Centésima quinquagésima postagem (...)

agosto 27, 2017


E essa é a 150ª postagem. E se eu não tivesse apagado as bem antigas estaria completando 500 certeza. Mas estou feliz que fiz isso. Desde que voltei a postar não me arrependo de nenhum post, adoro reler minhas resenhas, e tanta coisa já aconteceu desde que voltei a escrever aqui, as vezes não parece que já fazem dois anos.
Esse blog é como uma extensão dos meus pensamentos e principalmente um diário virtual. Onde além de compartilhar as coisas que amo com as pessoas que gosto, leio para reviver algo bom.
Quero passar coisas boas, mas nem sempre vivemos só coisas boas, e tem coisas que precisam ser registradas mesmo que em momentos difíceis, para um dia vermos que momentos ruins passam. 
Agora é um domingo a noite, e geralmente esse horário da uma sensação de agonia em lembrar que mais uma semana começa amanhã. Mas não estou com esse sentimento hoje. Estou com uma sensação boa. De que coisas boas estão prestes a acontecer. De que a segunda vai começar com o pé direito, e que vamos estar determinados a seguir nossos sonhos.
As vezes eu venho aqui com post prontos, resenhas já elaboradas na cabeça, coisas nostálgicas, ou até mesmo pensamentos aleatórios e sentimentos que me bateu no momento. Foi o que aconteceu agora. Vontade de escrever, de apenas deixar fluir.
E se você lê o blog, obrigada pela sua companhia. Espero fazer jus ao seu tempo de leitura.

;)


Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). 


Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

5 comentários

  1. Eu não tô sempre por aqui, mas sempre que eu posso, dou uma passadinha, e dá uma saudade de postar, mas eu abro o editor e tudo some da cabeça. Véia é uma bosta mesmo. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você é a unica leitora certa do blog kkkkkkkkkkk
      As vezes é tenso pra postar, ce não ta fazendo nada é porque não ta nada demais pra falar, se ta na correria é porque ta tão corrido que desanima. Mas morro de saudade dos seus posts cheios de humor negro HAHAHAHAHA

      Excluir
  2. Mas uma coisa é certa: o twitter estragou os blogs. Como ter cabeça pra criar posts com mais de 140 caracteres? hahhahahahahah

    ResponderExcluir

O que vc acha disso ?

Estão lendo