Resenha do Livro "Remy - Katy Evans" (Série Real 3)

agosto 22, 2017

O lutador do circuito Underground, Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível.



Se você ainda não leu os dois primeiros livros, clica nas resenhas de Real e Meu para conferir.

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:



Olááá, como vocês estão??
Hoje as resenhas sobre essa série chega ao fim. Para quem conhece os livros sabe que tem continuação com outros casais como foco. Contando a história de Malaine e de Pandora que são amigas de Brooke. Mas mesmo que eu tenha lido e continue gostando da escrita, os livros seguintes não me agradaram tanto quanto esses três primeiros. Mas vamos ao livro.

Esse começa com os dois se preparando para casarem na igreja, uns meses após seu filho Racer nascer. Logo mais eles vão sair para a próxima temporada de lutas.
O livro conta a versão de Remy aos fatos de quando conheceu Brooke. Explica todos os sentimentos que teve e o porque de suas decisões. Então a leitura fica alternando entre passado e presente. Não sendo cansativo de forma alguma, pois a escrita continua fluida e embora vemos as mesmas cenas pelos olhos dele, não fica massante como já presenciei em outros livros que li.

É muito curioso a forma que ele age. E nos vemos instigados a conhecer mais ainda sobre esse personagem complexo que é Remy. A cada palavra vemos mais o quanto ele queria Brooke desde o inicio, e não apenas para um caso qualquer. E sim para ser sua mulher.
Vemos também o quanto foi difícil para ele se segurar, para que desse tempo de ela o conhecer o suficiente e amá-lo. E quando inevitavelmente descobrisse sua bipolaridade ela não saísse correndo para as colinas.

A paciência e determinação em conquistá-la é de dar inveja a qualquer mulher que está lendo. Ficamos o livro todo desejando ser Brooke, e ter um homem tão determinado a nos amar quanto Remy. Tenho certeza que você vai amar esses livros. Se ainda está na dúvida, por favor leia.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

“Metade do tempo sou traído pela minha mente. Um dia, ela me diz que sou deus. No outro, ela me diz que eu não mando no inferno como eu o inventei.”

“Pela primeira vez na vida, estou pensando em outras coisas além de transar e lutar. Quero cuidar dessa garota”

"Quero sentir o maldito cheiro dela, porque nada nunca me excitou tanto quanto isso. Quero ter alegria de fitá-la, tocá-la. Quero. Que ela. Seja. MINHA."

"Vou protegê-la de agora em diante mesmo que seja a última coisa que eu faça nesta vida."

"Tem coisas que temos certeza. Nas quais apostaríamos a nossa vida. Coisas que simplesmente sabemos. Sabemos que o fogo queima. Que a água mata a sede. Ela é uma dessas coisas; a certeza mais segura da minha vida."


💜💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo