Resenha do livro "Ao Seu Encontro - Abbi Glines" (Rosemary Beach 11)

dezembro 27, 2017

Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda.
No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente.
Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase - nem como se sente a respeito de Reese.
Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.
Em Ao Seu Encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À Sua Espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Se você não leu os primeiros volumes da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites - Primeira Chance - Mais uma Chance - Para sempre Minha - Kiro e Emily - A sua Espera

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


O segundo livro do casal Mase e Reese.. e não sei bem o que dizer.
Como em todos os outros a escrita da Abbi Glines sempre nos conquista e fica impossível parar de ler. O máximo que vai acontecer é você gostar mais de alguns livros do que outros. No caso acho que mais de alguns personagens do que outros. E meus preferidos dessa série sempre serão Blaire e Rush, Harlow e Grant.

Eu realmente gostei do casal Mase e Reese e o problema que Reese enfrentou no passado deu um "Up" pra história evoluir. Acho que o livro foi muito bom, mas esperava mais. Não sei como, mas esperava.

Nesse livro temos o envolvimento do personagem que é irmão de Blaire, o Capitão.
E embora temos algumas dicas de que ele tem interesse em Reese, eu queria ter visto mais dele em cena. E eu queria ter visto mais da prima de Mase. Que fez um show ao descobrirem que ela gostava dele.. mas eu gostaria de ter visto algum confronto entre ela e Reese.

Falando em confronto, no livro anterior deixou no ar que a amiga com benefícios de Mase poderia ainda render história com cenas de ciúmes entre o casal. O que não foi o caso. Mas tudo bem. Apenas não ter seguido da forma que eu esperava, não significa que foi ruim.
Super indico essa série caso você tenha acabado de sair de uma ressaca literária. Porque já que ela tem tantos livros publicados, você vai ter distração por um bom tempo.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes


“Antes de Reese, eu não sabia que o mundo podia ser cheio de sonhos. Que era possível acordar todo dia empolgado por respirar. Que um sorriso da pessoa amada pode fazer alguém se sentir uma criança de novo. O amor dela vale... vale isso tudo. Viver com medo do amor não é viver.”


“Ela riu novamente, tornando tudo na minha vida perfeito. Ela é o que eu estava esperando.”



💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo