Resenha do Livro "Meu - Katy Evans" (Série Real 2)

agosto 19, 2017

Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira… “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Se você não leu o primeiro livro, clica na resenha de Real para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Acabei o segundo livro, e só posso dizer que não me canso dessa série. 
Nessa resenha é difícil não dar spoilers, mas vou tentar não fazer um estrago.

Depois de tudo o que Brooke e Remy passaram, eles conseguem ficar juntos. Ela volta a trabalhar para ele, e ele está cada vez mais focado na próxima temporada de luta. Já que ele entregou de bandeja a anterior para Scorpion. Tudo isso para salvar a irmã de Brooke desse ser abominável. As consequências? Brooke foi embora, Remy perdeu uma fortuna que ele tinha apostado na sua vitória, e ele entra de vez em depressão.

Mas se você leu o primeiro, viu que tudo já foi esclarecido no fim do livro, e estamos encaminhando para uma nova jornada em busca da vitória e revanche nesse segundo livro.
Só que Scorpion continua querendo fazer Remy desistir, e é onde coisas acontecem. E além dessas coisas, ainda temos uma novidade anunciada que faz os dois terem que se afastar por um tempo.

Sobre Remy nesse livro. Ele se mostra cada vez mais determinado, e consciente do seu problema. Que se você viu anteriormente, ele tem bipolaridade. Mas o incrível é que mesmo nos momentos que ele está "negro", ele se mostra determinado a proteger Brooke, e a sair dessa. Ele se mostra cada vez mais protetor com ela. E ela retribui todo essa proteção a ele.

Muitas vezes eu me peguei sentindo o que ela sentiu ao descobrir todo o sofrimento que ele passou por causa dos pais, ou quando apenas estava ao lado dele o ajudando a enfrentar sua depressão.
Esse livros, vão além de um romance adulto erótico. Eles tratam o tema da bipolaridade, e como ela é enfrentada. Se você gosta de um bom romance, eu recomendo muito este. Um dos primeiros que li, e por mais que meu gosto tenha "evoluido" ele ainda é um dos meus favoritos. E sempre será.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Dói. Você… Não me tocando. Estou sofrendo como um filho da puta e não há um pedaço de mim doendo do lado de fora como onde você faz doer."


"Silenciosamente, eu corro meus dedos até seu biceps e levemente massageio. - Está melhor? - Eu cutuco, trabalhando profundamente no músculo e percebo que está fodido. Maldito.
Mas ele diz. - Sim. - Como se fosse nada e me rola ao meu lado. Minhas entranhas ficam imediatamente hiper alerta como ele começa a me manobrar. Ele me envolve mais perto, e eu gemo baixinho no fundo da minha garganta e meu sexo incha, porque eu percebo o que ele vai fazer. Ele me lança para o meu lado e me ajusta de conchinha, seu grande corpo quente e duro atrás de mim. Ele acaricia meu cabelo para trás e lambe-me, e eu estremeço quando ele lentamente começa a acariciar uma mão pesada nas minhas curvas.
Ele me lambe, me afaga, arrasta sua mão pelo meu corpo enquanto ele agita sua lingua ao longo da parte de trás da minha orelha, na minha nuca, a curva do meu ombro, me lambendo e saboreando." 


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo