Resenha do livro "Todos os rios que chorei por ti - Camila Marciano" (Clube dos Corações Partidos 3)
janeiro 22, 2023Um homem casado entra num bar BDSM sozinho.
Olhando todos aqueles corpos, ele não consegue parar de pensar na própria esposa.
Mas ele sabe que arrastá-la para esse meio é impossível.
Ela trabalha demais,
O casamento deles caiu na rotina
Ela tem problemas com o próprio corpo.
Então ele decide bolar um plano.
Um plano arquitetado por duas cabeças coloca Andressa Botelho atrás do marido num bar duvidoso.
Ela sabe que não tem tempo para nada, mas por ele, faria qualquer coisa.
Todos aqueles corpos. Todas aquelas pessoas. Todo mundo pelado na frente de todo mundo.
Ela tem duas saídas: ou pede o divórcio e passa a vida inteira pensando o que poderia ter feito diferente,
Ou ela entra no jogo.
Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:
Esse é o terceiro livro da série O Clube dos Corações Partidos. Caso não tenha lido, clica nas resenhas anteriores para conferir: Todos os caminhos me levam a ti - Todas as coisas que deixei por ti
Andressa e Lipe são casados, tem dois filhos pequenos e estão com problemas no casamento. A relação sexual não é mais a mesma, e o Lipe se sente muito deixado de lado pela esposa, que sempre está trabalhando ou cuidando dos filhos.
Enquanto o Lipe é engenheiro de pontes, a Andressa tem uma empresa com a irmã em que elas criam cavalos para competições. Essa empresa é gigante e elas deram a vida para terem tudo o que tem hoje. Só que isso com o passar dos anos, fez com que o Lipe sentisse muito a falta da Andressa, não só em questão de estar junto, mas de ser ouvido, e de ter um momento de qualidade entre eles que não tivesse nenhuma relação com trabalho ou família, mas sim como um casal.
Um ponto que gostei muito nesse livro, é que assim como no anterior, a protagonista é gorda, e acho que hoje ainda tem poucos livros com protagonistas fora do padrão. Só achei que não foi tão bem trabalhado as dores da protagonista quanto a isso, porque por mais que tenha sido citado algumas vezes, assim que ela começa a frequentar o clube a confiança vai se construindo ao ponto onde não seja conversado entre eles sobre essa insegurança dela. E ok, só achei que já que foi mostrado essa questão, que teria algo mais entre eles sobre isso, sabe?!
Assim como nos outros livros, esse é hot do inicio ao fim. E o que mais gosto nessa série, é que apesar de as cenas serem extremamente hots, a autora não deixa de lado a história, e trás para os personagens problemas reais. Tanto sobre si mesmos, quanto sobre relacionamentos. E isso casa muito com tudo isso. Não se torna uma leitura só "ler hot por ler hot". E sim uma leitura super quente mas que também te faz mergulhar na vida desses perosnagens.
E gente, como é hot viu. As cenas são super bem escritas, detalhadas, e queeeeeeentes mesmo. Se você gosta de romances com BDSM e ainda não leu essa série, tá perdendo tempo, sério.
Aah, e eu amei rever os outros personagens que aos poucos estão formando uma grande turma de amigos, e acho o máximo que todo mundo pega todo mundo kkkkkkk
Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou. Vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*
Livro na Amazon (disponível no Kindle Unlimited): Todos os rios que chorei por ti
Quote
"Eu não tenho tempo para essa merda. Tenho dois filhos e uma empresa para dar conta, não tenho tempo nem disposição para ficar correndo atrás de marido com crise de meia-idade. Sair de casa às três da madrugada, numa quarta-feira, para flagrar marido com outra? Eu? Logo eu? Patética, Andressa, você é patética."
"Estava faltando paixão e não falo só de transar diferente. Faltava uma alegria de estar junto, uma lembrança do porquê nos casamos. Que ela me ama, disso nunca duvidei, mas sabia também que não estava muito disposta a melhorar nossa situação."
"Me levantei de lá, deixei Valéria e seu companheiro fazerem o que queriam, e andei até o encapuzado. Baixei suas calças, sem merda de senha nenhuma, e me virei de costas, me encaixando nele, arqueando a coluna e empinando a bunda para que aquele pau, que eu reconheceria até no escuro, entrasse em mim do jeito como sempre amei que fizesse."
⭐⭐⭐⭐⭐
Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes:
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube
0 comentários
O que vc acha disso ?