Resenha do livro "Pretty Stolen Dolls - Ker Duker & K Webster" (Pretty Stollen Dolls 1)

setembro 19, 2017

Benny ama suas lindas pequenas bonecas consideravelmente.
Enquanto elas fazem exatamente como ele manda.
Ele as mantém perfeitas, escovando seus cabelos e dando vestidos bonitos para vestir.
Ele gosta de brincar com elas até tarde da noite.
Uma é tão tímida mas a outra gosta de brigar.
Quando a boneca favorita dele foge... apesar da outra boneca prometer ficar, seu coração se quebra e ele não pode deixar de chorar.
Ele quer que ela volte para casa ou sua linda bonequinha vai morrer.
Alguma vez você já teve que tomar uma decisão que te assombra todos os dias para o resto de sua vida... a vida que você roubou?
Eu sim.
Fugi para sobreviver, pedras e galhos cortam a sola dos meus pés, meus pulmões queimam e gritam para ter um descanso, cada músculo está tenso e lutando junto comigo para sobreviver.
Eu fugi.
Eu corri, corri, corri - de Benny e seu cativeiro, das suas lindas pequenas bonecas - até que eu não conseguia lembrar onde encontrá-los novamente.
Eu sinto muito.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Já fazia algum tempo que eu estava querendo ler este livro. Sempre vendo ótimas classificações e indicações no Facebook. Tenho uma grande queda por romances dark, e lá fui eu com muita sede ao pote. E ooolha, que surpresa. Que livro, meus caros. Que livro.

Jade é uma detetive, e se tornou uma justamente por seu passado tenebroso. 
Seu pai sempre a alertou sobre monstros a espreita, mas isso não impediu Jade cair nas garras de um quando tinha apenas 14 anos. Junto com sua irmã que tinha 9. Elas foram mantidas em cativeiro, cada uma sofrendo de alguma forma. Tanto psicologicamente quanto fisicamente. Ele é tão doente que trata suas prisioneiras como se fossem bonecas. O que me da arrepios quando leio suas palavras claramente perturbadas. Jade por ter uma idade mais avançada, conseguiu se manter fiel a seu desejo de ser livre e 4 anos depois de ter sido raptada consegue escapar.

Ao mesmo tempo que Jade está livre, ela vive uma vida de tormento por não ter conseguido libertar sua irmã. E oito anos já se passaram desde então. Agora ela lutou para se tornar uma detetive e passa a vida buscando por pistas, para salvar sua irmã e acabar com Benny.

O livro é todo narrado por ela. E posso dizer que bem pesado. Toda a situação narrada por Jade, todos seus flash back me deixaram com uma agonia, hora com raiva, hora triste, hora chocada. E com total apoio a seu desejo de vingança.
Como não quero dar spoilers, só posso dizer que a história se desenrola com muitas descobertas ao longo do caminho. Tem muitas cenas chocantes, e mesmo assim as duas escritoras conseguiram trazer uma "leveza" ao livro com o detetive Dillon que é seu parceiro, e com a paixão que surge entre os dois.

Ainda não é núcleo principal do livro. Apesar do casal ser perfeito, e tudo o que Jade merece. Que é finalmente ser feliz e ter alguém que a apoie e a proteja. Ele não se torna o destaque da trama. Mas eu consegui dar alguns sorrisos com as falas de Dillon. Até que o fim do livro me chocou novamente e me deixou agoniada pelo segundo. Que eu já comecei por sinal.

Não me lembro de ter lido algo das duas escritoras, mas posso ter me esquecido. E o livro foi muito aguardado porque as duas tem ótimas classificações, e se reuniram para contar essa história.
Posso dizer que o livro me abalou e chocou várias vezes, e é o que um bom dark deve fazer. Então indico essa série, caso você goste de ler romances beeem sombrios.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Pretty Stolen Dolls) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

(cena entre Jade e Dillon)
"Eu fico olhando para ele estupefata.
- Mova seu pequeno traseiro magro, Phillips, - Dillon late, 
- ou eu vou conversar com você com meu pau enterrado vinte e dois centímetros dentro do seu corpo quente.
Vinte e dois?"


" Quero rasgar sua carne até que ele não passe de um papel amassado."


"De agora em diante, minha mente manda em mim. E o amor é algo trancado em uma cela com minha irmã"


"Você sabe que está fodida quando você se acostuma com o abuso."


"Benny me manteve lá contra minha vontade. Faminta e me torturando. Me estuprou. Seu abuso estava longe de ser físico, apesar de tudo. Ele psicologicamente se forçou contra mim. Me marcou da pior forma dentro do meu cérebro, e causou estragos."  


" Eu nunca vou sentir amor por este monstro que quer tomar mais de mim do que ele já tem..."


 💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo