mundo como foi pra mim, eu dei várias risadas durante essa leitura.

Em alguns momentos o Cain é babaca, pra logo depois fazer algo fofo e inesperado. Dá pra ver que mesmo que ele tenha todo esse estereótipo de cara pegador e desligado, ele na verdade está muito atento as pequenas coisas ao redor dele e da Violet.

É uma história clichê em que os personagens vão ter que colaborarem por um objetivo, mas acho funcionou muito bem aqui. Além de que, achei que eles tinham bastante química. Torci pra que eles ficassem logo juntos. Tudo bem que a única cena hot é curta e não tão descritiva, mas achei ok por ser uma comédia romântica.

Se você ainda não leu esse livro, indico demais. Mas se você já leu, me conta aqui nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na AmazonNo coração de Manhattan


Quotes

"Ela queria alguém que a apoiasse, alguém com quem pudesse contar. Keith era firme. Seguro. Não exatamente o mais sensual dos adjetivos, mas era importante para ela mesmo assim."

“Porque você vetou a minha sugestão antes mesmo de pisar no restaurante”, ela o lembrou. Ele a analisou por um momento a mais do que seria confortável. “E é isso que você faz? Concorda com o que a outra pessoa quer sem questionar?”

"A menos seis graus, o casaco de nylon não chegava a cortar o vento frio. Assim que começou a virar a chave, a porta da frente se abriu, e Cain lançou um olhar afiado. “Ainda nessa vida de crime?”


⭐⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "A Hipótese do Amor - Ali Hazelwood"

janeiro 15, 2023

Quando um relacionamento falso entre cientistas encontra a irresistível força da atração, as teorias de uma mulher sobre o amor, cuidadosamente calculadas, são postas à prova.

Olive Smith, uma estudante de doutoramento em Biologia, não acredita em namoros duradouros. Após terminar o relacionamento com Jeremy, percebe que a sua melhor amiga, Anh, gosta dele e decide juntá-los. Para a convencer de que não se importa e de que está feliz e a namorar, Olive precisa de o provar, mas, pressionada, entra em pânico e resolve beijar o primeiro homem que vê: Adam Carlsen, um jovem professor de outro departamento. Olive acaba por ficar chocada ao perceber que este tirano do laboratório da Universidade de Stanford, conhecido por deixar os estudantes em lágrimas, aceita manter a farsa e fingir que é, realmente, seu namorado.

Quando uma conferência científica corre mal e ameaça a carreira de Olive, Adam surpreende-a de várias formas… e uma pequena possibilidade científica, o que era apenas uma hipótese sobre o amor, transforma-se então numa experiência inesperada.

Uma história maravilhosa imersa num ambiente académico. Um tubo de ensaio para a vida.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Olive está se candidatando a uma vaga para fazer doutorado, quando tem um encontro um pouco constrangedor dentro do banheiro de um laboratório com um cara que a vê tirando as lentes de contato vencidas e chorando por causa do olho irritado. Acontece, que eles até tem uma conversa bem profunda, que faz com que a Olive se sinta mais confiante em decidir por fazer o doutorado, e anos depois ela se encontra em seu segundo ano, onde faz uma pesquisa importante sobre o câncer no pâncreas quando de fato a história começa.

Após o prólogo, a primeira cena do livro é a Olive beijando um cara aleatório no meio do laboratório a noite. E depois que ele retribui o beijo, descobre que o cara estranho é na verdade o professor Adam, que é temido e odiado por todos os seus alunos, que muitas vezes já foram traumatizados pelos seus feedbacks negativos.

Ela fica toda sem graça, e ele exige que ela explique porque o beijou. Então Olive começa a explicar que tinha um ex ficante, mas que ele não era alguém com que ela se importasse tanto, maaas, que ele e a sua amiga tinha uma enorme queda um pelo outro, mas que a amiga nunca tinha tomado alguma atitude sobre isso pois não queria "trair" a amizade delas. E pra provar pra essa amiga que ela não gostava desse cara, ela disse que ia ter um encontro. Só que como a amiga acabou aparecendo no laboratório e ia descobrir a mentira, ela agarrou o primeiro cara que encontrou.

Num primeiro momento a sensação que dá é de que as coisas iriam terminar ali e cada um seguiria sua vida, mas um novo encontro com a amiga em que ela começa a questionar a Olive, o Adam chega e acaba entrando no jogo pra salvar a pele dela. E a partir dali eles conversam e decidem que seria interessante para os dois manterem esse namoro de mentirinha, porque ele também se beneficiaria por algo com isso.

É ai que a tensão entre eles vai se construindo. Esse livro é uma comédia romântica, com apenas uma cena hot (que é grande, mas é apenas uma, mas meninaaa, compensa a espera viu, eles pegam fogo nessa hora). Então não espere por um romance erótico. Aqui o slow burn é muito bem construído e a tensão sexual entre eles só cresce. Mas acontece, que a gente vive de migalhas, e mesmo assim continua sendo maravilhoso. 

Achei a escrita da autora inteligente e divertida. Eu gargalhei umas quatro vezes (como um porquinho), e achei alguns diálogos geniais. E mesmo que a autora traga bastante termos científicos pelo fato de esse ser o mundo dos personagens, não se torna algo inacessível, onde você fica se perguntando o que diabos ela está querendo dizer, sabe?

Outro ponto que amei, é que a autora trabalha bastante a "saúde mental" de certa forma. Porque em vários momentos é trazido a tona o quão difícil é fazer escolhas na vida das quais não se tem nenhuma certeza, e que escolher a vida acadêmica também não será fácil. O dinheiro é curto, e o trabalho é exaustivo. E isso tudo faz com que os estudantes sempre estejam se questionando se vale a pena, e com problemas de auto estima e confiança no seu trabalho. Será que está bom o suficiente?

Agora o que falar do Adam? Ele é perfeito gente.
Tá. Ele é ranzinza? É. Mas é um fofo gigante com a Olive. Além de ser um baita gostoso que até ajudou uma professora a empurrar uma caminhonete na subida pelo amor de Deus. (essa hora até dei uma suspirada)

Aaah, e eu não podia me esquecer de falar que os personagens secundários dão todo um charme para a história. A melhor amiga e o colega de apartamento da Olive são demais. E o Holder que é amigo do Adam também é um amor.

O plot do livro eu saquei que poderia ser exatamente esse um pouco antes de acontecer. E gostei dessa reviravolta. É um romance clichê, e achei que tudo foi muito bem trabalhado. Mesmo que eu tenha passado raiva em alguns momentos querendo mudar algumas atitudes dos personagens, eu ainda gostei de tudo.

Se você ainda não leu esse livro e está na dúvida, leia, sério. Vale totalmente o hype. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*

Livro na Amazon: A Hipótese do Amor


Quotes


"Será que dois tipos diferentes de incômodo neutralizavam um ao outro? Parecia um tópico de pesquisa fascinante."

"Estou começando a me perguntar se isso é o que é estar apaixonado. Se rasgar em pedaços, para que a outra pessoa possa ficar inteira."


⭐⭐⭐⭐⭐💖


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Bully King - Andi Jaxon"

janeiro 13, 2023

Sou o filho do pastor.
Ele é o famoso quarterback de um pequeno colégio do Kentucky.
Enquanto a cidade o venera, rezo para que Deus tire minha vida.
Ele me inferniza ao me atacar.
Este nosso jogo perverso pode acabar com nós dois.
Como é possível, algo parecer tão certo e tão errado ao mesmo tempo?
O preço, se a verdade for descoberta é a morte, mas não consigo parar.
Nem ele. Ninguém pode saber.
Sou capaz de arriscar? Vale a pena morrer por Roman King?


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Jonah acabou de se mudar com a família para uma cidadezinha no interior. Ele vive com sua mãe, sua irmã mais nova de quinze anos, e seu pai que é o novo pastor da cidade. E logo no inicio ela já deixa bem claro que eles se mudaram por alguma "missão" da igreja.

Ao chegar na escola, no primeiro dia do último ano do ensino médio, ele conhece o Roman que é um dos caras mais populares da escola e do time de futebol americano da escola. Mas o Roman se torna um babaca quando eles trombam, e da uma prensa nele no armário.

Um pouco mais tarde ele percebe que o Roman já conheceu a sua irmã, e que ela prefere acreditar que o Roman é um cara simpático, e que não fez uma grosseria com o irmão dela.. e mal sabia eles que o garoto popular ia se enfiar nas vidas deles tão rápido.

Roman demonstra ser um babaca sempre que está ao lado do Jonah. Porém, fica claro que eles estão atraídos um pelo outro, e ele acaba usando a irmã dele para poder se aproximar, sem alguém suspeitar que os dois são gays.

Ambos tem uma vida difícil em casa. Enquanto o Roman apanha do pai quase que diariamente, e vê a mãe sendo agredida o tempo todo pelo pai bêbado (e todo mundo sabe mas nunca fez nada), o Jonah também vive uma vida reprimida já que não só seu pai é extremamente religioso, como também é homofóbico. E não só ele, mas quase a cidade inteira se encaixa nesse pensamento absurdo de que ser gay é pecado e errado.

Eu comecei essa leitura sabendo que iria ser um bully romance, e comentando sobre isso, acho que é um bom livro dentro desse estilo. Nem todas as cenas são tão pesadas, mas tem pelo menos uma que é muito angustiante. E não só isso, mas até mesmo as agressões mais simples, acabam afetando de alguma forma, porque os dois personagens já estão tão quebrados, que dói com a menor coisa que aconteça.

O fato do Roman sofrer tanto em casa e ser um babaca me doeu. Eu não acho que um erro justifica o outro, e isso fez com que eu ficasse o livro todo variando entre sentir raiva e empatia por ele. E isso aconteceu tanto que fez com que em alguns momentos que era pra eu me emocionar com algumas declarações, eu estivesse bem desacreditada, e com receio que logo em seguida viria algum absurdo dele. Além de sofrer tanto em casa com o pai que bebe, ele também não quer de forma alguma ter problemas por descobrirem que ele é gay, e tem certeza que se souberem todos na escola vão agredi-lo e o recriminarem. Então ele acaba sendo um babaca pra encobrir quem ele é.

Mas tirando isso, eu gostei muito do livro. Claro que eu gostaria que os problemas do Jonah tivessem sido mais aprofundado. Pela maior parte da história senti como se ele estivesse chegando ao limite, quando no fim nem era ele que quase acabou com tudo, e sim um outro personagem importante da história. E se por um lado isso foi surpreendente, por outro senti frustração em ter sido alimentada com uma dor absurda e não ter tido uma crescente ou ponto de ruptura.

Não podemos esquecer de falar sobre as cenas hot. Tirando toda a dor em que os personagens vivem, esses dois se pegam o tempo todo. E a tensão sexual entre eles é tão palpável que dá gosto de ler. As provocações que o Roman faz pro Jonah ao mesmo tempo que são ousadas também são muito quentes e deixa o Jonah pegando fogo. E as cenas são muito bem descritivas também. 

Gostei muito do livro, e já fiquei curiosa para procurar outros livros da autora e espero que venham mais livros dela pra cá. Se você gosta de bully romance, e romance gay, eu super indico essa leitura.

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*



Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Bully King



Quote

"Este livro é para minha mãe. Ela me criou para aceitar todos, da cor da pele ao gênero e à sexualidade. Humano é humano. Enquanto crescia, meus amigos sabiam que ela também era um lugar seguro. E, para qualquer um cujos pais não aceitaram, eu sou sua mãe agora. Beba um pouco de água, durma bem, cuide-se e lembre-se de comer. Eu te amo, sua vida é importante e o mundo é um lugar melhor porque você existe nele."

"Mary dá um passo para trás, e sorrio com sua excitação. Ela é a pessoa com quem eu quero estar? Não. Mas isso me dá uma razão para estar por perto e sacanear Jonah. Para irritá-lo e descobrir seus verdadeiros pontos fracos."

"— Mãe, saia daqui. - a atenção do meu pai está tão concentrada em mim que ele não percebe mais sua esposa choramingando no chão. Assistir a essa mulher outrora poderosa levantando seu frágil e magro corpo do chão parte meu coração."


⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


casais cão e gato

Resenha do livro "Hunting Adeline - H.D. Carlton" (O dueto do gato e rato 2)

janeiro 10, 2023

O diamante

A morte caminha ao meu lado,
Mas o ceifador não é páreo para mim.
Estou presa em um mundo cheio de monstros vestidos de homens, e aqueles que não são o que parecem.
Eles não vão me manter para sempre.
Não reconheço mais a pessoa que me tornei,
E estou lutando para encontrar meu caminho de volta para a besta que me persegue durante a noite.
Eles me chamam de diamante,
Mas eles apenas criaram um anjo da morte.

O caçador

Eu nasci um predador,
Com crueldade enraizada em meus ossos.
Quando o que é meu me é roubado durante a noite,
Como um diamante escondido dentro de uma fortaleza,
Acho que não posso mais conter a besta.
O sangue vai pintar o chão enquanto eu rasgo este mundo para encontrá-la.
E trazê-la de volta para onde ela pertence.
Ninguém escapará da minha ira,
Especialmente aqueles que me traíram.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse livro é o segundo de uma duologia, e também há um prequel. Caso não tenha lido o 0.5 e o livro 1, clica nas resenhas para conferir: Satan's Affair - Assombrando Adeline


O primeiro livro termina de uma forma bem chocante quando a Addie é pega por alguém que a atraiu para fora da sua casa. Zade estava em uma missão dentro de um culto onde ele pegaria pessoas importantes dentro da rede de tráfico, mas acabou sofrendo uma emboscada e também se metendo em uma fria.

Após esses acontecimentos, a Addie acorda em um lugar que parece um hospital, vendo alguns caras que a capturaram no acidente, e um médico que está cuidando dos ferimentos dela. E a partir dai as coisas só ficam piores a cada coisa que acontece com ela.

Se você leu o primeiro livro, sabe que o Zade caçava pessoas que traficavam mulheres e crianças. E agora a Addie se tornou uma dessas vitimas, quando ela é levada para uma casa escondida na floresta, onde uma mulher chamada Francesca, e seu irmão chamado Rocco comandam o lugar e organizam leilões onde as garotas são vendidas.

Já alerto para você não esperar um romance dark "leve". Aqui as coisas ficam pesadas e bem gráficas antes mesmo dos 20% do livro. A Addie sofre muito nessa primeira parte da história, e cada uma dessas cenas me deixou angustiada e com o coração na boca.

Enquanto isso, vemos o ponto de vista do Zade, que mesmo que tenha sido pego desprevenido, ainda conseguiu sair em segurança com seu assistente Jay e logo descobre que a Addie foi levada. 

Ver as reações do Zade sobre a Addie estar sofrendo tudo o que ele sempre soube que há de pior no mundo, é muito impactante. Ele fica devastado, e foca toda a sua força e inteligência em encontrá-la o mais rápido possível. Mas mesmo com todo esse esforço, ele ainda demora um bom tempo até conseguir.

Como falei, a primeira parte desse livro é extremamente angustiante e pesada. Mas a segunda parte compensa e muito. A Addie está traumatizada, e no inicio até mesmo ficar perto de Zade é difícil. Mas como deu para perceber, eles tem um relacionamento um tanto quanto excêntrico, rss, e no fim, a recuperação desses traumas acaba sendo feita aos poucos da forma como eles sempre lidam com as coisas. 

Zade é super paciente e compreensivo. Parece que em alguns momentos ele sabe mais sobre o que a Addie está sentindo do que ela mesma. E isso foi a melhor parte de tudo isso pra mim. Ele se tornou um crush literário com certeza, mesmo com todo esse lado stalker, perseguidor e criminoso, rss.

As cenas hot entre eles estão cada vez mais intensas e quentes, e se você gostou do primeiro livro, e acha que aguenta o quão mais pesado vai ser o começo desse segundo, eu super indico essa leitura. Vale muito a pena.

Aaah, e eu quase ia me esquecendo de uma das coisas que mais amei nesse livro. Em determinado momento da história, a Sibby aparece e fica muito perto da Addie e do Zade. E essas partes são incríveis. O Zade é meio que como um irmão mais velho carinhoso com ela, e a Addie também se torna uma figura familiar que está sempre ajudando a ajudando. É tão fofo esse relacionamento deles, mesmo que nesse ponto eles estejam cometendo muitas coisas ruins, essa união deles deixou tudo mais leve. 

S você já leu esse livro, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está em inglês até o momento, mas tem no Kindle Unlimited): Hunting Adeline



Quotes

"- O que você está fazendo?- Eu respiro, observando seus longos dedos se estenderem e agarrarem meu tornozelo. Seu toque parece elétrico, minha perna se contraindo com a sensação de sua pele lentamente roçando minha pele. Prendo a respiração, meu coração acelera quando a mão dele desaparece sob a seda e sobe mais. 
- Colocando a coroa na minha rainha - Ele canta."


⭐⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

casais cão e gato

Resenha do livro "Assombrando Adeline - H.D. Carlton" (O Dueto do Gato e Rato 1)

janeiro 06, 2023

A Manipuladora

Posso manipular as emoções de qualquer um que me permita.
Vou te machucar, te fazer rir, te fazer chorar e suspirar.
Mas minhas palavras não o afetam. Sobretudo quando eu imploro para ele ir embora.
Ele está sempre ali, observando e esperando.
E eu nunca consigo desviar o olhar.
Não quando o que eu quero é que ele se aproxime.

A Sombra

Eu não queria me apaixonar.
Mas agora que aconteceu, não consigo ficar longe.
Estou hipnotizado pelo sorriso dela, por seus olhos e pelo jeito como ela se move.
Pelo jeito como ela tira a roupa.
Vou continuar observando e esperando. Até eu conseguir torná-la minha.
E assim que ela for minha, nunca irei deixá-la ir.
Nem mesmo se ela implorar por isso.

Atenção: Este livro termina em um cliffhanger. Os conteúdos são muito sombrios, com situações de gatilho.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:

Esse é o primeiro livro de um dueto, mas antes tem o livro 0.5 que está disponível somente em inglês, mas caso você tenha interesse em ler é legal que você leia antes desse para se surpreender mais com o plot principal da história. Veja a resenha: Satan's Affair (0.5)


Adeline é uma jovem escritora que acabou de se mudar para o casarão que sua avó deixou para ela como herança, e que fica em uma floresta. Ela sempre amou esse lugar, e tem muitas lembranças boas da sua infância ali, por isso ela faz apenas algumas reformas, mas está feliz em voltar para morar.

Ela não tem uma relação muito boa com a mãe, e isso fica claro desde o inicio, mas apesar disso ser evidente, ela não aparece muito ao longo da história. A parte familiar que toma mais tempo na narrativa é a investigação que a Addie começa a fazer sobre o assassinato da sua bisavó.

Com o passar dos dias nessa casa, Adeline percebe que está sendo observada por alguém, que começa deixar rosas e para ela, bilhetes e ficando observando ela do quintal, e quando ela se dá conta de que tem um stalker, corre chamar a polícia para fazer um b.o, mas que no fim das contas não resolve nada a situação.

Zade é um dos melhores hackers do mundo, e ele usa a sua inteligência para ganhar dinheiro e descobrir quem está por trás de redes clandestinas na deep web. Ele criou a "Z" que é uma empresa mantida bem escondida onde seus funcionários o ajudam a chegar até esses homens para que ele possa "cuidar" deles.

Apesar da Adeline descobrir bem mais pra frente quem é ele e o que ele faz, o livro é intercalado entre os dois pontos de vista, então desde o início a gente vê o quão pesado e triste é o trabalho dele. E é ai que as cenas são tão pesadas, pra mim a parte mais tensa é justamente toda a história de pano de fundo desse livro, e todo o trabalho que o Zade tem que fazer para conseguir salvar essas mulheres e crianças.

Já entre o casal, tirando uma cena entre eles que é logo no inicio (acho que final do capítulo 15), achei que as demais cenas são até que "tranquilas" para o que eu estava esperando. Não me entenda mal, ainda sim não um pouco tensas, mas eu já tinha uma expectativa de que teriam muitas coisas pesadas nesse livro, então até que achei que a maior parte das situações entre eles são mais leves do que eu esperava.

O angustiante é toda essa perseguição que ele faz com ela. Porque cada vez que ela narra estar sendo observada ou com medo, dá pra realmente sentir essa sensação de perigo. Mas como em alguns momentos tem o ponto de vista dele e de que no fundo ele faz algo de bom no mundo, eu acabei não temendo tanto ele, porque não conseguia imaginar que ele faria algo de grave com ela, até porque o livro é um romance no final das contas. Quão longe ele iria?

Num geral eu amei a história que a autora criou. Achei o casal cheio de química, me apeguei a eles bem rápido, e também gostei muito dos secundários (da Daya amiga da Addie, e do Jay amigo do Zade). Achei as cenas hot super bem escritas, eram páginas e páginas deles pegando fogo, e se você gosta de romances hot com bastante dark, já recomendo demais a leitura.

O único ponto que não me apeguei tanto, foi a investigação da Addie sobre o que aconteceu com a bisavó dela. Achei interessante o fato da mulher também ter tido um stalker, mas achava que iriam ter respostas melhores para esse mistério. E mesmo que tenha sido respondido eu sinto que teve um foco grande mas a resolução não foi tão empolgante quanto todo o caminho que ela fez. Mas ainda sim é algo que prende o leitor também.

E é isso, amei esse livro, e já quero muito ler o próximo. Ele ainda está em pré-venda e está previsto pra sair agora no fim de fevereiro de 2023. Se você ainda não leu esse primeiro e tá pensando, vale a pena a leitura. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (disponível no Kindle Unlimited): Assombrando Adeline


Quotes

"Não importa quantas vezes eu o veja, ele sempre provoca a mesma reação de mim. Medo. E excitação."

"Não importa. Ela não será capaz de escapar de mim agora. Acabei de encontrar uma ratinha e não irei parar até capturá-la."


⭐⭐⭐⭐⭐


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

resenha de livros

Resenha do livro "Satan's Affair - H.D. Carlton" (Serie Assombrando Adeline 0.5)

janeiro 02, 2023

Todo Halloween, Satan's Affair virá até você. Viajamos pelo país, oferecendo casas mal-assombradas aterrorizantes, passeios emocionantes e a comida mais saborosa. 
E a cada cidade que passa, limpo este mundo, uma execução de cada vez. 
Eu me escondo dentro das paredes, lançando meu julgamento para aqueles que cheiram mal, cantando canções de ninar para suas almas podres. 
Depois de escolhido, não há como escapar dos meus capangas - eles atendem a todos os meus desejos. 
Você pode correr e se esconder, mas isso só me excita. 
Venha. Dê um passeio pela minha casa de bonecas, onde seus gritos se misturarão e seus apelos fofos ficarão sem resposta. 
Mas não posso prometer que vai acabar rápido...


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o livro 0.5 da série Assombrando Adeline. É uma série de romance dark, que contém muitos gatilhos, por isso leia atentamente os avisos da autora.


Comecei o ano lendo algo bem leve pelo que se pode notar, rss. Acontece que eu quero muito ler o Assombrando Adeline, e uma amiga no Instagram comentou que era legal eu ler esse antes. Então comecei por ele, e mesmo ainda não conhecendo a história principal, acho que fiz o certo. 

Esse livro ainda não chegou no Brasil, mas a editora disse que irá trazer, ou seja, se você não tem como fazer a leitura ainda pode aguardar que logo deve chegar por aqui.

Sibby é uma garota que tem por volta de uns vinte anos. Ela vive transitando entre estados, e fazendo casas assombradas (essas de feiras) como sua moradia. Mas ela não vive sozinha. Ela tem alguns capangas que ajudam ela diariamente a completar sua missão: limpar a terra de todo mal.

Ela nasceu em um culto onde o homem que o comandava cometia inúmeros abusos com muitas mulheres. Não só isso, como sua mãe a teve quando era apenas uma criança, e após ver a mãe morrer, ela tomou como objetivo de vida acabar com pessoas como o pai dela.

Os capangas gostosos que vivem com ela também tem seus próprios traumas, e juntos eles fazem coisas bem bizarras durante e após pegarem suas presas.

Ela e o Zade (que é o protagonista do próximo livro) se conhecem dentro desse lugar em que ela vive. Ele está perseguindo alguns caras que entraram na casa mal assombrada e ela tenta pegá-lo também. Mas ele não é uma presa fácil, e vai ter que lidar com um adversário a altura.

O livro é curtinho mas eu amei essa história. É bizarra? É. Mas o plot é maravilhoso, e mesmo que algumas cenas sejam bem chocantes e cruéis, me apeguei aos personagens muito rápido. Até mesmo ao Zade que apareceu por pouco tempo, mas já deixou uma impressão forte que tem toda uma vibe de bad boy, mas que não é ruim.

Depois dessa história eu estou muito ansiosa para ler o próximo livro, e vou começar ainda hoje. Se quiser saber o que achei continua de olho aqui no Blog que logo deve sair resenha.

Mas se você já leu Satan's Affair, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (em inglês, mas tem no Kindle Unlimited): Satan's Affair


⭐⭐⭐⭐⭐

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Estão lendo