Homofobia é a estupidez do ignorante gritando (...)

junho 23, 2017


Eu escrevi esse texto hoje no facebook, e estou colocando aqui para eternizá-lo.

Sabe, eu nunca fico escrevendo textões no facebook. Não gosto de toda essa exposição. E tenho consciência de que se postamos algo e alguém não gostar estamos sujeitos a opiniões contrárias. E assim começa uma briga. Infelizmente porque hoje em dia as pessoas não sabem argumentar e terem uma conversa civilizada. Pode reparar que sempre acaba em baixaria. Mas não é por isso que vim escrever aqui hoje.
Muitas vezes eu vejo postagens/textos absurdos e fico me coçando para não falar nada. MAS NÃO HOJE.
Vim dar a minha opinião sobre um assunto tão sério, a HOMOFOBIA.
Estou cansada de ver pessoas dizendo:
"Não tenho preconceito, mas..."
Não era para existir um MAS!!!
Estou cansada de ver pessoas religiosas, que vão rigorosamente a igreja, espalhando sua opinião homofóbica por ai.
Estou mais cansada ainda de ver religiões pregando a seus seguidores de que ser homossexual é pecado e errado.
Estou cansada de toda essa hipocrisia e julgamento. De pessoas que dizem seguir "a palavra" mas seguem somente o que os convém.
Eu admiro uma pessoa frequentar a igreja porque "se sente bem", e não porque é o "certo a se fazer".
Eu admiro o novo Papa, que chegou para revolucionar a igreja católica.
Eu admiro o centro espírita que vou, que NUNCA espalhou palavras de julgamento a homossexuais.
Mas infelizmente, a homofobia vem da ignorância. E essa ignorância são passadas a você por apenas duas opções: FAMÍLIA ou IGREJA.
Eu não sou gay caso você esteja se perguntando. E eu não teria problema nenhum caso fosse. Até hoje nenhuma mulher acelerou meu coração. Que pena!
Sabe, eu sou assim. Eu me importo de verdade com os sentimentos das pessoas. Eu gostaria que TODAS as pessoas fossem felizes, e parassem de encher o saco e se meterem na vida dos outros.

VÃO CUIDAR DE SUAS VIDAS E DEIXEM AS PESSOAS AMAREM QUEM ELAS QUISEREM!!!
Obrigada!


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo