Melhores programas da TV

setembro 07, 2017

Depois de falar tanto sobre filmes, vou contar quais são meus programas de TV favoritos. Sem incluir séries e novelas.

MASTERCHEF BRASIL

MasterChef Br é a minha paixão do ano. Demorei para começar a assistir. Quando comecei já estava nessa última temporada, que acabou esses dias. Mas comecei desde o inicio e já estou na terceira temporada dos amadores. Só posso dizer que tem dias que aqui em casa só escuta falar de comida na TV e criticas sobre os pratos feitos. Não me canso de assistir.


ESQUADRÃO DA MODA

Esquadrão da moda é demais. Eu adoro ver a evolução de pessoas que se vestiam super mal, passarem por conselhos, comprar um monte de roupa, fazerem uma transformação de cabelo e maquiagem, e que no fim passam a se vestir com classe. Mesmo que cada um permaneça no seu estilo. É muito legal ver essa mudança.


SUPERNANNY

Desde muito nova eu já gostava de supernanny. Muito antes de eu sequer cogitar ser au pair um dia. 
Mesmo que eu não queira ter uma carreira com crianças, eu acho muito interessante ver como devemos lidar com a educação delas. E para poder um dia poder aplicar as ideias com meus filhos. Se eu for ter algum dia.


PROFISSÃO REPÓRTER

Profissão Repórter é o único programa de reportagem que eu gosto. Acho incrível a maneira que eles tem de tratarem e passarem um assunto. É um programa dinâmico e atual. Creio que chama atenção de muitos jovens. Sem contar que os temas são sempre interessantes. Cada vez é uma surpresa.


BAKE OFF BRASIL

Esse é mais um programa do SBT, e o conheci antes do masterchef. E como sempre gostei de ver reality shows de culinária, esse não seria diferente. Sem contar que esse foi só sobre doces. Adorei.



THE VOICE USA


The Voice é um programa que me agrada. Mas o do USA é maravilhoso. Adoro os jurados, e acho que o nível dos cantores é excelente. Põe o The Voice Brasil no chinelo. Sorry but this is true.






Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo