Resenha do livro "Broken Kingdom - Ashley Jade" (Serie Royal Hearts Academy 4)

maio 31, 2021

Esse é o quarto volume de uma série com quatro livros, caso você não tenha lido os dois primeiros, vou deixar o link das resenhas para você conferir: Cruel Prince - Ruthless Knight - Wicked Princess


Eles dizem que você está feliz agora. 

Que você não consegue se lembrar de nada do seu passado e é o melhor. 
Eles me disseram que se eu me importasse com você, ficaria longe e o deixaria em paz para sempre. 
Porque você vai se casar com um homem que ama. 
O único problema é... você me amou primeiro. 


Eu já esperava que Oakley fosse ser o par romântico de Bianca, mas não esperava toda a trama que ia envolvê-los. Isso foi surpreendente, com certeza.

Quando Bianca já está em um ponto onde vive uma vida tranquila na faculdade, e está noiva de Stone, ela sente que algo está faltando, não somente nas lembranças perdidas, mas alguma coisa não está se encaixando. 

Stone não é mais o cara doce que ela conheceu, ele muitas vezes da vislumbres de alguém que não se importa, ou até mesmo da sinais de que pode se tornar abusivo. Mas Bianca está tão alheia a esses sinais que acaba não percebendo nenhum deles. Até que ela reencontra o Oakley, com quem ela teve uma história, mas não se lembra de nada.

Oakley passou um ano na prisão após o acidente em que fez Bianca perder as memórias. Ele se culpa todos os dias por seus erros, e está tentando se manter sóbrio, tanto para levar uma vida melhor, quanto para nunca mais colocar ninguém em risco. Mas mesmo tendo se afastado por tanto tempo, ele nunca esqueceu a mulher que ama. Nem por um segundo.

E quando ele começa a trabalhar na faculdade em que ela e os irmãos estão estudando, ele precisa enfrentar o fato de que vai ter que olhar pra tudo o que perdeu: seus amigos que eram como família, e o amor da sua vida.

Se eu não soubesse do que a autora é capaz de criar antes, com essa história eu tive certeza que essa mente é capaz de criar situações enormes. Porque olha... eu não estava preparada para o que eu li.

Foi uma jornada emocionante, cada página, cada dor vislumbrada nos personagens, e cada sorriso valeu como se fossem imensamente merecidos. Esses dois estão mais maduros, e precisam enfrentar seu passado de dor pra poderem estar juntos de novo, e pra chegar nesse ponto, vai ser uma luta passar por tudo isso.

Me emocionei, sorri, suspirei, e me peguei desejando por mais livros dessa história. Não podia deixar de vir aqui indicar pra vocês, espero que gostem tanto quanto eu.


Infelizmente esses livros ainda não foram publicados aqui no Brasil, mas espero que sejam logo. Vou deixar aqui o link do primeiro livro na versão em inglês (Broken Kingdom), caso você queira dar uma olhada na Amazon. Ele também está disponível no Kindle Unlimited (clique aqui), e entrando por esse link você ganha 30 dias grátis

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 



💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

  1. Qual a classificação indicativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a pesquisar, mas com certeza é para maiores de 18 anos

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo