ROMANCES DE HARÉM REVERSO - PARTE 1

março 25, 2021

Descobri recentemente que alguns livros extremamente "hots" que já li fazem parte de uma categoria chamada "harém reverso", onde a mocinha acaba se envolvendo com mais de dois protagonistas. (o que deixa de ser um triangulo amoroso)

Geralmente esses livros eu não indico aqui, até mesmo por não saber bem como indicá-los e como categorizá-los já que nem todo mundo gosta de ler romance adultos cheio de cenas de sexo. E embora em 90% do meu tempo eu prefira livros com toda uma história bem amarrada, e cheia de dramas, ação e romance, as vezes eu quero algo bem bobinho e hot pra ler só pra relaxar ou sair de uma ressaca literária. Então se você curte esse tipo de livro, ou pretende se aventurar por essas águas, aqui estão boas dicas de por onde começar. Aah, e aproveita que já tem o post da parte 2 também: AQUI

 Ps: Abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Os Colter's - Maya Banks

Primeira vez que li um romance nesse estilo, e não poderia ter sido melhor surpreendida. Mas claro que grande parte se dá pelo fato da autora ser uma das minhas favoritas, então era meio óbvio que eu ia gostar. Mas ela soube dosar bem a fantasia, com um pouco de "oh meu Deus a mocinha corre perigo e eles a salvaram". 

Holly Bardwell está fugindo de seus erros do passado... E foi diretamente, para os braços dos irmãos Colters.
Adam, Ethan e Ryan não estão procurando por mulheres, eles estão procurando por uma mulher. Uma mulher para compartilhar suas vidas e suas camas. Eles não querem uma mulher para deitar sobre o feno, eles querem uma mulher que os complete, e, já estão perdendo a esperança de encontrá-la.
Isso até Adam encontrar Holly, caída na neve, próximo da cabana onde moram. Ele sabe que ela é diferente no minuto em que a segura em seus braços. Mas antes que consiga realizar seus desejos, precisa enfrentar as reações de seus irmãos. Logo fica evidente que é ela a mulher que estavam procurando, existem alguns problemas a resolver, mas estão convencidos que ela lhes pertence e tudo farão para mantê-la a salvo do homem que quer matá-la.

Link na Amazon (apenas em inglês): clique aqui


2 - Credence - Penelope Douglas

Livro único, de outra autora que é uma das minhas favoritas. E claro, esse livro mesmo sendo polêmico entre as leitoras, ainda me cativou e se tornou um favorito meu. Mas preciso dizer que isso só aconteceu porque eu comecei a leitura com a expectativa "certa", esperando apenas uma história envolvente e quente, já sabendo que a mocinha ia se envolver com três protagonistas. Mas se você está esperando um romance arrebatador e um casal bem desenvolvido, irá se decepcionar. 

Três deles, um dela, e uma cabana remota na floresta. Deixe as noites quentes de inverno seguirem ... Tiernan de Haas não liga mais para nada. Filha única de um produtor de cinema e sua esposa estrela, ela cresceu com riqueza e privilégios, mas não com amor ou orientação. Enviado para internatos desde cedo, ainda era impossível escapar da solidão e construir uma vida própria. A sombra da fama de seus pais a seguia por toda parte. E quando eles morrem de repente, ela sabe que deveria estar arrasada. Mas algo realmente mudou? Ela sempre esteve sozinha, não é? Jake Van der Berg, meio-irmão de seu pai e único parente vivo, assume a tutela de Tiernan, que ainda tem dois meses antes dos dezoito anos. Enviado para morar com ele e seus dois filhos, Noah e Kaleb, nas montanhas do Colorado, Tiernan logo descobre que esses homens agora têm uma palavra a dizer sobre o que ela escolhe se importar e não se importar mais. Enquanto os três a tomam sob sua proteção, ensinam-na a trabalhar e sobreviver nas florestas remotas, longe do resto do mundo, ela lentamente encontra seu lugar entre eles. E como parte deles. Ela também percebe que as linhas ficam borradas e as regras se tornam fáceis de quebrar quando ninguém mais está olhando. Um deles está com ela. O outro a quer. Mas ele... Ele vai ficar com ela.

Link na Amazon (apenas em inglês): clique aqui

(tem disponível no kindle unlimited)


3 - Havoc at Prescott High - C.M. Sutnich

Descobri recentemente a escrita dessa autora, e fiquei feliz com o que encontrei. Embora esperei pelo livro todo por algo "maior" acontecer, sabia que provavelmente não iria ter nada bombástico. Só que fiquei bem presa com o desenrolar, com a história diferente, e com expectativa pelas interações entre os personagens. E pelas minhas buscas já vi que tem mais livros da autora nesse mesmo estilo, e não posso esperar para ler.

Tem uma palavra que você não deve dizer em Prescott High, a não ser que queira que eles mandem em você.
H.A.V.O.C.
Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum.
Os Garotos Havoc mandam no buraco do inferno que chamamos de Prescott High. Um vez, eles mandaram em mim. Por um ano inteiro, eu aguentei a merda deles. Este ano, eu mandaria neles.
Eu fiz um pacto com os Havoc para a vingança que eu mereço.
O preço deles? Eu.
A disposição, na cama deles, parte da gangue deles. A menina deles. 
Uma Garota Havoc.
Aqueles meninos sujos vão se vingar de todo mundo que me machucou – todo mundo menos eles.


Link na Amazon (apenas em inglês): clique aqui

(tem disponível no kindle unlimited)


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 



Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu amei as indicações, já li a série HAVOC, é surreal de tão bom, envolvente, realmente recomendo que leiam.

    Uma correção: vc trocou as sinopses de Os Colter's e Creedence <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa muito obrigada por avisar kkkkkk já vou arrumar, e que legal que você tenha lido havoc e gostado, ao meu redor não conheço muitas pessoas que leem, ainda mais romances, então é bom quando vejo outras pessoas lendo as mesmas coisas que eu, não me sinto um ET kkkkkk

      Excluir
  2. Torcendo muito para uma segunda parte! Já tinha lido Os Irmãos Colters e Creedence e estava procurando mais indicações de livros nesse estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Letícia, que bom que você gostou do post, e lendo seu comentário, me dei conta que já havia lido mais alguns livros de harém reverso, e acabei de liberar a segunda parte aqui no blog. Clica na página inicial do blog, ou copia o link abaixo e cola no navegador para ler:

      https://livroscomromance.blogspot.com/2021/08/romances-de-harem-reverso-parte-2.html

      Excluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo