DICA DE FILME: CRUELLA (Disney Plus)

julho 18, 2021

Sinopse: Inteligente, criativa e determinada, Estella quer fazer um nome para si através de seus designs e acaba chamando a atenção da Baronesa Von Hellman. Entretanto, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que fazem com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella, uma pessoa má, elegante e voltada para a vingança.


Sentei para assistir esse filme com a minha irmã, e não tinha expectativa nenhuma para ele, inclusive estava achando que nem ia gostar. Mas gostei tanto que estou vindo registrar aqui no Blog.

O filme vai contar a história da Estella desde pequena, e explicar a origem de seu apelido Cruella, que no futuro ela o usa como nome para sua outra personalidade. (que ela diz ser a ruim)

Estella tem uma infância, e crescimento difícil. E após conhecer dois meninos que moram escondidos em um galpão abandonado, eles ensinam ela a roubar como eles, e ela passa a morar com os garotos, dividindo o lugar, além de criarem uma relação boa de amizade entre eles.

Mas ela não quer essa vida para sempre, e o seu sonho é ser uma estilista reconhecida, até que ela consegue através de um incidente em um dos seus trabalhos, ser notada por uma estilista famosa e renomada, que a convida para fazer parte do seu time.

Aos poucos ela se torna o braço direito dela, até que descobre que a mulher tem envolvimento com o que aconteceu com sua mãe, fazendo então despertar para sua outra personalidade, que ela manteve trancada dentro de si.

Achei o filme muito mais divertido do que eu esperava, e mesmo não tendo interesse no mundo da moda, achei que a narrativa me conquistou o suficiente para ficar presa tanto na história da personagem, quanto nas etapas em que passou ao longo de suas conquistas. 

Não sei bem colocar em palavras o que senti. Não foi um filme que eu queira ficar revendo, mas sabe aquele filme que é perfeito para assistir em uma tarde tranquila debaixo das cobertas? É mais ou menos o que eu senti vendo Cruella.

Dei várias risadas, principalmente quando apareciam os cachorrinhos que colocaram na história (não os dálmatas), eles eram fofos demais. Mas também fiquei bem envolvida quando a Estella se tornou a Cruella, e colocou para quebrar com suas roupas e chegadas inovadoras em todos os eventos. 

Se você ainda não assistiu por receio de não gostar, assista. Tenho certeza que você vai gostar, mesmo que não se torne um filme favorito, vai te entreter o suficiente, acredite. Mas se você já assistiu, me conta aqui nos comentários, que eu vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*





💜💜💜💜


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo