PRIME VÍDEO É BOM? (DICAS DO QUE ASSISTIR)

maio 07, 2021

 Oláááá, hoje eu vim dar uma dica que EU AMO pra vocês (que você já deve ter lido ai no título, é claro)

Em um mundo onde os streamings estão dominando, como vou saber quais são os melhores para assinar? Eu por exemplo assino alguns, e sei que cada um me atrai de uma maneira diferente, mas se você ainda não sabe nada sobre o Prime Vídeo, ou está em dúvida se deve experimentar, vou contar um pouco mais sobre ele e dar algumas dicas bem preciosas que eu já encontrei por lá ;)


Primeiro, como faço para assinar?

A Amazon (uma das maiores lojas e site do mundo) tem uma opção de assinatura que se chama "Prime", e essa assinatura, trás muitos benefícios, e um deles é ter acesso ao Prime Vídeo.  E caso você se interesse, após eu dar mais detalhes abaixo, é só clicar " aqui " para testar grátis por 30 dias, e após esse período ele custa apenas 9,90 por mês.

Quais são os benefícios de assinar o Prime da Amazon?


São muitos benefícios né?! E entre eles os que eu mais uso, são os frete grátis (em que realmente compensa muito para comprar livros e outros itens) já que você pode pedir apenas um item e não paga nada de frete, e também uso muito o Prime Vídeo. 

Eu realmente gosto muito do Prime Vídeo, pelo preço que ele custa, e com a quantidade de filmes, séries e até realitys que tem dentro dele? Eu acho que ele compensa demais. Mas vamos ao que o povo gosta, bora pras dicas do que assistir no Prime, que eu sei que cêis tão loucos pra saber:


1 - O Jogo das Chaves (série)

Sinopse: Adriana e Sérgio, ex-colegas de escola, se encontram por acaso e acabam dando início ao jogo das chaves, um troca-troca sexual entre quatro casais – na cama e em suas relações afetivas. É um jogo perigoso, que mistura sorte e desejo.


Assisti essa série faz pouco tempo, e amei. Fiquei surpresa de finalmente assistir uma série adulta, com o tema sexo rolando o tempo todo, e ser exatamente o tema central dessa história. Mas além disso, trás muitas reflexões, principalmente sobre as relações de casais que já estão juntos a muito tempo.


2 - Nos braços de um assassino (filme, baseado no livro A Morte de Sarai)

Sinopse: Sarai tinha apenas quatorze anos quando sua mãe a levou para morar no México com um famoso traficante. Com o tempo, ela se esqueceu de como era viver uma vida normal, mas nunca abandonou a esperança de escapar de lá.


Se tem um livro que eu amo, é A Morte de Sarai, então quando eu soube que iam adaptá-lo, eu fui a loucura. O único lugar disponível para assistir (que eu saiba), é no Prime Vídeo, e eu adorei demais essa adaptação, já adianto que é uma das melhores que já vi sobre livros de romance. (ps: só gostaria que tivessem caprichado mais na trilha sonora)


3 - Mentira incondicional (filme)

Sinopse: Quando uma adolescente confessa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, seus pais desesperados encobrem o crime terrível com uma rede de mentiras.


Um dos melhores suspenses que já vi, mas que fez passar uma raiva, que vocês não tem ideia. Porque eu não sei vocês, mas eu passo o filme inteiro fazendo mil teorias, e eu posso dizer que o desfecho passou bem longe de tudo o que imaginei, embora eu tenha achado genial depois, me senti bem trouxa de não ter chegado nessa hipótese.


4 - Soltos em Floripa (reality)

Sinopse: João, Tay, Murilo, Thais, Bia, Luan, Ramon e Nat vão passar as férias em Floripa e prometem curtir sem regras e sem limites. Casais se formam dentro da casa e eles precisam administrar os conflitos das relações durante a intensa rotina de festas.


Eu, como boa amante de babado, confusão e gritaria, não poderia deixar de gostar de realitys shows né? Pra mim tem alguns que são entretenimento puro, e esse é exclusivo da Amazon. 


5 - De Férias com o Ex (reality)

Sinopse: A deslumbrante casa em Ilhabela, vai ficar pequena para os solteiros mais cobiçados e comentados do país. O De Férias com o Ex Brasil - Celebs está de volta e promete muita curtição e algumas surpresas tramadas pelo Tablet do Terror.


Esse eu já assisto a um bom tempo, mas graças a Amazon, eu posso acompanhar de forma digna, já que nem tenho mtv. Também é o mesmo esquema do anterior, pura confusão, e muita intriga por causa de cíumes da pegação alheia. Gosto assim. 


6 - Sobrenatural (série)

Sinopse: Na tradição de drama de caráter entrelaçado com o sobrenatural um tipo novo de viagem emocionante leva os espectadores em uma jornada ao mundo sombrio do inexplicável em "Supernatural".

Primeira série que maratonei na vida. Se você gosta de um terrorzinho, dois irmãos lindos, e um pouco de humor entre eles, super indico. E se você já assistiu, bora maratonar de novo?


7 - Clube do Terror (série)

Sinopse: Nada como uma história de fantasmas para deixar você acordado à noite! Clube do Terror tem a combinação perfeita de imaginação e suspense com um elenco desajustado de bruxos maus, demônios vingativos e vilões sem coração. Assista, se tiver coragem!


Eu fiquei chocada quando comecei a procurar as dicas pra colocar nessa lista, e me deparei com essa série antiga que eu assistiana tv aberta quando era pequena. Eu amaaaaaava, e foi bom demais achar pra assistir, agora posso sentir a nostalgia de rever a primeira série de terror que assisti NA VIDA.


8 - After (filmes 1 e 2, baseados nos livros de romance After)

Sinopse: Tessa Young é uma jovem de 18 anos que acaba de ingressar na faculdade. De roupas recatadas e bastante ingênua, ela é apresentada ao mundo das festas através de sua colega de quarto, Steph, bem mais liberal. Logo conhece Hardin, um jovem rebelde que renega o amor, apesar de ter lido os principais romances sobre o tema. Aos poucos os dois se aproximam, iniciando uma ardente paixão.


Aposto que você já ouviu falar de After, que são livros de romance que estão sendo adaptados, e caso você não tenha visto, tem o filme 1 e o 2 lá no Prime Vídeo. Gosto dos dois, e tenho que dizer, que apesar da história ser problemática, eu adorei os dois filmes, e de vez em quando bate uma vontadezinha de assistir de novo.


9 - Countdown (filme)

Sinopse: Em "A Hora da Sua Morte", um novo aplicativo que promete prever o momento exato da morte de cada pessoa está virando uma febre. Mesmo sem acreditar, a enfermeira Quinn ( Elizabeth Lail ) resolve baixá-lo, mas tem uma surpresa: ela tem apenas dois dias de vida. Quando a contagem regressiva começa, coisas sombrias passam a acontecer e ela precisará lutar contra o tempo para sobreviver.


A muito tempo que eu não me deparava com um filme de terror bom. Mas esse me surpreendeu. Mesmo que ele tenha muitas coisas onde não fui surpreendida, algo ainda me deixou presa do início ao fim, e me fez sentir a angustia dos personagens. (acho que é o medo de morrer, ou saber a hora exata sei lá)


10 - Código de Conduta (filme)

Sinopse: Clyde Shelton e um homem que perdeu tudo: sua esposa e filha foram brutalmente assassinadas, mas o verdadeiro criminoso não foi condenado. Nick é um ambicioso promotor que fez um acordo com o advogado dos assassinos em troca de informações. Dez anos depois um dos assassinos e encontrado morto e Clyde assume a autoria. Mesmo preso ele avisa a Nick que os assassinos de sua familia serão mortos.


Gosta de filme de ação? Temos também. Esse mistura um pouco de ação, com suspense policial, e tem até cenas de apertar o coração. Um dos melhores que já vi, e sempre vem a minha mente quando alguém pergunta um filme ótimo do gênero, além de que gosto tanto que acabo revendo de vez em quando.


11 - O Jogo da Imitação (filme)

Sinopse: Esta biografia de Alan Turing acompanha sua ascensão no mundo da tecnologia, quando seus conhecimentos inestimáveis em matemática, lógica e ciência da computação contribuíram com as estratégias usadas pelos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, este homem tinha diversos conflitos com sua própria homossexualidade, buscando soluções de cura, e vindo a cometer suicídio em 1954.


Como amante de um bom drama, esse filme me conquistou de uma maneira que eu preciso espalhar a palavra dele para todos que eu conheço. Além de te fazer chorar, vai dar uma aula de história que vai entrar na sua mente, e não vai sair mais. Mas não se preocupe, ele é incrível, e não vai te dar a sensação de estar vendo um filme na época de escola.


12 - A Outra (filme)

Sinopse: A história de "The Other Boleyn Girl" acompanha duas irmãs, Mary e Anne Boleyn, que são responsáveis por disputar o coração de um mesmo homem, o rei Henrique VIII. Vale ressaltar que o filme será ambientado na Inglaterra, na época do século XVI.

Aii, o que falar desse filme? Assisto basicamente, todo ano. E choro sempre quando chega no final. Se você ainda não conhece esse história, mas ama um bom romance, com muito drama, pode assistir.


13 - Uma Noite de Crime (filme)

Sinopse: Nos Estados Unidos arruinados pelo crime e por prisões superlotadas, o governo autorizou um período anual de 12 horas no qual toda e qualquer atividade criminal - inclusive assassinato - se torna legal. A polícia não pode ser chamada. Os hospitais suspendem a ajuda. É uma noite em que os cidadãos se autorregulam sem medo de punição.

Esse título já fala por si só. Um noite completa de crime liberado, sem consequências. Imagina o terror e o caos que viraria o pais se isso realmente acontecesse? Bom no filme tem uma boa dose disso.

14 - Destruição Final: o último refúgio (filme)

Sinopse: John Garrity, é um homem que fará de tudo para salvar sua esposa e seu filho do fim do mundo, que se aproxima com a chegada de um cometa à Terra. Uma luta e corridas frenéticas pela sobrevivência em busca de um refúgio seguro.


Outro estilo de filme que eu amo, são filmes de apocalipse. Seja com zumbis, seja com catástrofes, e esse filme que é recente, me fez matar a saudade de um bom filme de fim dos tempos. Fora que a construção desses personagens, e de tudo o que eles vão enfrentando para sobreviver, é muito bom.


15 - O Lado Bom da Vida (filme)

Sinopse: Pat se encontra vivendo novamente com seus pais, depois de passar oito meses em uma instituição. Pat está determinado a reconstruir sua vida. Quando ele atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca.

Até filme premiado temos nessa lista. Além de ser um filme sobre superação, ele tem um romance bem gostoso de acompanhar que nasce entre duas pessoas que buscam por seu amor próprio.


16 - The Vampire Diaries (série)

Sinopse: É o primeiro dia de Elena de volta à escola desde a trágica morte de seus pais. Junto com sua tia Jenna, Elena cuida de seu irmão mais novo problemático, Jeremy. O dia é uma luta para Elena até que ela conhece o novo garoto misterioso na escola, Stefan. Conforme a conexão aprofunda, o perigoso irmão mais velho de Stefan, Damon, aparece para causar estragos - e reivindicar Elena para si.


Apesar de ser uma série adolescente, eu posso afirmar que é uma das melhores que já vi. E hoje, no auge dos meus 27 anos, eu tenho vontade de revê-la. Sem vergonha nenhuma mesmo. Amo esses personagens, essa história e o toda a ambientação de "vampiros no mundo real" que criaram. 


17 - Dexter (série)

Sinopse: A série apresenta a vida de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um analista forense de padrões de sanguíneos com uma vida dupla.[2] Ao investigar assassinatos na divisão de homicídios, Dexter caçava e matava os assassinos e criminosos que escaparam do sistema de justiça.


Dexter foi uma série que demorou alguns capítulos para me fisgar, confesso. Mas depois? Foi só amor e maratona. Além de que tem um humor ácido que eu adoro nos personagens, e o suspense dele ser descoberto por alguém é muito bom.


18 - Grey's Anatomy (série)

Sinopse: Orientada por uma experiente equipe de médicos dedicados, Meredith Grey e seus colegas sofrem com cada decisão entre vida e morte, o stress da profissão e o turbilhão que é a vida.


Por último, mas não menos importante, a série que ganhou o meu coração ao ponto de eu dizer que é a minha favorita, é essa que conta a rotina de estudantes de medicina que estão começando seus turnos de aprendizado em um hospital. Até hoje assisto, e já até comecei a rever os primeiros com os meus pais, e a sensação de ficar presa nas tramas de cada episódio ainda é a mesma. Se você nunca viu, por favor dê uma chance, sua vida nunca mais será a mesma. 


É isso, deixei várias dicas legais que fui assistindo ao longo dos anos, e tenho certeza que você vai encontrar muitos títulos de acordo com o seu gosto, lá na plataforma. Deixa aqui nos comentários o que achou das indicações, e me indica também o que você acha que eu iria gostar. 


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo