DICA DE FILME: INVOCAÇÃO DO MAL 3

julho 18, 2021

Sinopse: Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alega ter tido uma possessão demoníaca como defesa.


Nem sei colocar em palavras o quanto esperei para assistir esse terceiro filme de Invocação do Mal, e como uma amante de ir no cinema, sofri por não poder assisti-lo lá, como eu gostaria de ter feito. (pandemia dos infernos)

Em Invocação do Mal 3: a ordem do demônio, começamos o filme com uma cena tensa de exorcismo, em que Ed e Lorraine estão ajudando um padre a exorcizar um menininho. Só que a situação sai do controle, e além de Ed ser ferido, indo parar no hospital, o demônio que estava habitando o corpo da criança, acaba entrando no irmão mais velho quando ele o chama para si.

Dias depois, o jovem assassina um homem, e vai preso. E sua única chance de liberdade, é se provarem que ele de fato estava possuído. E é ai que Ed e Lorraine vão colocar seus dons, e investigar tudo o que está por trás dessa história.

O filme é perfeito? Não. 
É mais assustador do que os anteriores? Não.
Mas eu gostei? ADOREI.

Primeiro porque eu sempre gosto do fato de esses filmes trabalharem com foco em famílias, isso por si só já me sensibiliza, e acredite ou não, eu sempre choro com dó em ver o que essas pessoas estão passando. Me toca de uma forma que nem sei explicar.

Segundo, porque mesmo não tendo sido impactante no quesito terror, o fato de ter muito mais da Lorraine e do Ed em tela, já me ganhou. Só por isso eu já fiquei feliz. 

Gostei da premissa, mas tenho que admitir que esperava mais por parte da investigação. Mas a cenas em que a Lorraine coloca seu dom em prática, não deixam nada a desejar, e fiquei ainda mais encantada por essa personagem, que além de tudo é baseada em uma mulher real. E a relação entre ela e o Ed então? Incrível, de tão fofa. E acredite ou não, eu chego a suspirar.. já nem sei mais se o foco aqui é o terror.

Bom, sei que muitas pessoas não gostaram desse terceiro filme, e tenho que dizer que realmente o fato de James Wan não dirigir o filme fez uma grande falta, já que ele da um toque só dele aos filmes. Mas mesmo assim o filme tem seu charme, e os personagens te prende do início ao fim.

Mas se você já assistiu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijo e até a próxima ;*




💜💜💜💜💜
 


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo