TAG: Pifaizer

agosto 04, 2021

Oláááá, faz um bom tempo que eu não respondo Tag literária por aqui, por isso hoje eu trouxe uma que vi um monte de booktuber respondendo, que é a Tag da Pifaizer. Espero que gostem :)

Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Ta passada?

(Um livro que você achou que seria bom, mas ficou passada de tão surpreendente)

“Esqueça os SEALS, Fuzileiros Navais, Pilotos de Caça… Eu tenho o trabalho mais perigoso do mundo. E eu amo isso.”
James Spears é parte de um grupo de elite que vive e respira o perigo. Enquanto alguns fogem disso, ele caminha diretamente para lá. Calmo, friamente focado. James é especialista em operar EODs, dispositivos de eliminação de explosivos.
Dispositivo…
Eliminação...
Explosivos…
Você o chamaria de especialista em dispositivos explosivos. Ou louco. Um cara que deseja a morte. Ele já ouviu tudo isso e não dá a mínima. Ele é o melhor.
Dizem que não corre sangue em suas veias, apenas gelo. Dizem que ele nunca perde o controle. Tudo isso está prestes a ser testado.
Amira foi recrutada pela CIA para se infiltrar em uma célula terrorista vivendo na área rural da Pensilvânia. Ela é ideal para estar infiltrada, ninguém suspeitaria dela, pois seu irmão morreu quando uma bomba foi jogada em um hospital sírio em que ele estava trabalhando como médico. E agora ódio queima profundamente dentro dela. Ela é perfeita.
Isso foi o que disseram a James quando mandaram que ele a treinasse para ser a melhor criadora de bombas que existe. Em um campo secreto, dentro da floresta, James ensina a ela tudo o que sabe sobre construir bombas. Ele não é do tipo que reza, mas agora realmente espera que esteja fazendo a coisa certa.
Ele pode confiar nela? Ela algum dia irá confiar nele? Quem está jogando com quem? E quem irá pagar o preço final?
Codinome: Hansel e Gretel

Esse livro foi realmente uma surpresa para mim. Mesmo eu já tendo tido uma boa experiência com a autora antes, eu tenho que confessar que não esperava muito dessa história por causa da capa. Mas quando li, fiquei chocada em não ter lido ele antes. E olha só, gostei tanto, que comprei a duologia para ter na minha estante.

Resenha: Livro 1 - Livro 2

Link na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Explosivo


Adivinha

(Um livro que você achava que sabia o final, e na verdade foi surpreendido)

Da mesma autora de Mil beijos de garoto, uma história sobre o poder transformador da música Uma história de música. Uma história de cura. Uma história em que o amor conquista tudo. Bonnie é a explosão de cor na escuridão dele. Cromwell é a batida que faz o coração dela pulsar. Aos dezenove anos, Cromwell Dean é a estrela em ascensão da dance music eletrônica. É adorado por milhares de pessoas, mas ninguém o conhece de verdade. Ninguém vê a cor do seu coração. Até a garota do vestido roxo. Ela é a primeira que consegue ver através das barreiras que Cromwell construiu para a escuridão que o habita. Quando deixa para trás o céu cinzento da Inglaterra para estudar música na Carolina do Sul, a última coisa que ele espera é vê-la de novo. E ele certamente não espera que a garota do vestido roxo fique em sua cabeça como uma música. Bonnie Farraday vive pela música. Ela deixa cada nota tocar seu coração e não entende como alguém tão talentoso quanto Cromwell pode evitar fazer o mesmo. Ele está se escondendo de seu passado e ela sabe disso. Bonnie tenta ficar longe, no entanto, algo continua chamando-a de volta. Mas quando uma sombra se aproxima dela, cabe a Cromwell ser sua luz, da única maneira que ele sabe. Ele deve ajudá-la a encontrar a música perdida em seu coração frágil, deve mantê-la forte com uma sinfonia que só ele pode compor. Uma sinfonia de esperança. Uma sinfonia de amor.


Esse livro, além de ter um casal cão e gato (que eu amo), tem uma história que trabalha um tema bem interessante que eu nunca tinha lido nada a respeito antes, que é quando uma pessoa enxerga cores através das melodias. O livro se passa no ambiente da faculdade, os personagens são marcantes, e eu achava que o livro estava se encaminhando para um final, mas o desfecho foi totalmente surpreendente pra mim.

Resenha: livro

Link na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Um desejo para nós dois


Vai responder não put@?

(Um autor que você espera um novo livro a tempos?)

Sarai era uma típica adolescente americana: tinha o sonho de terminar o ensino médio e conseguir uma bolsa em alguma universidade. Mas com apenas 14 anos foi levada pela mãe para viver no México, ao lado de Javier, um poderoso traficante de drogas e mulheres. Ele se apaixonou pela garota e, desde a morte da mãe dela, a mantém em cativeiro. Apesar de não sofrer maus-tratos, Sarai convive com meninas que não têm a mesma sorte. Depois de nove anos trancada ali, no meio do deserto, ela praticamente esqueceu como é ter uma vida normal, mas nunca desistiu da ideia de escapar. Victor é um assassino de aluguel que, como Sarai, conviveu com morte e violência desde novo: foi treinado para matar a sangue frio. Quando ele chega à fortaleza para negociar um serviço, a jovem o vê como sua única oportunidade de fugir. Mas Victor é diferente dos outros homens que Sarai conheceu; parece inútil tentar ameaçá-lo ou seduzi-lo. Em A morte de Sarai, primeiro volume da série Na Companhia de Assassinos, quando as circunstâncias tomam um rumo inesperado, os dois são obrigados a questionar tudo em que pensavam acreditar. Dedicado a ajudar a garota a recuperar sua liberdade, Victor se descobre disposto a arriscar tudo para salvá-la. E Sarai não entende por que sua vontade de ser livre de repente dá lugar ao desejo de se prender àquele homem misterioso para sempre.

Esse é o primeiro livro de uma série que já tem uns sete livros publicados. Apenas os três primeiros são publicados aqui no Brasil, mas queria muito que continuassem a publicá-los. E a autora já disse a algum tempo, que o oitavo livro estava sendo escrito, mas não tinha previsão, porque ela estava um pouco desanimada a escrevê-lo. Bom, só posso torcer para que ele saia ainda nessa vida, principalmente a conclusão dessa série, que ela disse que teria por volta dos dez ou doze livros.. só me resta esperar.

Resenha: livro

Link na Amazon: A morte de Sarai


Olha, olha, passando em sua rua o caminhão da vacina!!!

(Um livro especial, que foi uma pechincha)

Para a adolescente Lucy, nada é mais importante que o balé. A dança a transporta para um mundo onde a dor, as lembranças ruins e a violência não existem. Um mundo só dela. Um dia, porém, aquela garota certinha é obrigada a mudar de escola. E é nesse novo ambiente, repleto de descobertas e inseguranças, que conhece um garoto que só usa cinza e vive com uma toca de lã na cabeça. Jude, o maior bad boy da escola, é lindo e seria o sonho de toda garota, e talvez até o genro que todo pai pediu a Deus... se não tivesse sido preso várias vezes e não morasse num abrigo para garotos desajustados. Lucy não liga para a opinião dos outros: o mais importante é o que Jude sente por ela. E o rapaz parece disposto a abrir seu coração, ainda que um segredo que assombra o passado e o presente dos dois esteja prestes a estraçalhar essa paixão.

Eu teria até mais de uma opção para colocar nessa resposta, mas escolhi esse, porque paguei apenas 12 reais nesse livro, e me lembro do sentimento bom que tive quando li essa trilogia. É um romance muito gostoso de acompanhar, e além de ter personagens fortes, ainda tem problemáticas muito bem trabalhadas. Adorei.

Link na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Crash, quando a paixão explode


Segue o Pix

(Um autor ou autora que não importa o que lança, você compra)


JORDAN
Ele me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar.
Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura.
Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho.
Preciso parar isso. Não pode acontecer.
Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido.
Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson.
Sou eu.
PIKE
Eu a acolhi porque pensei que estava ajudando.
Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples.
Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer.
Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim.
Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito.
E sou pai do namorado dela.
Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.

Escolhi a Penelope Douglas, mas posso muito bem incluir a Cora Reilly e a Tillie Cole aqui nessa lista, porque essas três autoras, fazem livros que na maioria sempre se tornam meus favoritos. Se você ainda não leu nada delas, corre que você tá perdendo histórias incríveis.

Resenha: livro

Link na Amazon (está disponível no Kindle Unlimited): Birthday Girl


A Pifaizer

(Um livro que as pessoas sempre pedem para você ler, mas você segue ignorando)

Nora é uma menina responsável. Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?
Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.


Eu não sei, mas apesar do livro ter uma premissa que é a minha cara, eu ainda sinto que não iria gostar desse livro. Ainda não sei se vou ler um dia, mas se você já leu, me conta ali nos comentários se você acha que eu vou gostar.

Link na Amazon: Susurro


Beijinhos científicos

(Um sacal que tem química até dizer chega)

Remington Tate tem a reputação de ser um bad boy, dentro e fora dos ringues. É conhecido também pelo corpo escultural e pelo poder, sexy e selvagem, que emana de cada gota de suor, levando toda e qualquer mulher que o veja a um verdadeiro frenesi. Em seus olhos, brilha um desejo brutal, devastador e REAL.
Brooke, uma especialista em fisioterapia esportiva, é contratada para manter aquele corpo funcionando como uma máquina mortal. Esse parecia ser seu emprego dos sonhos, mas, ao circular pelo perigoso circuito de lutas clandestinas com Tate e sua equipe, Brooke passa a ser dominada por um novo sentimento, um fogo e uma necessidade com os quais ela não sabe lidar.
O que começa com um simples flerte pode virar uma obsessão sexual incontrolável. Terríveis segredos serão revelados, e Brooke deverá lutar para manter-se sã, discernindo o que há de real e o que é pura ilusão em seus próprios sentimentos.

Não é novidade que eu amo essa casal. E se me perguntam um casal que tem química, e me da aquela inveja, é Remy e a Brooke. Meu senhor como esse casal é quente. Se você ainda não leu essa trilogia, você precisa ler pra saber do que eu to falando.


Resenha: livro 1 - livro 2 - livro 3

Link na Amazon: Real


Diga lá, Naro

(Um personagem que você fica ansioso/ansiosa pra ouvir falar alguma coisa porque é sempre boa)

Corte de névoa e fúria é o esperado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Neste livro, seguimos a saga de Feyre Archeron, que morreu Sob a Montanha. Nas garras de Amarantha, a jovem humana que ansiava por amor e proteção deixou de existir. Das cinzas de seu velho eu, Feyre Quebradora da Maldição foi Feita - com poderes de sete Grão-Feéricos... e uma vontade tão férrea quanto o metal temido por eles.Seu coração no entanto, permanece humano, vulnerável. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin... e o pacto firmado com Rhysand, senhor da Corte Noturna. Mas mesmo assim, Feyre se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que ela se sente mais plena?Peça-chave num jogo que desconhece. Feyre deve aprender rapidamente do que á capaz. E curar sua alma partida. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte... um que ameaça não apenas os feéricos, mas o mundo humano e a muralha também.Enquanto navega por uma teia de intrigas políticas, paixões e poder, sufocada por Tamlin, Feyre precisa decidir o que deseja: amor ou liberdade?Corte de névoa e fúria apresenta uma história de emoção absoluta. Feyre aprende como se tornar uma verdadeira guerreira usando as ferramentas que possui. Um novo elenco de personagens dá vida ao reino. Cassian e Azriel - os irmãos de armas de Rhys, o sempre poderoso e charmoso Morrigan e o mortal, sarcástico, Amren.Sarah J. Maas desenvolve a narrativa com tramas tão hábeis que nenhum leitor pode começar este livro sem tentar terminá-lo o mais rápido possível. É cativante, romântico, cheio de ação e um estudo intenso dos reinos em guerra. Um verdadeiro clássico no gênero fantasia.

Esse é o segundo livro da trilogia, e eu amo quando o Rhys e o Cassian falam qualquer coisa. Principalmente quando estão juntos. Mas se você ainda não leu, leia o primeiro livro porque esses livros não dá para ler de forma independente.

Resenha: livro 1 - livro 2 - livro 3

Link na Amazon: Corte de Névoa e Fúria


Mas e ai, já leu algum desses livros? Se quiser responder também a Tag nos comentários vou adorar ler as suas respostar. Espero que tenha gostado. Beijos e até a próxima ;*


Ps: Caso você compre o livro, ou qualquer outro produto da Amazon, entrando pelo meu link, você estará ajudando o blog, sem pagar nada a mais pelo seu produto. Ou você pode procurar nos sites do Submarino ou Americanas ;)

Ps (de novo): Se você gosta de acompanhar promoções de livros, já conhece o meu canal no Telegram? Clica AQUI para conferir.


You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo