Resenha do livro "Ruthless Knight - Ashley Jade" (Serie Royal Hearts Academy 2)

maio 31, 2021

 Esse é o segundo livro de uma série de quatro livros, caso você não tenha lido o primeiro, vou deixar o link da resenha para você conferir: Cruel Prince


Cole Covington é o destruidor de corações mais popular da escola. Todo cara quer ser ele e toda garota quer transar com ele. Exceto eu. Sua aparência devastadoramente boa, braço dourado e sorrisos sedutores não servem mais para mim ... porque eu sei o que está escondido sob a armadura linda do quarterback estrela.
Pelo menos eu pensei que sim. Às vezes, as pessoas mais bonitas ... escondem as verdades mais feias. 
E às vezes a única maneira de salvar alguém... é caminhar ao lado deles pelo inferno. 
Sawyer Church é a nerd da Royal Hearts Academy. 
As garotas a importunam e os garotos não a notam. Exceto eu. 
Doce, curvilínea e sarcástica, ela é impossível de ignorar. 
Não importa o quanto eu tente. 
Todos na escola a consideram a geek gordinha que ama Jesus, mas ao contrário deles - Sawyer é real e nunca finge ser alguém que não é. Até eu pedir a ela para ser minha namorada falsa. 
Às vezes, as almas mais bonitas... escondem a maior dor. E às vezes a única maneira de salvar alguém... é lutar por eles.


Muitas vezes eu me impressiono com personagens, histórias, e até mesmo sobre os sentimentos que tenho ao ler um livro. Mas esse, me tocou em uma dor tão profunda... que foi impossível segurar a emoção, foi uma montanha russa entre risadas e lágrimas.

Cole é o irmão do meio, popular, com uma fala mansa, e um sorriso sem vergonha. Além de tudo, ele ainda é um jogador com futuro promissor, e todos na escola estão ao seu redor por algum motivo. Mas ai temos Sawyer, a garota que não é nem um pouco popular (a não ser por não se encaixar nos padrões), e que sofre bullying por não ser magra.

Mesmo que Cole a ache atraente, e não de a minima dela ser gorda, ainda sim ele precisa manter sua reputação na escola. Então eles estão sempre se cutucando com ofensas, quando se encontram. (A Sawyer é melhor amiga de Dylan, então quando ela e Jace ficam juntos, acaba que o Cole e a Sawyer se encontram com mais frequência também)

Todo esse gato e rato dos dois me divertiu demais, mas o que realmente me chamou a atenção, foi a dor que cada um carrega. Cole se sente muito culpado pela morte do irmão gêmeo, e acabou por acreditar que não merece ser feliz. Enquanto Sawyer lutou a vida toda contra a balança, e tem uma mãe e irmã mais velha que sempre a criticaram por não se encaixar. E na escola, ela acabou aprendendo a se tornar invisível para não sofrer mais bullying do que o que já era de ser esperar.

Se no primeiro livro eu queria arrancar o cabelo de algumas meninas, nesse eu queria esfolar a cara delas no asfalto e jogar um ferro quente na cabeça de cada uma que ofendeu a Sawyer. As vezes eu queria que esse ferro pegasse de raspão no Cole também, porque OU BOCA MALDITA  que sabe beijar, mas sabe soltar merda também.

O fato de eu ser bem acima do meu peso, fez com que os sentimentos da Sawyer fossem triplicados em mim, e eu sempre fico sensível com situações que envolvem pré-conceito ou bullying (porque já passei por isso na escola). Então, a cada vez que ela sofria por isso, eu sofria aqui junto, como se fosse eu ali.

Apesar de tudo, o livro termina de uma forma linda, e se o primeiro ainda não foi o suficiente pra você se apaixonar, por favor, leia o segundo. Aah, e ele também trás bastantes reflexões sobre religião, e a forma como as pessoas a trazem para a sua vida. Gostei muito da forma como foi abordada essa questão.

Quotes


"As vezes, imagino um mundo em que sou bonita e magra e tenho todas as oportunidades que as pessoas atraentes têm."

"Talvez ir à academia dê as pessoas gordas um ataque de ansiedade e as faça desistir antes mesmo de começar..."

"Não existe uma pessoa na terra que valha a pena eu desistir dos meus sonhos."

"Deus, eu estão tão cansada de ser a garota gorda. Tão cansada de sentir que não pertenço a nada. Tão cansada de as pessoas verem apenas uma coisa quando olham pra mim."


Infelizmente esse livro ainda não foram publicados aqui no Brasil, mas espero que sejam logo. Vou deixar aqui o link dele na versão em inglês (Ruthless Knight), caso você queira dar uma olhada na Amazon. Ele também está disponível no Kindle Unlimited (clique aqui), e entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo