Resenha do livro "Professor Feelgood - Leisa Rayven" (Série Mestres do Amor 2)

março 29, 2021

Romântico e atual, o guardado segundo livro da série de Mr. Romance (Masters of Love) traz o humor e os personagens envolventes característicos de Leisa Rayven.

Asha Tate é uma ambiciosa assistente editorial. Romântica ao extremo, ela sonha com um amor que a leve às alturas. O homem ideal deve preencher todos os requisitos de sua longa lista – e talvez seja por isso que ela ainda não o tenha encontrado. Mas o romance fica em segundo plano quando o assunto é carreira, e tudo indica que ela está prestes a ser promovida. No entanto, para conseguir o cargo dos seus sonhos, ela deve achar um best-seller que balance o mercado editorial. Ela só não imagina que será balançada com ele.

Em busca do próximo sucesso de vendas da editora Whiplash, Asha acaba entrando em contato com o Instagram do misterioso Professor Feelgood, que tem milhões de seguidores e um grande potencial de vendas. Mais do que apenas fotos sensuais de seu incrível corpo, o Professor posta poemas angustiados que atingem em cheio a sua alma. Mas o homem por trás da página acaba sendo bem diferente do que ela imaginava. Claro, seu corpo é lindo e seu rosto é de morrer, mas ele é intenso, arrogante e parece ter raiva do mundo todo – principalmente dela.
Logo, o projeto dos sonhos de Asha parece ter tudo para se tornar um grande pesadelo. Para piorar, a atração que parece queimar entre ela e o Professor não ajuda em nada a manter sua cabeça no lugar.

Dividida entre traumas do passado, sua carreira ascendente e sentimentos conflitantes, Asha terá que descobrir como publicar um sucesso editorial, resolver suas questões pessoais e, acima de tudo, lidar com o complexo Professor.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu realmente deveria ter lido esse livro antes, mas acabei deixando passar, mesmo depois de ter amado e favoritado o primeiro livro, não sei porque fiz isso. Se você ainda não leu Mr. Romance, clica na resenha para conferir (aqui), mas saiba que apesar de ser uma espécie de continuação, esse segundo pode ser lido de forma independente. 

Asha divide o apartamento com sua irmã mais velha Eden, e trabalha em uma editora chamada Whiplash. Nesse momento no trabalho ela recebe um desafio, e que se ganhar, ela pode ser promovida a editora. E isso é o que ela mais quer, ainda mais ser porque a outra opção a ser promovida é o cara escroto e arrogante que da em cima dela todos os dias (mas que é sobrinho do dono). 

Com apenas uma semana de prazo, Asha tem pouquíssimo tempo para encontrar um manuscrito com potencial para ser best seller, e após dias lendo incansavelmente, ela tem ainda mais certeza que está em um beco sem saída, até que resolve dar uma pausa e ir stalkear o seu Instagram favorito do momento em busca de uma inspiração. 

Esse Instagram é do Professor Feelgood, que é um homem solteiro, misterioso, e que sofre de um coração partido. Com postagens nessa rede, ele compartilha diariamente fotos de suas viagens, seu corpo, e suas palavras profundas, que mostram toda a dor que ele sente e o quão partido seu coração está.

Quando Asha está suspirando pela milésima vez por suas palavras, ela tem um estalo e enxerga um enorme potencial no professor, que só na rede social já conquistou mais de três milhões de seguidores. Ele com certeza iria escrever um livro arrebatador, e com grande expectativa de vendas por parte de seus fãs.

Com uma cena bem embaraçosa, Asha consegue convencer ele a escrever um livro, mas quando eles finalmente se conhecem e precisam começar a trabalhar juntos, as faíscas vão voar para todo lado (e não de uma forma boa).

Sem mais detalhes sobre os personagens, porque não quero dar spoilers, posso garantir que apesar de termos um clichê (que eu adoro, por sinal), a autora trabalhou o tema de uma forma bem construída, e que me fizesse me apaixonar ainda mais pelos personagens. Esse livro foi sem dúvidas um dos melhores romances com casal cão e gato que já li, e me diverti demais com os pensamentos de Asha e a troca de farpas entre eles. 

Eu esperava um pouquinho mais da presença da Eden e do Max (casal do primeiro livro) a autora apenas deu um pequeno vislumbre de como anda a vida dos pombinhos, mas amei mesmo assim. Agora eu preciso dizer, que além das conversas de bate e rebate entre os protagonistas, a avó das meninas é uma das coisas mais incríveis e divertidas nessa história, e não é para menos, ela tem um pato chamado Moby Duck, pelo amor de Deus.

Se você precisa de um livro que seja leve, muito divertido, mas que também vai te tocar, indico demais essa leitura. E espero que você ame tanto quanto eu essa história e esses personagens. A escrita da autora está cada dia mais envolvente. Mas se você já leu, me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber. Beijos e até a próxima ;*


Link do livro na AmazonProfessor Feelgood


Quotes


“Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas."


“Às vezes, precisamos expurgar o passado pra alcançar o futuro.”


" A única coisa pior do que não encontrar sua alma gêmea é encontrá-la e perceber que vocês são duas partes do mesmo trem viajante em direções diferentes."


"Você não deveria ter que lutar por amor, Asha. Esse é todo o ponto. Se duas pessoas se amam, não deveria existir nada que as mantivesse separadas. Mas isso só funciona se as duas se sentem da mesma forma, ao mesmo tempo. E não importa quão romântica você seja, você precisa admitir que as chances de isso acontecer são raras."



💜💜💜💜💜

Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo