Resenha do livro " Dragon's Lair - Chantal Fernando" (Wind Dragon's MC 1)

junho 15, 2017


Quando eu encontrei meu namorado me traindo, eu fiz algo estúpido.
Ou devo dizer, alguém?
Por causa desse erro, agora estou presa em um mundo em que não pertenço.
Sou estudante de Direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um clube de motoqueiros. Eu sou uma boa menina com uma educação rigorosa. Ele é o irmão do meu ex-namorado.

Ps: 
Se você ainda não tem o 
Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:

Demorei um tempo para voltar. Não queria postar qualquer resenha então não podia vir aqui e colocar qualquer coisa. Embora eu tenho muitos livros favoritos para postar em uma lista bem extensa, eu não os li recentemente e sinto que precisaria ler para passar todo o bom sentimento que tenho sobre ele para você. Mas acho que você já reparou nesse gato da foto, ou provavelmente continua olhando pra ele. 

Esses dias peguei o ultimo livro que saiu dessa série maravilhosa que se chama Wind Dragon's MC. É uma das minhas favoritas, e resolvi voltar a ler desde o começo para postar aqui. Vamos lá.

Melhor série de motoqueiros que li até hoje. Ponto. Simplesmente a melhor.
Esse primeiro livro provavelmente é melhor na minha opinião, mas porque o casal é tão lindo e a história é bem criativa em vista de tudo o que já tinha lido. Então meio que me impressionou. Mas não se engane, você vai lê-lo rapidamente e já começar o próximo. Eu sempre ansiava ler a história dos outros personagens, logo vou explicar porque.

Nesse livro, conta a história de Faye, uma jovem estudante de direito, com uma família conservadora, e um namorado universitário que tem grandes planos para o futuro. Mas depois de anos nesse relacionamento ela chega em casa mais cedo e pega ele na cama com sua "única amiga" não era bem amiga, mas ela a considerava, então tá valendo. Ela termina o relacionamento e depois de um pequeno período depressivo resolve dar a volta por cima. Na primeira vez que sai encontra quem? Dex, o irmão mais velho do seu ex.

Ela sempre teve uma queda por ele, mas ele sempre foi misterioso e mais velho, então nunca tiveram nada. Mas os dois acabam ficando juntos uma noite que resulta em? Gravidez.
Não considero isso como spoiler porque tudo isso se passa logo no inicio do livro, e pela sinopse já da pra saber mais ou menos o que acontece. 
Faye é expulsa de casa, e foge da cidade para tentar arrumar um emprego e criar seu filho. Ela tem medo da vida que Dex leva e de colocar seu filho em perigo. Portanto ela não conta pra ele sobre a gravidez.

Dex fica sabendo de qualquer maneira e vai atrás dela. Muito puto por sinal.
Eles vão para a sede do clube, onde toda a história se passa, todos os outros estão presentes. E ai que começa a história de verdade. Como eu disse, todos os personagens são bem construidos e você se apaixona por cada um imediatamente. Tem o mais ranzinza, tem o mais amigável, o mais mulherengo, mais todos são engraçados.

Claro que o livro imediatamente me conquistou pelos diálogos, personagens e cenas bem humoradas. Sem contar que embora os homens do livro são grandes machos alfas e possessivos, as mulheres não os deixam para trás. O que acaba os fazendo parecer como grandes ursos de pelúcia com elas.
Todos eles estão interligados de alguma forma, ou são parentes, ou amigos de alguém do clube. O que rende muita história. 
Enfim, espero que você tenha gostado, e que tenha se interessado pelo livro. Eu me interessei só de ler a sinopse. Faz totalmente jus ao livro. Em cima é uma imagem de como imagino Dex, e embaixo de como imagino o clube.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Dragon's Liar) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes


"Dexter Black virou meu mundo de cabeça para baixo, mas depois ele me deu seu. E seu mundo é onde eu quero estar, contanto que ele está bem ali ao meu lado."

"Eu fodi uma fada" - Dex


💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo