Resenha do livro "Meu Protetor - J.Love"

agosto 03, 2021

Alicia pensou que fosse boa o bastante para o namorado. Três anos de namoro foi tempo o suficiente para que ela pensasse no para sempre só que a vida real não é um conto de fadas e princesas não são gordas.
Completamente humilhada e se sentindo a mulher mais feia do mundo, ela desperta o carinho e a proteção do mal-humorado Diego, seu vizinho e também o responsável por ela nunca mais poder ouvir músicas sertanejas em paz.
Será que dois corações machucados conseguem se completar?
Descubra lendo a nova história de J. Love, que mais uma vez surpreende as leitoras com muito erotismo e romance.


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Após ler o livro Uma virgem em apuros da autora, eu fiquei muito tentada em ler outros livros dela. Já coloquei vários na minha lista, mas minha prioridade era conhecer novas escritas antes de pegar mais livros da J.Love para ler. Só que após eu abandonar um livro, eu estava com a sensação de que precisava de um romance bem curto, e que a escrita fosse fluida para mim. Então peguei esse para ler, já que a sinopse me chamou bastante a atenção.

Alicia acaba de descobrir que foi traída pelo namorado, e quando ele chega a sua casa para namorar, ela diz toda a descoberta na cara dele. Mas o que ela não esperava, era que ele iria humilha-la, e dizer que além de ser uma fracassada, ainda era gorda. (eu já me sensibilizei ai, porque também tenho problemas com peso, e sei o quanto isso dói tanto em um relacionamento, quanto na nossa autoestima

Só que após o barraco acontecer, Alicia está aos prantos, e acaba sendo consolada pelo vizinho irritante que sempre reclama das músicas sertanejas que ela canta aos berros. Diego é um cara lindo, fotógrafo, e que desde o primeiro momento a trata com cuidado e carinho. Mas se você está apenas esperando por um romance fofo, ai que você se engana, porque o livro é hooooot demais.

Mesmo tendo poucas páginas, a autora conseguiu colocar dilemas reais na vida da personagem, trazer suspiro com momentos de fofura, e fazer o clima esquentar quando eles começaram a se envolver. Ficou muito bom, tanto que tive que dar cinco estrelas. (apesar da capa que eu não gosto)


Se você precisa de um romance que é tudo isso que eu falei, e que no final você vai ficar com aquele quentinho no coração, eu super indico essa leitura. Tenho certeza que você vai adorar. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Para conferir o livro na Amazon (ele está disponível no Kindle Unlimited): Meu Protetor


Quote


"Amor não é sobre questão de tempo, mas sim de estar e ser e Diego é esse tipo de homem."


💜💜💜💜💜


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo