Resenha do livro "Rake's Redemption - Chantal Fernando" (Wind Dragons MC 4)

junho 20, 2017


Rake é conhecido por ser superior à qualquer coisa, dentro e fora do quarto. Ele é selvagem e é mortal, mas rápido com uma piada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador do WDMC, ele ama as mulheres – quanto mais, melhor. No entanto, por trás de sua fachada de mulherengo, Rake esconde a dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amou ninguém desde ela, e acha que nunca vai. Sete anos após sua separação, Rake e Bailey esbarram-se no clube favorito do MC. Velhas feridas ressurgem, segredos são derramados… E sentimentos apaixonados são despertados. Mas cada um fez coisas para machucar o outro, prejudicando demais o outro para superar isso – não é? Mas quando a conexão de Bailey com Rake a coloca em perigo com outro membro do clube, ele percebe que não há nada que não vá fazer para protegê-la – e tomá-la como sua mais uma vez.

Se você não leu os primeiros livros da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir: Dragon's Lair - Arrow's Hell - Tracker's End - Dirty Ride

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Chegamos ao quarto livro. E se você ainda não se apaixonou pelo Rake, com certeza depois desse livro você vai.
Provavelmente você ainda não se apaixonou por ele porque ele é o homem-puta do clube. O que está sempre rodeado de mulheres, na maioria com mais de uma, e passa uma reputação de que não se importa com nada. Mas nessa história dá para conhecer o verdadeiro Rake. O menino que encontrou o primeiro amor muito jovem e teve seu coração quebrado por Bailey.

Ele acha que ela o traiu, mas logo descobrimos que não foi bem assim, e quando ele descobre realmente o que aconteceu é muito doloroso para os dois. Eles vivem sete anos separados, e Bailey tem uma filha, Cara. Quando eles se reencontram no clube noturno que o MC possui, eles imediatamente prometem ficar longe um do outro. Mas a atração dos dois faz com que seja impossível.

Bailey é uma mulher que sempre foi selvagem mas se acalmou quando sua filha nasceu, mas continua disposta a experimentar tudo com Rake. E Rake mostra esse lado tão romântico com Bailey que me faz acreditar que ele é o cara mais romântico entre todos os outros. E se você ainda não leu, esta perdendo, só estou dizendo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Rake's Redemption) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Quotes

" - Bem, você não pode foder um motociclista sem iniciar merda. Nenhum dos Wind Dragons vai tocar em você, e se você transar com Talon, vai começar uma guerra. Ah, e se você foder um cívil, apenas um olhar para nós e ele vai cagar nas calças. Isso não deixa muitos homens para você, não é?
O bastardo parece satisfeito consigo mesmo. Muito satisfeito.
- Você é incacreditável, sabia? Por que você se importa? Foi há anos. Nós terminamos em condições ruins, e agora isso! - Eu digo, minha voz subindo a cada palavra.
Rake se levanta e caminha até a porta, mantendo-se de costas para mim. Assim que ele coloca a mão na maçaneta da porta, ele sussura:
- Porque não importa o que você fez, não importa o que aconteceu no passado, você sempre será o amor da minha vida."


"Eu me levanto e vou até a porta da frente, onde, sem brincadeira, Rake está sentado no fim da escada afiando uma faca. Uma faca. Jesus. Ele definitivamente está levando isso a um nível totalmente novo. Então, novamente, está é a primeira vez que uma das nossas garotas está saindo para um encontro. Na verdade, eu sinto um pouco de pena de Cara e de seu encontro desta noite." 


 💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo