ROMANCES DE HARÉM REVERSO - PARTE 2

agosto 03, 2021

 Olááá... se você caiu de paraquedas nesse post, aproveita e já clica no post da harém reverso - parte 1 para entender melhor sobre esse novo subgênero do romance e aproveitar algumas indicações de livros que já dei também ;)

Para resumir em um contexto bem simples, rum romance é de harém reverso quando a mocinha acaba se envolvendo amorosamente com mais de dois personagens ao longo da história, seja ao mesmo tempo, ou em momentos separados. Nem sempre o livro é extremamente hot, ou vai ter cenas de sexo em grupo. Mas é bom começar a ler sabendo de que pode encontrar cenas beeem quentes.


Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátisMas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


Filthy Rich Boys - C.M. Stunich (Rich Boys of Burberry Prep 1)

Quebrar a nova garota. Isso deve ser fácil, certo? Lixo como ela não pertence à Burberry Prep. Não, Marnye Reed está caindo, e planejamos fazer disso um espetáculo. Vamos ver quem consegue fazer com que ela se apaixone primeiro. Aposta começou. Qualquer comprador? 
Enfrente os imundos meninos ricos. Eles são os ídolos da escola, verdadeiros deuses na terra. Dinheiro antigo. Dinheiro novo. Uma estrela em ascensão. Esses caras não são nada como os da minha antiga escola. Posso vir do nada, mas estou determinado a ser alguém e não vou deixá-los ficar no meu caminho. Eles dizem que farão da minha vida um inferno; Acho que pretendem manter essa promessa.


Esse é o primeiro livro de uma série que já tem resenha aqui no canal. E esses livros foi um dos melhores que já li dessa autora. Tem muito gatilho de bullying, tem cenas de emocionar, e tem uma mocinha dividida entre três caras que vão fazer do seu primeiro ano na nova escola um inferno. Mas calma, que ela bota pra quebrar no segundo livro, e eles vão provar do próprio veneno. Dizer que eu amei essa série, é pouco. Vou deixar aqui os links das resenhas: Livro 1 - Livro 2 - Livro 3 - Livro 4

Link na Amazon (disponível somente em inglês, mas tem no Kindle Unlimited): Filthy Rich Boys


The Secret Girl - C.M. Stunich (Adamson All-Boys Academy 1)

Shh, eu tenho um segredo. Os membros pecaminosamente lindos do Conselho Estudantil - Church, Ranger, Spencer, Micah e Tobias - nunca podem descobrir. Eu já sou atormentado porque meu pai é o diretor. Não preciso que eles saibam que também sou a única garota; Prefiro me vestir como um menino. A Adamson All-Boys Academy agora tem sua única aluna, mas não estou prestes a ser sua cobaia. Não quando há um segredo na escola sobre o qual ninguém fala. Não quando a última aluna aqui acabou morta.


Da para perceber que eu fiquei fissurada em ler todos os livros dessa autora né? Esse é mais um que é o primeiro de uma série com quatro livros, que vai contar a história de uma menina que vai para uma nova escola, mas que vai fingir ser um menino, já que atualmente a escola é somente para meninos, e a última menina que estudou lá morreu. Também é um romance com bullying, mas achei essa no geral um pouco mais leve do que a anterior. Além de nessa tem muito mistério na história, diferente da anterior.

Link na Amazon (disponível somente em inglês, mas tem no Kindle Unlimited): The Secret Girl


Allison's Adventures in Underland - C.M. Stunich (Harem of Hearts 1)

Hum. Hum. Hum. Você está lendo isso? Se estiver, preciso de sua ajuda. Eu estava na festa; Eu estava correndo; Eu caí. E veja só - essa é a parte em que você nunca vai acreditar - eu caí na toca de um coelho. Como Alice naqueles livros antigos. Exceto nesses livros, não havia sangue em todos os lugares. Nesses livros, os personagens não eram todos homens, atraentes e interessados ​​em mim. Esqueça tudo que você sabe sobre o Chapeleiro Maluco, o Coelho Branco, a Lebre de Março ... Este não é o País das Maravilhas; aqui é o Subterrâneo. Violência, sexo, drogas e magia ... isso é tudo que existe neste lugar. Aí estou eu, Allison, e existem os homens que me querem, os inimigos que me caçam e a escuridão que está chegando rapidamente. E só eu posso impedir. Então, se você está lendo isso, você vai me ajudar? Por favor. Eu só quero fugir desse lugar e ir ... para casa.


A última série de harém reverso que li dessa autora, foi essa que além de ser hot, também é uma releitura da história da Alice no País das Maravilhas. Os personagens aqui já são mais adultos, e gostei muito da forma que o elemento sobrenatural foi desenvolvido. É realmente um outro mundo. Tem umas cenas de ação bem legais, porque os personagens correm perigo, e apesar de não ser a minha série favorita da autora (que é a The Havoc Boys) eu acho que nessa ela inovou bastante em relação a todas as outras que se passavam em um ambiente escolar.

Link na Amazon (disponível somente em inglês, mas tem no Kindle Unlimited): Alisson's Adventures in Underland


Wolf Hunted - Sadie Moss (The Last Shfter 1)

Quatro shifters renegados de lobos. Uma jovem inocente presa em uma rede de mentiras. Quando o destino deles colide, faíscas voam ...
Diagnosticado com uma doença terminal rara, passei mais da metade da minha vida nas instalações de tratamento de última geração da Strand Corporation. Eu mantenho meu queixo para cima e faço tudo o que os médicos pedem, rezando para que um dia eu saia daqui em perfeita saúde.
Mas quando esse dia finalmente chegar, não é nada como eu esperava que fosse. Em vez disso, vem como uma explosão de tiros, junto com quatro homens distraidamente bonitos que dizem que estão aqui para me resgatar.
Fugindo com esses homens misteriosos e caçados pelas mesmas pessoas que eu acreditava serem meus cuidadores, começo a perceber que nada é o que eu pensava que era.
Acontece que eu não estou realmente doente.
Também não sou completamente humano…


Mudando de autora, encontrei esse livro em minha busca de romances com harém reverso, e quando li fiquei muito feliz de tê-lo encontrado. Aqui a história tem elementos sobrenaturais, e shifters lobo. O que eu amei. E a mocinha é salva por eles logo nos primeiros capítulos. Se você ainda não conhece essa série de livros, super indico. Ps: a capa do livro na Amazon mudou.

Link na Amazon (disponível somente em inglês, mas tem no Kindle Unlimited): Wolf Hunted



Espero que tenha gostado das indicações, e se você já leu algum desses ou outro livro de harém reverso me conta aqui nos comentários que eu vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Se você gosta de acompanhar promoções de livros, já conhece o meu canal no Telegram? Clica AQUI para conferir.


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1
Suspenses que eu quero ler: parte 1

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu agradeço muito por me apresentar ao livro da c.m.stunich universo da Alice, eu fiquei simplesmente apaixonada nesse livro

    ResponderExcluir
  2. Dentro de harém reverso há o livro Uma Babá para os Fuzileiros de Cassie Cole. A leitura é bem divertida.

    ResponderExcluir
  3. Tem a série Lords of Pain,da Samantha Rue e Angel lawson.E muito dark,bully romance e harém reverso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou lendo essa série, tem resenha aqui no Blog

      Excluir
  4. Você teria algum livro para indicar, que seja no mesmo estilo de "The Secret Girl"? Eu simplesmente amei esse livro. Infelizmente eu não acho outros livros, de harém reverso, em que a protagonista se vista de homem. Se tiver algum para indicar, eu adoraria ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho nenhuma que lembre esse pra indicar infelizmente

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo