Resenha do Livro "Vai Sonhando - Megan Maxwell"

junho 28, 2017

Vai Sonhando! - Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto. O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração. O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais. Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.  

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Buenos diaaas. Mas uma resenha fresquinha saindo.
Outro livro que vivia vendo nos grupos, indicações maravilhosas, e dicas para chorar de rir.
Ok, então vamos falar um pouco sobre a história e depois sobre o que achei do livro.

A história se passa em Milão na Itália, entre Daniela (uma fisioterapeuta) e Rubén (um jogador famoso). A sinopse da uma boa resumida, sendo assim temos apenas um grande spoiler de "o porque Daniela não se relaciona por muito tempo com ninguém". Mas se você também está querendo ler fica tranquilo que não vou dizer nada sobre isso. Até porque a história foca o tempo todo em como a relação dos dois é cheia de conflitos e brigas espirituosas.

Nenhum dos dois tinham intenção de se envolver. Ao primeiro momento ele nem fica atraido por ela. O que ao meu ver é um frescor depois de ler tantos livros que o cara da uma olhada na moça e já se imagina subindo ao altar. Porém os dois demoram demaaaais para ficarem juntos. E no fim quando o segredo é revelado a ele, acaba ficando corrido, e pouco discutido. 
Agora a minha opinião.

Depois de ler "Mil Beijos de Garoto", minha expectativas estavam altas. Muito altas. Principalmente por terem me indicado como um livro cheio de humor e conversas hilárias. Mas como quero ser sincera, tenho que me decepcionei um pouco.

Eu li bem rápido o livro, mas não porque estava amando, e sim porque não via a hora de acabar e partir para um próximo, porque odeio abandonar um livro pela metade. 
Então não sei se posso indicar esse livro. Acredito que vale a pena você dar uma chance, afinal eu vi tanta gente elogiando, e notas tão altas em relação a ele que você pode se apaixonar. 

Minha primeira experiência com essa autora foi a trilogia "Peça-me o que quiser", e amei. Não pela história maravilhosa, porque nem achei tão emocionante assim. Mas o livro é um dos mais hots que já li, e cenas tão bem descritas que tiveram que entrar para os meus favoritos. Mas depois deles, nenhum livro dela me encantou. Infelizmente. Então espero que você goste, caso dê uma chance. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo