Resenha do livro "Play - Kylie Scott" (Série Stage Dive 2)

agosto 04, 2017

Ele precisava de uma namorada de mentira. Ela precisava de ajuda financeira. Mas será que eles vão conseguir não misturar os sentimentos com os negócios?
Mal Ericson, o baterista da mundialmente famosa banda de rock Stage Dive, precisa melhorar sua imagem, e rápido. Ter uma boa garota ao seu lado parece ser o suficiente. Mal não planejara que este artifício temporário se tornasse permanente; no entanto, ele não esperava encontrar o amor de sua vida. Anne Rollings jamais pensou que conheceria o rockstar que inundava as paredes de seu quarto na adolescência – especialmente não naquelas circunstâncias. Anne está com problemas financeiros, e dos grandes. Porém, ser paga para ser a namorada de mentira de um selvagem e festeiro baterista não poderia terminar bem, não importa se ele é muito gostoso. Será que um final feliz é possível nesse caso?

Se você não leu o primeiro livro, clica na resenha de Lick para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Depois de ter terminado o primeiro livro, eu estava mais que ansiosa para saber a história de Mal
Ele foi meu personagem favorito desde o primeiro momento. Desculpa, eu tenho uma queda por mocinhos engraçados. Mas vamos a história.

Anne é uma jovem que divide o apartamento com sua amiga, e trabalha muito para conseguir pagar suas contas e ajudar sua irmã mais nova que está na faculdade. 
Em uma sexta feira a noite ela chega em casa e descobre que sua amiga caloteira deixou o apartamento e levou tudo o que ela podia. Inclusive o sofá. Anne fica desesperada porque já faziam dois meses que ela cobriu os gastos da amiga e ela não tem nenhum dinheiro para cobrir o próximo aluguel.

Lauren (sua amiga e amiga de Ev) vizinha que mora ao lado chega nessa hora e a arrasta para uma festa na casa de Ev e David. É onde ela conhece Mal. Seu sonho de adolescente. E quando eu digo sonho de adolescente, quero dizer que ela tinha uma parede cheia de posters com fotos da banda e principalmente ele. 

Mal é o cara festeiro da turma, mas esta passando por algum problema que o deixa para baixo. E Anne aparece na hora certa. Sua atração é imediata, e logo que ele descobre o que aconteceu com ela, ele da um jeito de se mudar para o apartamento e ajudá-la com as contas. 

Tudo acontece muito rápido, a aproximação dos dois é tão rápida que parece surreal. Mas essa aproximação exagerada acontece como se tudo fosse uma brincadeira. E só aos poucos tudo vai deixando de ser, e se tornando algo mais. Adorei o livro, sinto que foi refrescante.

Mal é um personagem que me cativou do inicio ao fim. Tudo o que ele falou no livro me fez querer dar risada. Agora, sua cena bêbado foi a melhor. Eu precisei por a mão na boca para não gargalhar onze horas da noite. Leia essa série, estou só na metade, mas tenho certeza que os outros dois livros também serão incríveis. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

“Lá vamos nós,” ele disse sem tirar seus olhos de mim. “Ela não faz isso para você ou para o Davie. Só eu ganho o olhar enlouquecido. Porque eu sou especial.”


"Ai, meu Deus, Anne te ama! Ela tinha uma parede inteira do quarto dedicada a você!"


"– Entãooooooo, você não estava só um pouco a fim de mim. Você é minha maior fã. Você me ama.
– Eu não amo você.
– Você me ama muito. Eu sou tudo pra você. Você estaria perdida sem mim."



"Admita que sou a razão do seu viver. Admita!"


"Garota certa, todo o resto errado." 


 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo