DICA DE SÉRIE: HOW TO GET AWAY WITH MURDER (Netflix)

julho 18, 2021

Sinopse: A história acompanha a brilhante professora e advogada, Annalise Keating, e seu grupo de estudantes de direito que se envolvem em trama de assassinatos que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas. A série é produzida por Shonda Rhimes, criadora das séries, Grey's Anatomy e Scandal.


Já que eu estou no embalo de indicar séries por aqui nesse domingo friozinho (e calma que tem mais vindo por ai). Eu preciso comentar um pouco sobre a minha mais recente maratona de série.

Faz alguns meses eu estava sem assistir nada, desapegada de qualquer série, e eu precisava de algo que me prendesse o suficiente. E mesmo que minha lista na Netflix e Prime Vídeo estivessem cheias com muitas séries com apenas uma temporada (que era a minha prioridade), eu resolvi ir contra tudo o que planejei assistir em seguida, e dei play em How to get away with murder, que já estava na minha lista à séculos, mas que eu sempre passava reto por ter muitas temporadas (se não me engano tem 5 ou 6 nesse momento).

Eu passava reto não era atoa meus amigos, eu sabia que a chance de eu gostar era enorme. E foi "batata", já no primeiro episódios eu estava alucinada por essa protagonista.

Annalise é uma advogada criminalista FODA, que além de pegar casos importantes e dificílimos, ainda dá aulas em uma universidade. E nessa aula, ela criou um desafio, de que os alunos que se destacarem com ideias para seus casos, iam fazer parte de um grupo que ia a ajudar e poder ver de perto a investigação e a criar uma defesa para ela usar no tribunal.

Pode parecer uma série muito especifica, já que tem como foco o tema direito. Mas é muito boa, mesmo para alguém leigo no assunto (assim como eu). Além de que a cada temporada, algum grande crime acontece envolvendo a protagonista e os alunos, e a cada episódio vão sendo dada dicas e flashs do que pode ter acontecido, e quem é o culpado.

Se não me engano estou na terceira temporada, e dei uma pausa apenas para assistir outras séries. 
Mas quando sinto que quero assistir algo que vá me prender, ou em um intervalo de uma pequena série e outra, ela está lá como um ponto de apoio para eu não deixar de assistir nada na TV.

Sinto que mesmo que ela não chegue perto da importância que Greys Anatomy tomou na minha vida, ela me traz um pouco do sentimento que tenho quando assisto Greys. É algo confortável, e que eu sei que mesmo sendo o milésimo episódio, eu vou gostar o suficiente para ir até o fim. Pode ser que daqui para frente eu perca o interesse, mas por enquanto eu estou gostando bastante.

Por isso se você gosta de séries com personagens fodas, que vai te prender, e que fala sobre crimes. Essa é uma ótima série para você. Mas se você já assistiu, me conta aqui nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijo, e até a próxima ;*




💜💜💜💜💜


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo