­

Resenha do livro "Nenhum Romeu - Stevie J. Cole e LP Lovell" (Série Dayton 3)

maio 23, 2023

Todo mundo em Dayton pensava que Hendrix Hunt era um cara problemático todo tatuado, o valentão, o mulherengo. Os caras o odiavam e tinham medo dele. As garotas queriam domá-lo. E eu só desejava poder esquecê-lo.

Há dois anos, Hendrix era todo o meu mundo. Então a imundície de Dayton arruinou tudo, e nos separou tanto por causa de segredos quanto por causa de mentiras. Eu o destruí e agora ele quer destruir a mim.

Dizem que o amor é paciente, que o amor é bondoso, mas quando estilhaçado, o amor se enche de ciúme e desejo de vingança.

Hendrix Hunt não era nenhum Romeu.
Mas, infelizmente, igualzinho à Julieta, eu estava apaixonada pelo inimigo.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. Mas vamos falar sobre o livro:


Esse é o terceiro livro da série Dayton, caso não tenha lido os primeiros volumes, clica nas resenhas para conferir: Nenhum Principe - Nenhum Santo


Eu estava tão ansiosa pela história do Hendrix, e finalmente ela chegou. Se você leu o primeiro livro (e amou assim como eu) sabe que ele é o irmão mais novo do Zepp Hunt e que juntos eles roubavam carros e outras coisas pra manter a casa em que moravam, já que eram só os dois e mais dois amigos que andam com eles. Além disso eles sempre foram os bad boys da escola, mas após o Zepp ser preso, o Hendrix precisa pagar as contas da casa sozinho, o que está sendo bem difícil. É quando ele decide alugar um quarto da casa pra ter um dinheiro extra.

Eu não lembro se foi citado nos primeiros livros (acredito que sim, eu que esqueci) mas a protagonista desse livro, a Lola, ela é alguém do passado dele. Já no começo dá para perceber que ela o abandonou e agora dois anos depois voltou para a cidade e para a escola de Dayton.

Lola tinha uma mãe viciada em drogas, e aos dezesseis anos, ela e a irmã foram levadas para uma casa de apoio. Não só isso, mas algo bem ruim aconteceu com ela, e fez com que ela precisasse se afastar do Hendrix para protegê-lo.

A volta dela desperta a paixão que sempre existiu entre eles. A conexão dos dois é forte desde criança quando eles eram apenas melhores amigos. Conforme foram crescendo o sentimento foi mudando de forma natural até que eles viveram todo o tipo de experiências juntos. (eu amei cada detalhe sobre o passado deles)

É claro que não é saudável e nada correto achar lindo um casal que rouba junto ou é tão possessível quanto esses dois. Mas as autoras conseguem trabalhar tão bem essa questão da pobreza de Dayton nessa série, que você quase se vê passando necessidade junto com eles e tendo que achar uma solução rápida pra eles pagarem as contas. Já sobre o ciúmes, é tóxico a forma como eles reagem a possibilidade do outro estar com outra pessoa? É. Mas desde que eu ainda entenda que isso na vida real não é bom, ta tudo certo. (me deixa com meus mocinhos possessivos, rss). Não posso negar que amei a violência da Lola hahaha e é engraçado que isso excita o Hendrix.

Eu sempre amei o jeito excêntrico e o humor peculiar do Hendrix, mas aqui ele não só mostrou esse lado dele, como também mostrou que é forte, leal, protetor, e ama a Lola com toda as forças, mesmo que em certo momento parecesse que era ódio. 

A história deles é linda, é triste, mas a forma como eles reencontram e tem que "sobreviver" a essa realidade em que vivem juntos, é ainda melhor.

As cenas hots continuam de tirar o fôlego, os diálogos continuam me fazendo rir (é sério, parece que eu sempre me choco com a criatividade dessas autoras), o plot sempre me emociona, e eu fiquei presa na química desse casal desde a primeira vez que eles se reencontram no mercado e ele dá dicas pra ela roubar um absorvente, rss. (ele disse que odiava ela, mas deu um jeito de ensinar como ela não ser pega...)

Esse livro se tornou favorito com força. Eu devorei em menos de um dia, e agora tô aqui arrependida que acabou e eu devia ter lido mais devagar. O bom é que a gente sempre pode reler, né? Inclusive acredito que eu não vou demorar muito tempo pra pegar Nenhum Príncipe de novo hihihi

Se você ainda não leu essa série, corre porque é o meu tipo de romance favorito, com mocinhos sarcásticos, bad boys, protetores, possessivos, casais cheios de química e safados, e amigos leais e divertidos. 

Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Livro na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Nenhum Romeu


Quotes

"— A da Jessica é muito melhor, porra. A risada irrompeu ao redor da sala, e o rosto de Lola ficou rosa-boceta. Smith bateu palmas. E Lola gritou por cima:

— Aposto que o seu pau tem o mesmo gosto do lixo em que você enfia ele!"

"Ela poderia ser uma Medusa traidora o quanto quisesse, mas ela era a minha Medusa traidora."

"— O que você está fazendo?
— Mijando em você — respondi, depois segui em direção à saída com os punhos dela socando as minhas costas."

"Ela usou “não” como psicologia reversa para conseguir o que queria. Ela havia feito isso com sexo também. “Não, Hendrix. É claro que você não pode me comer na escada do estacionamento sem ser pego”. Fiz isso três vezes. Nunca fui pego."

"Ela tinha essa vibe de Harley Quinn, e o lado Coringa da minha personalidade ia ao delírio com isso. Se eu não estivesse apaixonado por ela desde os quatro anos, aquele Camaro incinerado com certeza teria me feito arrastar o meu rabo idiota para o colo do amor."


⭐⭐⭐⭐⭐💖



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo