MELHORES ROMANCES SPIN-OFFS

março 25, 2021

Geralmente as séries que a gente ama tem aqueles personagens que estão sempre por perto, e as autoras acabam escrevendo sobre eles em um livro spin-off. Em todo esse tempo, eu já li alguns spin-offs muito bons, e hoje vim contar para vocês quais são os meus favoritos. Se já leu algum desses me conta nos comentários o que achou, vou adorar saber ;)


Ps: abaixo das indicações, vou deixar os links dos livros na Amazon. E vou sinalizar os que estiverem disponível no Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis.

Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos lá:


1 - Racer - Katy Evans

Essa é a história de Racer Tate, filho do Remy da trilogia "Real". Desde pequeno ele gosta de velocidade e quer ser um piloto de corrida, mas como seu pai ele sofre de transtorno bipolar, dificultando um pouco a sua vida. Gostei bastante desse livro, e achei ele tão incrível quanto o Remy. Já tem resenha do livro aqui no blog: Racer

Um novo romance contemporâneo da autora best seller do New York Times e USA Today, Katy Evans.Um menino malvado com algo a provar. Uma mulher com uma missão. A carreira de suas vidas.O amor de uma vida inteira.Não acho que seus pais esperassem que ele fizesse jus a seu nome - Racer Tate -, mas uma vez que sentiu a adrenalina estando ao volante, ele estava viciado.Ele é o motorista mais rápido e mais feroz ao redor.O novo talento do olheiro me leva à sua porta ... mas o sorriso dele me deixa de joelhos.O sexy, misterioso Racer Tate não é o tipo de homem que uma garota como eu se interessa. Ele é reservado, imprudente, indescritível. Mas sua proximidade me empurra para além da razão, e seu beijo....Esta é a nossa última chance de ganhar, e ele é a nossa única esperança. Eu deveria assisti-lo – me certificar que ele não tenha problemas. Mas é uma tarefa impossível. E agora, quem está com problemas de coração torcido, de náuseas e de crise na alma sou eu. Porque quando seu coração pertence a alguém, suas verdades se tornam suas, e seus segredos tornam-se sua salvação ... ou sua maldição.Ele diz que me quer. Que sou a única. Mas também acha que vai quebrar meu coração, uma peça de cada vez, até que ela tenha desaparecido.

Ps: apenas na versão em inglês. (aqui)


2 - Corte de Gelo e Estrelas - Sarah J. Maas

Esse não é bem um spin-off já que ele continua de onde a trilogia Corte de Espinhos e Rosas terminou, com foco principal nos mesmos personagens. Mas eu gosto de considerá-lo assim, porque ele é meio que um complemento da história, mostrando mais sobre outros personagens que em breve terão suas próprias histórias. Eu gostei muito desse livro, e achei que foi um presente incrível para os fãs. Já tem resenha dele aqui no blog, e ele também já foi publicado aqui: Corte de Gelo e Estrelas

Feyre, Rhys e seu círculo de amigos ainda estão ocupados tentando reconstruir a Corte Noturna e tudo o que mudou em seu mundo. Mas o Solstício de Inverno está próximo e, com ele, um descanso merecido. Ainda assim, mesmo a atmosfera festiva não pode afastar as sombras do passado que ainda se erguem. Enquanto Feyre vive seu primeiro Solstício como Grã-Senhora, ela entende que aqueles com quem mais se importa têm mais feridas e mágoas do que ela havia antecipado - cicatrizes que terão impacto no futuro da Corte.





3 - Algo Belo - Jamie McGuire

Dentro da série Belo Desastre, temos o casal que sempre aparece America (amiga de Abby) e Shepley (primo de Travis). Eles sempre estão por perto, e gostei muito da história deles nesse livro. Deu até um gostinho de quero mais. 

America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada — mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois — ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!





4 - Surpreenda-me - Megan Maxwell

Ultimo livro da lista, é um spin-off beeeeem quente. Já que ele faz parte da série Peça-me o que quiser, e conta a história do melhor amigo do protagonista que vai conhecer a melhor amiga da protagonista. Esses dois pegam fogo juntos, e é um dos livros mais hots que eu já li. Tem resenha da série aqui no blog e os livros são publicados no Brasil: Peça-me o que quiser

Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte.
Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami.
Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável.
O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser.
Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.




Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube


Gosta de Listas? Aproveita que tem um monte de posts legais com os melhores romances por aqui:

38 livros de Romance no Kindle Unlimited: parte 1
Tem no Kindle Unlimited: parte 1
Com Bad Boys: parte 1 - parte 2
Melhores Hots: parte 1 - parte 2
Com BDSM: parte 1
Melhores Darks: parte 1 - parte 2
No Ensino Médio: parte 1 - parte 2
Na Faculdade: parte 1 - parte 2
Com mafiosos: parte 1 - parte 2
Com militares: parte 1
Com motoqueiros: parte 1 - parte 2
Com bandas de rock: parte 1
Para Jovens: parte 1
Meus Crush's literários: parte 1 - parte 2
Com casal cão e gato: parte 1 - parte 2
Com muito humor: parte 1 - parte 2
Para chorar muito: parte 1 - parte 2
Com turmas de amigos: parte 1 - parte 2
Melhores trilogias: parte 1 - parte 2
Melhores séries: parte 1 - parte 2
Harém Reverso: parte 1 - parte 2
Deveria ter lido antes: parte 1
Melhores Spin-Offs: parte 1
Favoritos de 2020: parte unica
Que não gostei: parte 1
Deveriam ser adaptados: parte 1
Nacionais favoritos: parte 1
Para ler no fim de semana: parte 1
Sicklist: parte 1
Protagonistas femininas que admiro: parte 1
Edições lindas que eu quero ter: parte 1

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo