MELHORES ROMANCES COM BAD BOYS - PARTE 2

maio 09, 2021

 Quem não gosta de um romance com um bom bad boy?! Eu adoro. E hoje eu vim trazer uma parte 2 de um post que já faz muito sucesso aqui no blog. Se você ainda não viu a parte 1, clica aqui para conferir:

MELHORES ROMANCES COM BAD BOYS - PARTE 1


Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


Vicious (Sinners of Saint) - L.J. Shen

Emilia
Dizem que amor e ódio são os mesmos sentimentos vividos em situações diferentes, e é verdade.
O homem que aparece em meus devaneios, também me assombra em meus pesadelos.
Ele é um advogado brilhante.
Um criminoso habilidoso.
Um lindo mentiroso.
Valentão e salvador, monstro e amante.
Dez anos atrás, ele me fez fugir da pequena cidade onde morávamos. Agora, ele veio atrás de mim em Nova York e não vai embora enquanto não conseguir o que quer.

Vicious
Ela é uma artista ávida.
Bonita e sutil como a flor de cerejeira.
Dez anos atrás, ela invadiu minha vida sem avisar e virou tudo de cabeça para baixo.
E pagou o preço.
Emilia LeBlanc não é para mim, é a ex-namorada do meu melhor amigo. A mulher que conhece meu segredo mais sombrio, é a filha dos empregados que contratamos para cuidar de nossa propriedade.
Só isso já deveria ser um enorme NÃO, mas, quem disse...?
Ela me odeia. Não estou nem aí.
É melhor que ela se acostume comigo.


Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Vicious

(tem disponível no kindle unlimited)


Punk 57 - Penelope Douglas

Misha
Não posso deixar de sorrir com a letra da música em sua carta. Ela sente a minha falta.
Na quinta série, minha professora organizou duplas com colegas de uma escola diferente. Pensando que eu era uma menina – por causa do meu nome – a outra professora me juntou com a sua aluna, Ryen. Minha professora – acreditando que Ryen era um garoto – concordou.
Não demorou muito para descobrirmos o erro. E, em pouco tempo, estávamos discutindo sobre tudo. A melhor pizza para viagem. Android vs. iPhone. Se Eminem é ou não o melhor rapper de todos os tempos...
E foi assim que começou. Nos sete anos seguintes, éramos só nós.
Suas cartas são sempre escritas em papel preto com caneta prateada. Às vezes, recebo uma por semana ou três em um dia, mas eu preciso delas. Ela é a única que me mantém nos eixos, me acalma e aceita quem eu sou por inteiro.
Nós só tínhamos três regras: nada de redes sociais, sem números de telefone e nenhuma fotografia. Nós tínhamos um lance bacana. Por que arruinar isso?
Até eu deparar com uma foto de uma garota, online. Com o nome de Ryen, que ama a pizza do “Gallo” e idolatra seu iPhone. Quais eram as chances?
Que se f*da. Preciso encontrá-la.
Só não imaginava que odiaria o que descobri.

Ryen
Ele não escreve há três meses. Algo não está certo. Ele morreu? Foi preso? Conhecendo Misha, nem um dos dois seria um exagero.
Sem ele por perto, estou ficando maluca. Preciso saber que alguém está me ouvindo. A culpa é minha. Devia ter pedido seu número de telefone, foto ou algo assim.
Ele podia ter sumido para sempre.
Ou poderia estar bem debaixo do meu nariz, e eu nem sequer desconfiava.


Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Punk 57

(tem disponível no kindle unlimited)


Meu Querido Meio-Irmão - Penelope Douglas

Não é normal desejarmos alguém que nos atormenta. Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.
A princípio, pensei que tudo o que ele tinha a seu favor era o corpo musculoso e tatuado e o rosto perfeito. Mas as coisas começaram a mudar entre nós, e tudo teve um desfecho em uma noite inesquecível. No entanto, do mesmo modo que Elec entrou na minha vida, logo voltou para a Califórnia. Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. Senti que meu coração estava prestes a ser partido. De novo.


Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Meu Querido Meio - Irmão


Série Scared Souls - Tillie Cole

Para ter sua vida de volta, é preciso primeiro enfrentar a morte...
Um homem despojado de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Condicionado em cativeiro para mutilar, matar e abater, o prisioneiro 818 se torna um lutador sem remorso, sem rival e imparável no ringue. Violência é tudo o que conhece. Morte e brutalidade são os mestres de seu destino.
Depois de anos de encarceramento em um inferno subterrâneo, apenas um pensamento ocupa sua mente: vingança... sangrenta, vingança lenta e violenta.
Vingança sobre o homem que mentiu para ele.
Vingança sobre o homem que o ofendeu.
Vingança sobre o homem que o condenou e o transformou nisto: uma máquina de matar movida pela raiva. Um monstro vazio de humanidade; um monstro cheio de ódio. E ninguém vai ficar em seu caminho para conseguir o que quer.
Uma mulher despojada de sua liberdade, sua moral... sua vida.
Kisa Volkova é a única filha de Kirill 'O silenciador' Volkov, líder da infame 'Tríade' de chefes russos da Bratva de Nova York. A vida dela está protegida. Na realidade, é uma prisão virtual. O tratamento selvagem que seu pai dá a seus rivais e seu lucrativo e cobiçado ringue de luta subterrâneo O Calabouço garante que muitos inimigos se escondam em sua porta.
Ela sonha em ser livre.
Kisa conheceu apenas crueldade e perda em sua curta vida. Como gerente de empreendimentos no jogo da morte de seu pai, apenas a tristeza e dor preenchem seus dias. Seu pai é um chefe mafioso, em seu mundo, as regras são absolutas. E seu noivo, Alik Durov, não é melhor; campeão do Calabouço por cinco vezes, um assassino frio, o filho precioso do melhor amigo de seu pai e seu próprio e muito ressentido guarda costas. Inigualável em força e posição social, Alik controla todas as facetas da vida de Kisa, domina todos os seus movimentos; a mantém submissa e morta por dentro... até que uma noite muda tudo.
Enquanto trabalhava para sua igreja, o único alívio em sua constante vigilância, Kisa se depara com um sem-teto tatuado, com cicatrizes, mas belíssimo, nas ruas. Algo sobre ele mexe com sentimentos dentro dela; desejos familiares ainda que impossivelmente proibidos. Ele não fala. Não se comunica com ninguém. Ele é um homem além da salvação e um homem que ela deve esquecer rapidamente... pelo bem de ambos.
Mas quando semanas mais tarde, sem querer e para sua completa surpresa, ele é anunciado como o lutador substituto no Calabouço, Kisa sabe que ela está com problemas. Ele construiu, rasgou e foi letalmente implacável com seus adversários, deixando o medo atrás dele e o olhar da morte em seus olhos.
Kisa se torna obcecada por ele. Anseia por ele. Anseia por seu toque. Precisa possuir este misterioso homem... este homem que chamam de Raze.

Ps: esse livro ainda não tem publicado no Brasil, mas vou deixar o link dele em inglês na Amazon.

Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Raze (edição em inglês)


Paixão sem Limites - Abby Glines

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Paixão sem Limites


Crash: quando a paixão explode - Nicolle Williams

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e Inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão. “Jude era a doença para a qual eu não via cura. A droga da qual eu não queria me livrar nunca. ” LUCY


Link na Amazon: Crash: quando a paixão explode

(tem disponível no kindle unlimited)


Química Perfeita - Simone Elkeles

Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.

Link na Amazon: Química Perfeita



Louca por Você (Bad Boys 1) - M. Leighton

Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém, é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.
 

Link na Amazon: Louca por Você

(tem disponível no kindle unlimited)


Chefe da Máfia (Sopratutto 1) - Kel Costa

Aos sete anos, Giovanna Mancini foi apresentada ao homem com quem um dia se casaria, dezesseis anos mais velho. De uma família tradicional da Sicília, ela crescera sendo treinada para respeitar e obedecer ao futuro marido. Aos doze, um sentimento novo começou a brotar no coração da adolescente. Mesmo que ele só a enxergasse como uma criança boba, ela se sentia apaixonada por aquele que, um dia, seria o chefe da máfia siciliana. Aos dezessete, a única coisa que desejava era ser livre, principalmente bem longe do noivo arranjado.

Pietro Fillipo Greco se tornara o chefe dos chefes após a morte do pai. A vida seguia os passos esperados e, assim que a jovem completasse vinte e um anos, o Don se casaria com Giovanna. Gostava das mais velhas e experientes, mas conhecia a beleza da jovem e sua educação exemplar. O que não estava em seus planos foi a ligação que recebeu de sua mãe, pedindo que resgatasse Giovanna dos problemas em que ela mesma se metia e a mantivesse sob seus cuidados até o dia do casamento, quando se tornasse maior de idade. Contrariado em ter que levar uma garota de dezessete anos para dentro de casa e ter que lidar com a rebeldia dela, Pietro se dá conta de que terá que domar a fera de olhos azuis, nem que seja a última coisa que faça em vida.

Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Chefe da Máfia

(tem disponível no kindle unlimited)


Hunter: um acerto de contas - Andy Collins

"RESGATE"
Foi a primeira palavra que ouvi quando os tiros cessaram.
"ELE ESTÁ FERIDO, TIRE-O DAQUI!"
Foi o que ouvi quando fui levado para cima.
"ARRANQUE ISSO DELE"
Foi a última coisa que ouvi antes de me render a escuridão.
Uma década depois e essas palavras ainda permeiam meus pensamentos.
Antes, elas me causavam medo, mas aprendi a lidar com ele.
Transformei o medo em ódio, em uma motivação. O combustível que precisava e a justificativa perfeita para a escuridão dentro de mim.
Hoje eu tenho um plano, e não vou desviar, nem que isso signifique silenciar a única voz capaz de acalmar os demônios na minha cabeça danificada.
Eles roubaram a minha vida, e não a quero de volta.
Meu único desejo é acabar com a deles.

Resenha: clique aqui


(tem disponível no kindle unlimited)


Vergonha - Brittainy C. Cherry

Um amor inesperado que surge de forma inusitada e arrebata a vida de Grace Harris. Grace Harris está perdida e sozinha em sua casa em Atlanta depois que o homem que ela pensou que ficaria a seu lado pelo resto da vida traiu sua confiança, partiu seu coração e saiu de casa, deixando seu casamento em suspenso. Grace resolve, então, passar o verão com a família em Chester, sua cidade natal, para respirar, dar um tempo de tudo. Sua vida está uma bagunça e o que ela precisa no momento é de um pouco de gentileza e compaixão.

Por incrível que pareça, Grace encontra isso na pessoa mais improvável de todas: Jackson Emery, a ovelha negra da cidade. Conhecido como a erva daninha de Chester, ele é sinônimo de encrenca, e não faz nada para mudar essa imagem. Tendo perdido na infncia o que havia de mais valioso na vida, Jackson se tornou um homem amargurado e não dá a mínima para o que pensam dele. Os caminhos de Grace e Jackson acabam se cruzando de um jeito inusitado e a tristeza profunda que carregam atrai os dois como ímã. Ambos sabem que não foram feitos um para o outro, mas, como tudo vai acabar mesmo com o fim do verão, resolvem deixar rolar e se entregar a uma diversão passageira.

Porém, o que Grace não imaginava é que seu coração, já destroçado, seria obrigado a aprender que certos relacionamentos são capazes de causar dores muito profundas, e que é sempre preciso fazer uma escolha.


Resenha: clique aqui

Link na Amazon: Vergonha


Se você já leu algum desses livros, vamos conversar sobre eles nos comentários. E você tem algum livro com bad boy pra me indicar? Vou adorar saber. 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

4 comentários

  1. Queria saber se vc sabe o nome desse livro,uma menina que estuda advocacia em Yale e todos pensam que ela é rica, mas aí acho que em uma ferias de verão ela está trabalhando como empregada e encontra um dos menino que estuda com ela em Yale e eles começam a se envolver. Eu li a um tempo atrás e não lembro o nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem? Infelizmente não sei o nome desse livro. A descrição não me é estranha... mas não consegui lembrar de nenhum que eu tenha lido assim. Espero que você encontre o nome do livro. :)

      Excluir
  2. Oie, queria saber se sabe qual o nome desse livro ??
    Conta a história de um menino que sempre fez bullying com a menina, daí um dia ele acaba sendo preso pq encontram droga no armário da escola, ele acaba achando q foi ela q fez isso e quando ele volta para escola fica perseguindo ela

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo