Resenha do livro "Deep - Kylie Scott" (Série Stage Dive 4)

agosto 06, 2017

A série mais sexy dos últimos tempos chega ao final… Positivo. Com aquelas duas linhas do teste de gravidez, tudo na vida de Lizzy Rollins, uma simples estudante de Psicologia, estava prestes a mudar para sempre. E tudo por causa de um grande erro em Las Vegas, cometido com Ben Nicholson, o irresistível baixista da banda Stage Dive. E daí que Ben é o único homem que fez Lizzy se sentir completamente segura, adorada e descontrolada de desejo ao mesmo tempo?
A universitária sabe que o lindo astro do rock não quer nada além de um pouco de diversão, ainda que ela mesma busque justamente o contrário. Por outro lado, Ben sabe que Lizzy está em zona proibida. Totalmente. Ela é a nova cunhadinha do seu melhor amigo, e pouco importa o quanto a química entre ambos seja fenomenal, não importa o quão sexy e doce ela seja: o baixista não vai tomar nenhuma atitude. No entanto, quando Ben precisa mantê-la longe de problemas na Cidade dos Pecados, ele rapidamente descobre que o que acontece em Vegas nem sempre fica em Vegas. A partir daquele momento,Ben e Lizzy estarão ligados do modo mais profundo que existe… mas será que isso os fará ligar seus corações?

Se você não leu os primeiros livros, clica nas resenhas anteriores para conferir: Lick - Play - Lead

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. 
E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Domingo terminando e eu acabei de ler essa serie. E o que posso dizer?
O livro é muito bom, mas depois do livro de Mal, sinto que nenhum deles se comparou. Sinto que gosto de todos os personagens, e suas personalidades diferentes. Mas não tanto quanto gostei do segundo livro. Mas vamos a história. 

Ben é o baixista da banda e o único que continua solteiro.
Lá no segundo livro temos uma prévia de que Liz (irmã mais nova de Anne) teve uma grande queda por ele assim que o viu. O livro começa com Liz descobrindo que está grávida. Meses depois de ter dormido apenas uma noite com Ben em Las Vegas.

Ela quer descobrir como contar a todos, mas nada acontece como ela gostaria e todos descobrem em um jantar de família. É ai que temos um grande flash back de como a relação dos dois começou. 
Depois de conhecer Ben, Liz conseguiu com Ev seu número de telefone, e começou mandar mensagens para ele. Os dois começam a trocar mensagens aleatórias e a fazerem parte da vida cotidiana do outro mesmo sem estar tão presente fisicamente. Até que no casamento de Anne e Mal os dois se encontram em Vegas e você já sabe o que acontece.

Após essa grande explicação, voltamos ao momento em que todos estão em choque ao descobrir da gravidez de não apenas Liz mas também mais uma mulher da família. A partir disso os dois tentam se entenderem, isso em andamento junto com a turnê.

Liz é uma estudante de psicologia, uma mulher com atitude e bem decidida do que quer. Adorei seu jeito atirado e o fato de ela sempre ter algo na ponta da língua para dizer. 
Ben é o cara do grupo que mais se dedica a música no momento, justamente porque os outros estão usando seu tempo de sobra para suas mulheres. Ele é mais "na dele" e em todos os momentos deixa claro que não está interessado em um relacionamento sério.

Agora o que achei? Na minha opinião Ben foi banana algumas vezes.
Todos eles fizeram idiotices ao longo dos livros. Mas senti que Ben não tomava atitudes sabe? Meio contraditório, pode ser. Já que ele toma algumas atitudes sim. Mas não sei, meu sentimento foi meio ambíguo nesse livro. No geral gostei muito da serie e recomendo a leitura. Não concentre no lado negativo da resenha, e pense que você pode se apaixonar pelo livro muito mais do que eu. Se fosse realmente ruim eu te falaria, acredite. Espero que tenha gostado das resenhas. 

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Me mata quando você olha pra mim desse jeito."


"Eu não estava tentando mudar você, eu só queria ter um pouco do seu tempo, sua atenção. Eu queria ser parte daquilo que você ama."


 "Eu tinha terminado com ele. Fim. Kaput.
Meu útero aparentemente não concordava comigo."




 💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo