Resenha do livro "Ruthless People – J.J. McAvoy " (Série Ruthless People 1)

setembro 24, 2017

Para o mundo exterior, eles se parecem americanos da Realeza, doando a instituições de caridade, alimentando os sem-teto, reconstruindo a cidade. Mas, por trás de portas fechadas é uma batalha constante pelo domínio entre duas máfias, culturas e corações.
Ruthless People é uma ficção romântica com crime se passando nos dias modernos de Chicago, seguindo a vida e o casamento de Melody Nicci Giovanni e Liam Callahan – rivais de sangue e líderes através do medo. O casamento deles foi arranjado por seus pais na esperança de que anos de derramamento de sangue entre os irlandeses e os italianos terminasse.
Liam, o próximo na fila para liderar o clã irlandês, acredita que ele está recebendo uma mulher simplória, que ele pode controlar, aquela que se inclina para a sua cada necessidade… O oposto completo de Melody. Criada para ser uma Capo, uma atiradora de classe mundial, mestre do disfarce, sem piedade e sem medo. Vinte e quatro anos depois, ela conseguiu mais do que qualquer homem poderia sequer sonhar, matando qualquer um que entrasse em seu caminho. Ela sabe exatamente que tipo de homem é Liam, e ela prefere morrer a desistir do poder que ela passou toda a sua vida construindo. Mas com nenhuma outra família saindo, ela deve não só aprender a trabalhar com Liam, mas todo o clã Callahan.
A máfia do passado está evoluindo, e com chefes rivais os colocando como alvos, Melody e Liam terão que descobrir como trabalhar como um só para derrubar aqueles que ficam em seu caminho e ao mesmo tempo manter as aparências.
Poder, Família e Respeito é tudo.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Esses dias comecei a ler essa série da J.J. MAvoy.
Comecei pelo livro de Declan e Coraline, que é curto e conta a história de como eles se conheceram.
Acho que todo mundo que lê esse blog sabe que eu adoro livros sobre máfia. E lá vamos nós falar sobre isso mais uma vez.
Quando li o livro curto sobre a história de Declan e Coraline, eu sabia que não era a história principal.
E quando terminei eu agradeci profundamente por não ser, porque achei bem sem graça. Mas continuei dando chance e comecei o primeiro livro dos protagonistas. E aaaadorei. Sério.

Mais uma vez estou encantada com esse tema. E fico boba em como tem histórias criativas sobre isso. Mais uma vez fui surpreendida por personagens com personalidades únicas e que já conseguiram um lugar no meu coração.

Esse livro conta a história de Liam e Melody.
Liam é o filho caçula de Sedric e Evelyn. E é o próximo a liderar a máfia irlandesa já que seu pai esta prestes a se aposentar. E Niel que é seu irmão mais velho nunca pensou em assumir. Liam, Niel (irmãos) e Declan (primo), são como um trio. Eles são família, participantes ativos da máfia e matam quem precisar. Anos atrás, Sedric fez um acordo com o chefe da máfia italiana, que eles casariam seus filhos para unir as duas famílias. E agora Liam esta prestes a se casar com Melody, e a única coisa que ele sabe sobre ela é seu nome e que ela tem apenas 24 anos.
Tudo o que ele deseja é que ela seja atraente e uma esposa submissa para que ele possa assumir os negócio das duas famílias. O que ele encontra? Completamente o oposto. Uma líder que não quer dividir seu trono e poder com ninguém.

Mel perdeu sua mãe com apenas 6 anos de idade, quando os rivais da máfia russa a mataram no avião e causaram um acidente no oceano, onde Mel ficou segurando os destroços por horas. Depois desse acidente, seu pai Orlando e sua avó começaram a introduzi-la nos negócios e a prepará-la para ser a Capo. 

Ela treinou combate corpo a corpo, se tornou uma atiradora de classe mundial, fala diversas línguas, e também é uma hacker. Ela é mortal. E logo que a conhecemos na história, ela prova toda sua crueldade.

O primeiro encontro com Liam? É explosivo. 
Ele e sua família ficam chocados com a mulher que eles encontram. E agora Liam tem um desafio maior do que assumir os negócios. Ele tem uma mulher completamente assassina pra lidar.

Eu fiquei encantada com a história. Porque Liam é um cara possessivo, com um bom humor incrível e consegue ser doce nos momentos certos sem perder sua força. E Mel é essa personagem única que embora outras escritoras tentaram criar, falharam de alguma forma. Ela é completamente independente e forte, embora humana. Uma mulher que sabe o que quer. Que se precisar atirar no próprio marido em um momento de raiva, ela o fará. O que ela realmente faz. Mas aos poucos Liam consegue entrar na sua cabeça e no seu coração. Realmente uma história muito bem escrita.

Estou começando o segundo livro, e já está sendo cheio de revelações. Indico esse livro para quem gosta de muita ação, diálogos bem elaborados e muito humor negro.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Ruthless People) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


“Mas eu não iria deixa-lo vencer. Eu não iria me curvar a ele. Não hoje. Nem amanhã. Nem nunca”


"Eu quero que você me ame. Mas se não for possível, então quero que seja a coisa mais próxima de você me amar. Eu quero a sua lealdade. Eu quero sua honestidade. Eu quero você do meu lado e de mais ninguém. Eu quero seu corpo. Eu quero a sua mente. Eu quero saber seus desejos e sonhos para que eu possa um dia torná-los realidade."


“Meu nome,” sussurrei em seu ouvido, e ela estremeceu de prazer. “Diga meu nome novamente. Não com raiva, ou com desgosto, mas como você fez agora. Como se eu fosse o único homem que pode satisfazê-la.”


"Ela tinha encontrado o monstro dentro de mim e o alimentou."


 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amoooo esse livro Ruthless People😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii eu também amo demais!!! Principalmente esse casal sz

      Excluir
  2. ainda nao foi lançado em portugues? :(

    ResponderExcluir
  3. Meu livro da vida.

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo