Resenha do livro "Pretty New Dolls - Ker Duker & K Webster" (Pretty Stollen Dolls 3)

setembro 21, 2017

Benny, quebrado, machucado e sozinho.
Perdeu o seu carro, seu amor, sua casa.
Ferido e procurando, renascido de novo, ele se vê amigo de alguém que é verdadeiro.
Aprender sobre o mundo, impulsos e luxúria.
Encontrar um novo futuro, uma nova boneca, é uma obrigação.
Então, com a dor velha, novas perspectivas ganham vida, a mente doente de Benny o convoca, então sua mão leva a faca.
Você já ficou tão perdido que você se tornou uma sombra? Aguardando, mas não está vivendo. Existente no fundo onde ninguém percebe você.
Minha boneca me traiu, me matou de mais maneiras do que ela percebeu.
Estou assistindo, esperando, querendo.
Um dia em breve ela vai me devolver o que ela tirou... é engraçado como a vida funciona assim.


Se você não leu os dois primeiros livros, clica nas resenhas de Pretty Lost Dolls e Pretty Stollen Dolls para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Geeeeente, que livro é esse??? Polêmico meus caros.. polêmico.
Se eu já tive um grande impacto ao ler o primeiro e o segundo, no terceiro eu estou totalmente chocada, com o quão grande pode ser a imaginação de alguém para escrever tais coisas.

No segundo livro as autoras contaram o passado de Benny, mostrando como ele ficou assim. No fim, Dillon o deixou para morrer queimado, preso em uma cela, mas agora vemos como ele escapou. Assim como a sinopse diz, ele não tem mais nada, nem sua casa, nem suas bonecas. Mas um dia ele foi orientado por seu pai a ligar para um número escondido entre as árvores perto de sua casa, caso algo grave acontecesse. E é onde Tanner entra para a história.

Ele é outra aberração. E juntos os dois tocam o terror. Cometem estupros, assassinatos e muitas barbaridades que só lendo para entender. Se eu te falar você não acredita. Benny aprende com ele tudo para se manter longe da prisão, mas sua obsessão por Jade continua. E ele vive esperando pela oportunidade perfeita de pegá-la novamente.

Em meio a isso, ele conhece suas meias-irmãs. E fica obcecado por uma delas.
Elizabeth que é uma dessas irmãs, tem uma vida sossegada mas após saber que seu pai era um assassino e estuprador e era cúmplice das barbaridades com seu irmão que ela nunca soube que existia, ela agora tem uma obsessão por bonecas e começa agir de forma estranha. Esse livro é polêmica atrás de polêmica.

Primeiro porque mostra uma relação entre parentes. Segundo porque todos sabemos que existem todos os tipos de fetiches, que isso é normal. Mas o fetiche de Elizabeth começou após saber tudo o que seu irmão fez. E as autoras deixam claro nesse livro, que mesmo com uma infância absolutamente normal, uma pessoa pode crescer e desenvolver problemas psicológicos. E provavelmente são carregados geneticamente.

Se eu disse antes que meu queixo estava caído, eu retiro minhas palavras e volto a dize-las agora. O-que-foi-esse-livro?
O quarto e último vai ser lançado agora em setembro e não posso esperar para saber o desfecho. Espero que toda a obsessão que Elizabeth tem por Benny acabe quando ela descobrir as coisas que ele faz. Mas tendo conhecimento do que essas escritoras são capazes, eu duvido. Creio que ela ainda vai me fazer quebrar o queixo isso sim. Bom, é isso. Se você gosta de um romance dark, pode ler essa série, é beeeem dark.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Pretty New Dolls) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo