Resenha do livro "Lead - Kylie Scott" (Série Stage Dive 3)

agosto 04, 2017

Embarque em mais uma aventura com os roqueiros sensuais de Stage Dive, a série New Adult de Kylie Scott, autora best-seller do The New York Times. Como vocalista da banda Stage Dive, Jimmy sempre teve tudo na hora que quis, fosse bebida, drogas ou mulheres, até que a destruição de sua reputação na mídia serviu de alerta e o conduziu à reabilitação. É neste momento que Lena surge em sua vida. Contratada para ser a assistente que tem como missão mantê-lo longe de problemas, ela não planeja aguentar desaforos do sensual roqueiro, e está determinada a manter a relação em nível estritamente profissional, apesar da química efervescente entre eles, até que Jimmy vai longe demais e Lena vai embora. Isso o faz perceber que talvez tenha perdido a melhor coisa que já lhe aconteceu.

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Lick e Play

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Acabei de ler o terceiro livro da serie e não sei bem o que pensar. Ao mesmo tempo que gostei dos diálogos e cenas entre os protagonistas e a banda, eu achei tudo muito dramático. Mas eu entendo o porque de tanto drama, ele é bem justificado. Mas embora eu devorei o livro, eu senti falta do frescor do segundo livro. (O Mal realmente tocou meu coração)

Nesse temos a história de Jimmy e Lena.
Jimmy está passando por um tempo difícil, depois que ele saiu da reabilitação. E a banda insiste em que ele tenha um assistente para impedi-lo de ter uma recaída com o álcool ou as drogas.  
É quando Lena surge sendo demitida de um outro cargo pelo empresário da banda. E eles acham que ela pode aguentar a personalidade rude de Jimmy.

Então os dois basicamente não se desgrudam. Ele paga para ele ficar colada nele. E assim começa uma amizade. Meio como cão e gato mas ainda sim uma amizade. Só que como tudo tem que se complicar, Lena começa a ter sentimentos por ele, e assim que ela assume eles passam a tentar contornar isso.

O livro tem algumas cenas que rendem boas risadas. Mas todo o dilema de Jimmy, e o fato de que ele evita o amor a todo o custo por causa de sua infância triste, impacta demais. Realmente tudo faz sentido para ele, e mesmo sendo rude como um cavalo, ele sabe ser romântico mesmo sem perceber.
Mesmo não sendo meu livro favorito entre os três primeiros, posso dizer que gostei.
Sério, leia a serie, é muito boa.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

“Não sou um poeta como o Davie ou incrivelmente talentoso com um instrumento. Eu canto bem, claro. Mas tudo que eu tenho é esse rosto, é assim que eu contribuo. E nesse ramo, você deve usar todas as vantagens que estão ao seu dispor.”


“Não me odeie, Lena,” ele sussurrou. “Você quer ficar com raiva de mim quando eu tomo atitudes idiotas, tudo bem. Mas nunca me odeie. Eu não suportaria, não vindo de você.”


 💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo