Resenha do livro "23 Noites de Prazer - Juliana Costa"

agosto 18, 2021

Nahia era uma garota tímida, insegura e insatisfeita com o seu trabalho em uma editora. Até conhecer, literalmente, o homem dos seus sonhos. Ao visitá-la durante as noites, Amadeo libertou seus desejos sexuais mais profundos e, desde então, ela teve as experiências mais sensuais, quentes e inusitadas que uma mulher poderia ter!

Essas aventuras ardentes a transformarão em uma mulher confiante e deslumbrante, pronta para desafiar todos ao seu redor para fazer a coisa certa e publicar o livro mais cobiçado do momento!


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Comecei a leitura empolgada esperando muito hot, mas fiquei um pouco preocupada com o desenrolar da história já nas primeiras páginas, porque a Nahia, a protagonista, está indo em uma psiquiatra porque começou a ter sonhos com um homem que ela chama de Amadeo.

Achei que a história ia ser mais fantasiosa, mas me enganei, ufa. O livro acabou me surpreendendo bastante, tanto que acabei de terminei e vim aqui contar pra vocês.

Nahia é uma mulher jovem, solteira, que trabalha em uma editora famosa de Amsterdam, e seu último relacionamento foi com um babaca que a traiu, e ela ainda pegou os dois na cama (cruzes). Mas Nahia mesmo tendo superado, ela vive uma vida bem pacata, e sexo em sua rotina é inexistente. (qualquer semelhança com essa pessoa que vos escreve é puramente fictícia, ou não)

Cansada de não viver aventuras e novas experiências sexuais (nem me fale), ela começa agir sobre isso, mas não somente porque uma luz se acende pra ela, e sim porque ela começa a sonhar com um cara DO NADA, que todos os dias aparece com uma forma física para ela, dando indícios de com quem ela vai ficar no dia seguinte.

Se não me engano, sua primeira experiência após sonhar é de contratar um acompanhante (eu queria também viver isso um dia, não nego), e a partir dai o sexo começa a acontecer basicamente em todas as noites.. por aproximadamente 23, na verdade, assim como título do livro. 

Mesmo que ao longo da história vá aparecendo qual será o potencial par romântico da Nahia, o foco da história é na protagonista, e em suas descobertas. Ela passa a se conhecer mais, a se sentir segura, e aprende muito com as novas experiências. E eu amei essa mudança das minhas últimas leituras, afinal, leio poucos livros onde o foco não está de fato em um casal. E isso foi refrescante.

No início eu não estava botando muita fé nas cenas hots, até porque a Nahia ainda não tinha muita "desenvoltura" com sexo, mas o livro e as cenas foram ficando cada vez mais quente, e foi até legal, porque a cada capítulo eu fui ficando surpreendida com a escrita e com as coisas que ela ia fazendo, e com o quão solta ela ia ficando.

Super indico essa leitura, e estou feliz por ter conhecido a escrita da autora, já coloquei outros livros dela na minha lista, e espero vir falar deles aqui pra vocês também.

Mas é isso, se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Quotes

"A pessoa só pode se frustrar quando tem expectativas e eu tinha expectativas demais e ações de menos."

" - Se a mulher não goza, não é culpa dela, Nahia - Joanie disse gentil. Existe essa cultura por aí de que, se você não goza, é porque é frígida ou puritana. os homens não gostam de se responsabilizar pelo nosso prazer, mas querem que a gente se responsabilize pelo deles." 

"Você está cansado de sexo diferente e quer sexo normal. É realmente tão estranho que eu esteja cansada de sexo normal e queira sexo diferente?"


💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo