Resenha do livro "Para Sempre Minha - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 9)

dezembro 27, 2017

Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la. Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.


Se você não leu os primeiros livros da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites - Primeira Chance - Mais uma Chance

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Eu ando sumida né? Esse fim de ano está sendo preguiça atrás de preguiça. E as resenhas acabam não saindo. Mas não assustem que agora vai começar a sair muitas por dia. Porque todos os livros que andei lendo já estão em rascunho aqui. E vou só finalizando a resenha para postar.
Pra quem não sabe, esse livro faz parte de uma enorme série, e ele já é o volume 9. Então se você está aqui pela curiosidade mas não entendeu nada da sinopse, da uma procurada nas outras postagens aqui do blog que você encontra os primeiros volumes.
Portanto não me julgue pelos spoilers porque pode ser que tenham muitos :)

Eu particularmente nunca gostei da Bethy. Nos primeiros livros ela foi descrita como uma mulher super descontraída e de cara fez amizade com Blaire. Mas ao mesmo tempo eu enxergava ela como uma pessoa desligada de tudo. Não foi uma personagem que eu identifiquei comigo ou que eu imaginasse se tornando minha amiga. O que já não aconteceu com o Jimmy que aparecia com a mesma frequência que ela. Agora Tripp, era como um "ser idolatrado" da turma. Sempre foi um dos mais velhos e admirados por todos os caras da turma. Mas pouco sabíamos dele, e assim eu achava que o livro não ia passar de apenas mais um volume da série e não teria nada de novo. Grande engano.

Esse foi um dos livros da Abbi Glines que mais me surpreendeu até agora. A história dos dois começou na adolescência. E eu adoro temas em que o casal se conhece jovem e o amor ultrapassa a barreira do tempo. Todo o desenrolar do passado foi muito bem descrito, de uma forma envolvente de ler. Que em vez de você almejar que o capitulo do presente chegasse logo, você torcesse para ter mais vislumbres do passado e sentir tudo o que os dois sentiram.

Bethy nem sempre foi aventureira. Mas a desilusão amorosa fez com que ela se tornasse alguém mais desprendida dos sentimentos. E Tripp se revela um cara amoroso e que faz de tudo para reconquistar a mulher que ama.

Se você leu os anteriores, sabe que Bethy estava com Jace. E Jace morreu afogado em um momento que era para ser de festa e se tornou tragédia. Como Bethy estava confusa com seus sentimentos e brigava com Jace, ela se sente muito culpada pela sua morte.

Eu comecei o livro a culpando também. Mas com o desenrolar e processo de conhece-la eu pude ver que ela apenas é humana e sofreu tanto e seus erros acabam se tornando justificáveis. Se você ainda não leu essa série, indico muito a leitura. São livros que te prendem da primeira palavra até a ultima.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;*  


Quotes

"Eu precisava sair de cena e deixar que ela encontrasse a vida que desejava. Jamais faria parte daquela vida. Mas como poderia aceitar isso? Eu queria ter um futuro com Bethy. Queria ser o responsável por fazê-la sorrir. Quanto mais eu poderia pressioná-la? Encontrar uma maneira de deixá-la seguir em frente e se curar sem mim era como arrancar meu coração e deixá-lo no chão. Ela queria se curar. Ela só não queria resolver isso comigo."


"Eu me apaixonei por você quando tinha 16 anos e isso nunca mudou. Mas confiar o meu coração a você é outra coisa. Com você, preciso saber que será para sempre."


 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo