Resenha do livro "A Sua Espera - Abbi Glines" (Série Rosemary Beach 10)

dezembro 27, 2017

Mase sempre preferiu a vida simples em seu rancho no Texas à agitação do mundo do pai em Rosemary Beach. Na verdade, ele quase nunca visita o famoso astro do rock e Nan, sua meia-irmã mimada e egoísta. Mas tudo muda quando conhece uma das empregadas da casa, uma garota linda que, sem saber da presença dele, o desperta com seu canto desafinado.
Depois de anos sendo maltratada pela família e pelos colegas por causa de um distúrbio de aprendizagem, Reese conquistou sua liberdade e mora sozinha trabalhando como diarista para as famílias ricas da cidade. No entanto, seu sustento fica ameaçado quando ela causa um acidente na casa de Nan Dillon.
Ao ser salva por Mase, um rapaz atencioso e com charme de caubói, Reese fica surpresa pelo gesto dele e, depois, apavorada quando ele demonstra interesse nela. Nunca na vida Reese conheceu um homem em quem pudesse confiar. Será que Mase pode ser diferente?
Nessa ardente paixão que nasce entre a doce e batalhadora Reese e o centrado e sexy Mase, Abbi Glines mais uma vez mescla tristezas da vida real com amores de contos de fada e nos faz suspirar até a última página.

Se você não leu os primeiros livros da serie, clica nas resenhas anteriores para conferir:

Paixão sem Limites - Tentação sem Limites - Estranha Perfeição - Amor sem Limites - Simples Perfeição - Rush sem Limites - Primeira Chance - Mais uma Chance - Para sempre Minha - Kiro e Emily

Ps: Se você ainda não tem o Kindle Unlimited (clique aqui). Entrando por esse link você ganha 30 dias grátis. Mas se você não sabe o que é Kindle Unlimited, nesse (post) eu conto melhor como funciona. E sobre comprar um Kindle? Vale a pena? Veja mais (aqui). Mas vamos falar sobre o livro:


Reese e Mase.
O que dizer desse casal que mal conheço e já considero pacas?
Como sempre os livros dessa série da Abbi Glines trazem problemas familiares e traumas do passado. Mas tenho que admitir que nunca fica velho. Mesmo com mais de dez livros ela consegue criar algo que mesmo já tendo sido escrito muitas vezes por outros autores, eu sinto como se estivesse lendo o assunto pela primeira vez. Eu adoro demais essa série e ela é basicamente uma das favoritas.

Reese tem um passado conturbado porque era abusada pelo padrasto. Até que ela conseguiu escapar e foi morar do outro lado do pais, onde você já imagina que é Rosemary Beach.
Eita lugarzinho pra ter homem maravilhoso. Alguém me leva pra essa praia? Quem sabe eu não encontro um desses dando sopa?!

Mas voltando ao assunto, já faz um tempo que eu não leio essa série, mas tava morrendo de vontade de ler os 4 livros que ainda não tinha lido. E a primeira coisa que tenho a comentar, é que mesmo depois de muito tempo eu sinto que ainda conheço bem todos os personagens e a história fluiu muito bem na minha cabeça. Mais uma prova de que todos os personagens são memoráveis.
E Reese e Mase são um casal que não ficaram dançando muito ao redor para finalmente ficarem juntos. Foi bem rápido.

Mesmo Reese tendo que enfrentar seus traumas, ela conseguiu seguir em frente e não permanecer muito tempo em algum obstáculo. O que geralmente me irrita em outros livros, o quanto alguém permanece preso por tanto tempo em um problema, parecendo que o livro gira em torno somente de coisas ruins. Realmente foi refrescante.

Mase não era um personagem que eu estava ansiosa pra ler mas me surpreendeu muito. Com o jeito macho alfa cheio de atitude e por ser um bom moço  (o que esta em falta hoje em dia, não é mesmo?)
Ele conquistou meu coração.
O livro tem quase 200 páginas, mas li de um dia para o outro, super rápido.
E o livro seguinte também é sobre os dois. Vamos ver qual vai ser o desenrolar dessa história.

Se você já leu, comenta aqui nos comentários o que achou, que vou adorar saber. Beijo, até a próxima ;* 


Quotes

"Havia uma qualidade exótica naquela mulher. Era como se Deus tivesse reunido todas as suas melhores peças para compor aquela pessoa."


"Eu não deixava homens me tocarem. Mas alguma coisa na maneira preocupada com que ele estudava a palma da minha mão me fez confiar nele. Ele era um cara legal, ou parecia ser."


"Para cada coisa ruim que aconteceu, fui recompensada com algo ainda mais bonito do que tudo de ruim. Você fez tudo valer a pena. Você é meu presente nessa vida. Eu vivi as coisas ruins e sobrevivi. Minha recompensa foi Deus ter me dado você."  


 💜💜💜💜



Acompanhe o Livros com Romances nas outras redes: 

Promoções no Telegram - Promoções no Facebook - Instagram - Youtube

You Might Also Like

0 comentários

O que vc acha disso ?

Estão lendo