Resenha do livro "Pretty Lost Dolls - Ker Duker & K Webster" (Pretty Stollen Dolls 2)

setembro 20, 2017

Benny tinha uma boneca que estava doente, doente, doente.
Assim como ele, sua boneca precisava de escuridão como uma correção, correção, correção.
Então eles atormentaram, caçaram e fizeram travessuras, travessuras, travessuras.
Juntos seus pecados formaram uma mistura letal, letal, letal.
Até que Benny perdeu sua boneca que estava perdida, perdida, perdida.
Ele precisava encontrá-la e amá-la a qualquer custo, custo, custo.
Não querendo que ele e sua boneca ficassem sozinhos, sozinhos, sozinhos.
Ele fez planos para trazer sua bonequinha suja pra casa, casa, casa.
Alguma vez você já tocou a alma de outro com a sua própria essência, os afastou para que eles se separassem de você?
Eu sim.
Finalmente, comecei a viver, sentir e me apaixonei entre todo o caos que me rodeia.
Baixando minha guarda e deixando outro entrar em meu coração.
Eu deixei minha alma aberta.
Eu deixei meu coração aberto.
Deixei a porta aberta.
E ele me roubou.
Dillon... Desculpe. 


Se você não leu o primeiro livro, clica na resenha de Pretty Lost Dolls para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Se o primeiro livro me surpreendeu, o segundo me deixou passada. Nesse livro Jade está mais uma vez presa em seu cativeiro. Benny finalmente conseguiu o que queria. E agora conhecemos mais sobre sua história e o porque ele ficou assim. Em nenhum momento as autoras tentam fazer-nos apaixonar pelo vilão. Mas explicam que por trás de todo perturbado há uma história conturbada.

O relacionamento de Jade e Dillon evolui e ela tem fé que seu namorado vai encontrá-la. Agora ela já não é mais uma menina indefesa. Embora ainda sofre muitas violações na mão de Benny, ela consegue raciocinar e tomar atitudes para conseguir escapar.

Outra grande estrela do livro é Macy, irmã de Jade. Infelizmente preciso dar esse spoiler. Mas Macy me deixou de queixo caido. Quando as duas foram levadas, Macy tinha apenas 9 anos. E também sofreu abusos, embora nunca tenha sido estuprada como Jade. Mas depois de 12 anos juntos com Benny e suas loucuras, Macy está totalmente louca. Ela está completamente perturbada, assim como ele. Benny destruiu tudo de bom que ela tinha. Quando Jade a encontra é muito triste.

Os dois livros foram ótimos, e não sei escolher o melhor entre os dois. Agora estou lendo a continuação. O terceiro livro ainda tem vislumbres de Jade, mas creio que o foco seja outro. Assim que terminar venho contar sobre ele. Pelo que parece a série vai continuar, o que acredito que pode ainda render boas histórias.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Pretty Lost Dolls) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

 "O que ele fez com você não te deixa feia por dentro,baby. Ele é o feio. E ele nunca pode tirar a verdadeira beleza que você possui..."


"Aqui é onde ela pertence - aqui. Esta cela é a casa dela. Ela só precisa lembrar desse fato."


"Eu sei a diferença entre o certo e o errado, mas eu gosto do jeito errado. É um impulso, um desejo mais intenso do que qualquer outra coisa."


"O homem se tornou uma besta. Um monstro. Meu monstro. Eu te odeio."


 💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo