Resenha do livro "Playboy Pilot - Penelope Ward e Vi Keeland"
junho 11, 2017
Dinheiro ou amor? Qual você escolheria?
Você provavelmente já respondeu à pergunta na sua cabeça, pensando que esta é uma decisão fácil. Para mim, não é. Eu já mencionei que é muito dinheiro? Muito mesmo. Precisei partir para longe, para pensar bem sobre o assunto.
Assim que embarquei nessa viagem impulsiva, acabei me desviando do objetivo ao conhecer o sensual Carter no saguão do aeroporto. Nós tivemos uma conversa excitante. E então ele partiu.
Eu pensei que nunca o veria novamente. Mas o destino tinha outros planos. Surpresa! Ele era o piloto do meu voo.
A maior surpresa foi a aventura que veio depois que o avião pousou. Carter era perigoso e estava sempre se movendo. Ainda que a nossa conexão fosse magnética, sabia que era apenas temporária.
Ele me daria as passagens, e eu o seguiria ao redor do mundo por lugares exóticos. As várias comissárias de bordo que ele namorou, e rumores sobre a sua reputação nunca ficavam para trás. Eu não sabia no que acreditar.
Mas eu estava viciada. Nada mais importava. E iria me machucar. Porque uma parte de mim queria ser aquela que finalmente faria o piloto playboy pousar. Na pior das situações, ele estava me levando a um passeio emocionante. Todas as coisas boas devem acabar um dia, correto? Porém, o nosso final não era aquele que eu estava prevendo.
Hoje a resenha não vai ser muito longa. Vamos começar pela história.
Kendall está prestes a tomar uma decisão difícil que irá mudar a sua vida.
Ela está sentada em um aeroporto e não sabe para onde vai. Até que um piloto gato aparece e da uma dica de lugar para ir. Adivinha qual é? Rio de Janeiro.
Carter é um piloto que já pegou quase todas comissárias, mas tem o maior coração de ouro que você respeita. Eles embarcam juntos e passam dias viajando pelo mundo, Rio de Janeiro, Dubai, Amsterdã, e Estados Unidos. Aos poucos um descobre mais sobre a vida do outro e a grande decisão que Kendall tem que tomar é revelada. Ela é excêntrica e Carter é o personagem mais generoso que já vi.
Agora vamos ao que achei do livro. A história é clichê? Não.
O livro tem romance, tem humor, é hot, e ainda não é clichê. Pelo menos na construção da história.
Mas eu tenho que admitir que me decepcionei um pouco. Não estou dizendo isso para fazer você perder seu interesse, pelo contrário, acho que vale muito a pena. Pode ser que para você ele se torne um dos favoritos. Mas por tudo de bom que o livro tem, eu ainda não me surpreendi. Acho que ultimamente as minhas expectativas estão muito altas. Talvez eu esteja passando por uma ressaca literária, sera...?
Eu li tantas resenhas, e indicações no facebook, que acabei passando ele na frente para ver se era tudo isso. E como eu disse, não é perda de tempo, mas não é um dos melhores que eu já li. Então se você espera uma indicação de livro que vai abalar suas estruturas, sugiro que não comece a leitura esperando tanto quanto esperei, e pode ser que você se surpreenda.
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*
Quotes
"Este poderia ser o melhor passeio na minha vida ou eu poderia acabar espatifada no chão."
0 comentários
O que vc acha disso ?