Resenha do livro "Arrow's Hell - Chantal Fernando" (Wind Dragons MC 2)

junho 16, 2017

Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria.
Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão.
Ninguém me diz nada.
Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim.
E o pior de tudo: Os membros do MC estão fora dos limites.
Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo.
Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar.
E que meu irmão não o mate.

Se você não leu o primeiro livro, clica para conferir a resenha de Dragon's Lair

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Ontem eu terminei o segundo livro dessa série maravilhosa.
No primeiro livro já conhecemos os homens do clube: Dex, Arrow, Tracker, Rake, Trace, Vinnie e outros que não são tão importantes para a história.

Nesse temos a história de Arrow, que no fim do primeiro livro é preso por ter assassinado o presidente do MC rival. 
Ele fez isso por vingança a morte de Mary, a única mulher que chegou a amar. 
Ele passa cinco anos preso e assim que sai faz da sua missão ser infeliz, pois acha que se Mary está morta o mínimo que ele pode fazer é abdicar de sua felicidade.
Isso até que ele conhece Ana, irmã de Rake.

Ela voltou para a cidade, e logo Rake a trás para perto dele.
A atração entre Ana e Arrow é instantânea, mas ele luta contra ela por um tempo antes de ceder.
Claro que outras coisas estão em seu caminho, como Rake, que não da uma folga para Ana namorar, inclusive um de seus irmãos do clube. 

Arrow e Ana são personagens adoráveis. Com personalidade fortes, ele sempre mantendo a linha de homem forte, alfa e possessivo. E Ana mantendo a linha de mulher forte, segura de si, determinada e teimosa. 
Tenho que admitir que não são meus personagens favoritos da série, mas gosto de todos os livros.

A autora sabe como escrever histórias muito bem, e te faz adorar todos os personagens mesmo que ele não se torne seu preferido. E isso é ótimo. Todos os livros mantém seu nível alto. Leia essa série, você não vai se arrepender.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Ps: Esse livro ainda não foi publicado no Brasil, vou deixar o link dele na Amazon (Arrow's Hell) na versão em INGLÊS

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube



💜💜💜💜💜

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo