Resenha do livro "Tempestuosos - Tay Ferreira" (Duologia Nebulosos 2)

agosto 12, 2021

Ela jurou vingança e cumpriu. Ele mentiu e suportou as consequências. Ainda assim, depois de um longo caminho de feridas e superações, Chace Kelland e Maxine Woods se apaixonaram perdidamente.
Dispostos a recomeçar, Chace organiza a nova cerimônia de membros em busca de um substituto para liderança dos Nebulosos, enquanto Max está de volta à cidade buscando por sua independência. Após o último ano de caos na vida dos dois, o mar parece finalmente acalmado. Não existem mais segredos. Não existem mais mentiras. Ódio e vingança são palavras que Maxine enterrou junto com todas as lembranças ruins.
Até o céu desabar sobre sua cabeça naquela noite.
Tempestades sempre passam. É o que as pessoas dizem. Mas quando Max recebe uma ligação e vê o doloroso passado se repetir no presente naquele corredor de hospital, a certeza é de que as tempestades também sempre voltam.
E, dessa vez, bem mais destruidora que a última.


Cheguei ao final do segundo livro e estou escrevendo essa resenha quase chorando porque essa história acabou. Mas se você é sortuda (o) e ainda não leu esses livros, aproveita e da uma olhada na resenha do primeiro volume pra não pegar nenhum spoiler aqui sobre o primeiro livroNebulosos

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

A sinopse desse segundo volume já me deu um presságio de que mais alguém podia se machucar. Mas eu não estava pre-pa-ra-da para o tamanho do baque que eu ia sofrer já na primeira parte do livro. E tudo bem, eu suspeitava que algo terrível fosse acontecer, até porque após o lindo final do livro anterior, onde Chase e Max estavam finalmente juntos e bem, eu sabia que pra que houvesse um segundo livro que fizesse jus ao primeiro, eles ainda iriam passar por muito mais caos e destruição.

Maxine voltou para a faculdade de Nikko, e se reconciliou com o Chase. Eles estão vivendo a melhor fase do relacionamento deles, mesmo com algumas divergências pequenas que todo casal enfrenta. Chase precisa organizar a iniciação da fraternidade, para encontrar um substituto à sua altura, e que dê andamento aos negócios de drogas sem colocar todos em risco. Mas conciliar isso, ao fato de que prometeu a Max que não iria mais traficar drogas, está cada vez mais difícil, até porque ela acredita que ele já não vende mais.

Quando as mentiras vem a tona, e muitas pessoas se magoam, pode parecer que é ai que as relações vão ruir, mas não, ainda tem uma tragédia ainda maior para acontecer, quando se menos espera. E a partir desse momento, todos vão ter que enfrentar as consequências de seus atos, e tentarem se reerguer de alguma forma.

Depois que meu coração foi destroçado já nas primeiras páginas, eu achei que nada mais me abalaria para o que vinha a seguir, e ainda sim eu estava enganada. A autora conseguiu dar um desfecho digno para essa história, trazendo ainda mais profundidade e crescimento aos personagens, e ensinando tanto a eles, quanto a nós, que todos os atos tem uma consequência, e que mesmo com nossos erros, ainda temos chance de consertá-los de alguma forma. 

Nesse livro eu fiquei ainda mais encantada com a autora, e mesmo o achando um pouco menos movimentado do que no primeiro no quesito adrenalina, aqui tem muitas cenas de tirar o fôlego também, além de cenas muito hots entre a Max e o Chase. (a do galpão da festa tá de parabéns viu... cheguei a perder o ar)

Os personagens secundários continuam surpreendendo e nos prendendo, e eu queria muito que tivesse mais livros desse universo. Mas já estou muito feliz por ter conhecido a escrita da autora, e colocar esses dois livros nas minhas listas de favoritos.

Chase e Max merecem um lugar muito especial no meu coração, e eu espero que vocês tenham paciência comigo, porque agora eu vou indicar esses livros em toda lista que eu fizer aqui no blog, afinal, esses livros tem tudo o que eu amo em um bom romance: um casal cão e gato, muita ação, momentos divertidos, muita tensão sexual, personagens fodas, se passa na faculdade, tem uma parte "perigosa" por causa do tráfico de drogas, cenas hots incríveis, e ainda tem uma escrita maravilhosa

Se você ainda não leu essa duologia de romance nacional, você PRECISA conhecer esses livros. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Tempestuosos


Quotes

"A verdade é que é impossível salvar quem não quer ser salvo. Não podemos ser heróis e heroínas de ninguém além de nós mesmos. Entender e aceitar isso, com o tempo, torna tudo menos doloroso e remove uma carga dos nossos ombros que nunca nos pertenceu."

"Nós nos nutríamos disso. Fogo, desordem e destruição."

"Mas eu sabia que entre nós a calmaria jamais seria tão sedutora quanto o estrago. Ele queria ser o dono do mundo e eu queria apenas que ele fosse meu."


💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo