Resenha do livro "Lick - Kylie Scott" (Série Stage Dive 1)

agosto 02, 2017

Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor... No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo. O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha. Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Já fazia um tempo que não lia livros sobre rockeiros. 
Geralmente quando leio esses livros tenho expectativas altas, porque sempre acabo comparando com as séries que já gosto desse tema. E tenho que confessar que nos primeiros capítulos eu quase desisti da leitura. Mesmo sendo uma leitura que flui bem, eu me vi em uma história "sem sal".
Várias vezes me perguntei: Cadê aquela história em que todo mundo fala bem? Quando vai começar a ficar emocionante?
E o que tenho a dizer é que fico feliz por não ter desistido da leitura. Lá pela metade do livro eu já estava amando todos os personagens, e a história criada pela escritora.

Evelyn é uma estudante de arquitetura, e embora ela gosta desta profissão, ela não a ama. David é o guitarrista da famosa banda de rock Stage DiveAgora onde os dois se conhecem? Em Las Vegas.
Após uma noite de bebedeira Evelyn acorda de ressaca ao lado de um cara lindo, e não faz ideia do que aconteceu na noite anterior. E para piorar? Descobre que se casou. Acha que acaba por ai?
Assim que ela está voltando para casa, descobre que esse casamento não pode ser mantido em segredo porque ele é um astro do rock.

É onde a história começa. Todos os personagens começam a se mostrar no livro (tenho que dizer que amei de cara o Mal que é o baterista da banda, e super engraçado).
Evelyn tem que enfrentar diversas coisas ao longo do livro. A desconfiança de David, porque ele já teve seu coração partido. Teve que enfrentar as mulheres que o rodeiam devido a fama e passado. Teve que enfrentar pessoas que duvidavam da sua honestidade e simplicidade. Teve que enfrentar seus pais que não aceitam a sua relação e querem mandar na sua vida. E ainda teve que enfrentar a realidade de que ela não quer seguir com a faculdade. 

David teve um passado conturbado, e tudo isso influencia nesse livro. 
Tenho que dizer que esperava mais. Que comecei com as expectativas tão altas que acabei me decepcionando um pouco. Mas como disse antes, depois da metade do livro fui conquistada. E agora não posso esperar para começar a ler o próximo. As cenas são boas, as falas bem criativas, e terminei de ler com aquela sensação boa quando se lê um bom livro.
Recomendo essa leitura. Tem romance, tem amizade, tem cenas hot, tem drama, tem de tudo um pouco.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 



Quotes

"– Deixa eu ver se estou entendendo direito, você não se lembra de nada?
– Não –respondi, engolindo com dificuldade– O que fizemos ontem à noite?
– Nós nos casamos, porra! – grunhiu ele."


Encare isso, noiva bebe. Você se casou em Vegas por um interprete de Elvis com um dos filhos preferidos do rock ‘n’ roll.”


Má sorte. Estou cansado e quero dormir de conchinha. Com você. E do jeito que eu vejo, você está me devendo. Então, vamos dormir de conchinha.”


Com grandes seios vem grandes responsabilidades.”


Você me deixa estar dentro de você, mas não vai me deixar segurar sua mão?”



 💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

2 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo