DICA DE SÉRIE: SEX/LIFE (NETFLIX)

julho 17, 2021

Sinopse: Sex/Life chegou ao catálogo da Netflix entrando para o time de séries com as mais quentes do streaming ao contar a história da dona de casa Billie (Sarah Shahi), que leva uma vida pacata com o marido e os filhos, até que as memórias das aventuras sexuais no passado começam a mudar a história no presente.


A dica de hoje é sobre essa série que tem apenas 8 episódios e está disponível na Netflix. A trama é baseada no livro "4 homens em 44 capítulos - B.B. Easton".


Aviso: pode ter algum pequeno spoiler.

Sex/Life vai contar a história de Billie, que está casada a oito anos com Cooper. Eles moram em uma casa linda nos arredores de NY, e tem dois filhos pequenos. Um deles tem apenas alguns meses e está demandando muito a atenção da mãe.

Enquanto Billie precisa cuidar da casa, dos filhos, amamentar, e somente ver o marido quando ele chega do trabalho, ela começa a sentir que a vida que ela está tendo com Cooper não é bem exatamente como ela gostaria que fosse, principalmente em relação ao sexo. 

Billie sente que o marido não a deseja, e mesmo que ela o deseje, o sexo acaba sendo frio, e mecânico. E Cooper prefere focar sua atenção no jogo que passa na televisão do que na mulher que está ao seu lado...

Com todo esse dilema em que a personagem vive, ela começa a descrever em um diário no notebook, suas aventuras sexuais com seu ex-namorado Brad. Que foi aquele amor intenso, avassalador, e cheio de aventura... mas ai, Cooper descobre, fica puto de raiva, mas se propõe a se empenhar mais em focar no relacionamento sexual deles, e no que podem fazer para esquentar a relação. O problema é que Brad aparece em pessoa para Billie, e ele tem tanta saudade dela quanto ela dele.

Sobre o que achei da série. Primeiro vale dizer que os dilemas de Billie não são superficiais. Se você é mulher, sabe que é bem normal se questionar o tempo todo sobre o seu próprio relacionamento quando algo não vai bem. E acho muito importante ressaltar, que a Billie é bem consciente de que Cooper é o cara certo para ela, mas ela quer "mais" dessa relação. Ela quer ser desejada, ter momentos especiais, se sentir livre e viva de novo, como ela sentia com Brad.

Brad apesar de ser um Deus do sexo, e que exala sensualidade em cada cena (além daquele sorriso.. o que é aquele sorriso?), ele também se mostra abusivo em vários flashs do passado. E isso foi o que fez com que eu não torcesse completamente por ele. (não disse que não estava torcendo hein..)

Em questão de beleza, eu, Rafaela, prefiro o Brad. Tirando isso de lado, o Cooper com certeza seria um relacionamento saudável a se desejar. Só que o que pegou mal para o Cooper na minha opinião, foi o fato de ele tratar Billie apenas como a mãe de seus filhos na maioria das vezes, e mesmo eu tendo ficado feliz em ver o grande empenho dele em agradá-la, eu sabia que todo esse empenho era mais pelo próprio ego do que em satisfazer a esposa.

Então assim, tirando o fato do Brad ter sido abusivo no relacionamento que teve com a Billie (esse grande fato diga-se de passagem), eu torcia completamente pra ele. Porque vamos ser sinceros, as cenas entre os dois tem uma química incrível, e ele estava sempre disposto a fazer algo que a satisfizesse, mesmo que fosse algo pequeno. E olha que eu não aprovo traições, e o fato de ver o quanto o relacionamento deles era tóxico, me tirava a vontade de torcer por ele, ainda sim fiquei balançada. Imagina Billie?

Eu gostei muito dos questionamentos que a série trouxe sobre relacionamento também:

É possível ter tudo em uma relação? 
É possível ter estabilidade, segurança e ao mesmo tempo ter aquele frio na barriga e viver aventuras? Tudo com a mesma pessoa? 

E eu acredito que sim, desde que os dois estejam dispostos a isso.

Achei os episódios, bem quentes, e provavelmente foi a melhor adaptação erótica voltada para o público feminino. Na minha opinião, deixa filmes como Cinquenta Tons de Cinza e 365 Dias no chinelo, e olha que assisti aos dois e tenho meu apego sentimental com eles. Essa foi sem dúvida uma série que misturou uma boa dose de drama e dilemas, com sexo e muita gente sem roupa. (tem até nu frontal de um dos protagonistas... nem acreditei quando vi, corre lá assistir e vem me dizer se você acredita ou não) 

Se você precisa de uma série rápida, quente, e que vai te fazer torcer para um lado, ou outro, pode anotar essa dica, que tenho certeza que a maioria das mulheres vão gostar de Sex/Life. Mas se você já assistiu, me conta aqui nos comentários o que achou da série, vamos conversar mais sobre ela. Beijos e até a próxima ;*


💜💜💜💜💜





Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo